Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Edição e Prova do líder.. Caburro BI.

LIVE!

Bonsoir personnes!

Hoje tem prova do líder, que Tourado perca e domingo quando no paredão, super use seu poder supremo!

Hoje acabam as tribos! Espero que isso renda algum barraco!
E amanhã vai ter paredão surpresa!
Daí domigo tem eliminação e prova do líder e tudo já pra terça!

Que loucura!

Dimona transformada...
Uólliaminhica ficou com inveja e fez a sobrancelha..haahah
Tourado não fez nada! Aahahahah

Então né a festa foi uber podrinha pelo que vocês falaram, vamos ver a globo fazer milagre na edição...
Eliânus pedindo desculpinhas pra Michicha?? Que fraca! E Michicha começou a chorar..ahahah ridículo!
Boçalex e Uólliaminhoca podiam cair num buraco negro né!

E a viadarada quer votar no Tourado, issomesmo votem. Aahahahahaha

Ontem Anlésbica contou pra Tourado que está APAIXONADA por uma mulher da casa..mas primeiro babou nas djs...certeza que é a Silibigoduda...!

Tourado na gaiola das loucas.hahahaha
Anlésbica tb..hahahaha

Elesbita conta todos os votos mesmo..ahahah que boba!

Elierdo com dor de corno..hahahaha muitooo bom! Aí a Silibigoduda vai lá de novo..ai menos..

Bilau anunciando o fim das tribos... Que isso ajude em intrigas, né Boninho!

Tourado já quer saber de tudo pra ver se usa o seu poder supremo..ahahahahah

Michicha é um imbecil...some!

Uólliaminhoca é uma BICHONA, nem venha! Ainda bem que você sabe Bilau!

Engraçado, filmaram a Silibigoduda e Elierdo, e a cada pouquinho focavam na Anlésbica..acertei! Super é a Silibigoduda..ahahhaah. Ainda mais depois que ela falou que beijou mulher..

Tourado passou mal..elogiou Dimona e a bicha quer votar nele??

Anapança fez os bolinhos de soja e daí veio Dimona, que é da outra casa comeu e ele teve que pagar 300 estalecas e ela se ferrou, que ficou sem gás no fogão.

E vai rolar entre Anlésbica e Silibigoduda..aguardemos..

Bilau "Você pagou pintinho!" pra Dimona haaahhahahaahhaah

Prova do líder!!!!!!!!

30 segundos pra pegar latas, e quem pegar menos pode eliminar 4 concorrentes...
Ficando 10, os 10 devem pegar em 30 segundos garrafas baby pets, quem pegar mais elimina 4..
Aí quem achar garrafa pet com tampa verde elimina 4..
Quem achar o pet com a palavra líder embaixo vence a prova...

Cada um tem um cooler de rodinhas..

Eles tem que catar latinhas...mas o cooler fica lá... e eles levam as latinhas..

Povo roubando..ahahah Anapança, Michicha, Uólliaminhoca..na próxima quem roubar seráeliminados da prova...
Boçalex se achando o espertão pois achou que tinha que pegar mais, mas tinha que pegar menos. 20 latas.
Anapança 14 latas, Anlésbica 13, Caburro 14, Silibigoduda 13, Dimona 14, Tourado pegando de 3 em 3 latinhas..haha eficiente... 23 latas...é não rola mesmo ser líder..
Eliânus 13, Elesbita 15, Elierdo 20 , Falsanda 12 , Michicha 12, Sergiástica 21, Uólliaminhoca 21

Michicha e Falsanda empataram na incompetência e querem eliminar Boçalex, Tourado, Sergiástica e Uólliaminhoca..pois pegaram mais latas..

Agora é a pet pequenina, Dimona pegou a 2 LITROS. ahahahah
Anapança 8, Anlésbica 10, Caburro 14, Dimona 0, Eliânus 9, Elesbita 8, Elierdo 10. Falsanda 8, Michicha 5.
Caburro eliminou os 4: Elesbita, Anlésbica, Silibigoduda e Michicha..

Agora tem que achar a única pet de 2 litros que tem a tampa diferente de todas as outras
.Se fode Falsanda, tá roubando! Elimina Bilau!

Eliânus achou e eliminou Elierdo, Anapança, Dimona, Falsanda e Sergiástica..
Ou é Caburro ou Eliânus..
Se for Caburro é Boçalex no paredão hein..
Agora tem que encontrar a única embalagem de 12 latas guaraná escrito LÍDER.

Caburro líder, agora tremei Boçalex!!!!!!!!!!
Alecão com o c* na mão!

Anapança não perde a chance de passar a mão..ahahaha
E que Caburro seja homem e não chore por ser líder, como fez liderança passada.





Caburro é BI.
Aahahah

PS. fotos direto do mundo maravilhoso da minha máquina digital.

Volta bbb lua!

Comentem preguiças do mundo todo!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

NÃO FICA OFENDENDO AS PESSOAS, FILHA DA PUTA!

Piink Funky disse...

VOLTA BBB LUAAA D:


A qro logo q chegue o Paredao ._.

Anônimo disse...

O que é BBB lua?

Rubio disse...

Caburro é bi! Amey

Anônimo disse...

tenha mais respeito com os gays seu insento imundo!