Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Edição e Prova do líder: Elierdo BI..

LIVE!

Ahahaha Barraco mara..

Anlésbica fofoquéérrima, e nem mostraram a putaria absurda que foi a noite da orgia...


Tourado, pra frente Brasil!
Dimona outra fofoquerérrima..
Dimona pra Anlésbica: "Obrigado viu" leva e traz. Aahahahah

Essa combinação de votos é tão podre que meu deus..

O triângulo amoroso mal resolvido tá pensando que manda no jogo, coitados!

Anlésbica quer Eliânus x Tourado no paredão...

Festa medieval de ontem...

Não sei como a mulher do Boninho consegue não xingar o povo e conversar civilizadamente, eu super iria xingar metade e contar tudo pro Tourado..ahahahah

Bem, as fotos, péssimas na maioria, vocês viram no meu post abaixo...

Tourado conversando com a Silibigoduda...ele tá muito puto com Anlésbica Brasil! Aahahahaha

"Leva e traz, eu sei, eu não sou burro, sou muito inteligente!" ahahahah ai Tourado..

Olha a fofoqueiramegablaster da Anapança..sim são falsos! Bom dia!


Tourado furioso! Barracos daqui pro resto da vida!!!!!!!! "Tiraram dos astros?" hauhauhauhahua

Tourado, se você odeia AGORA a Anapança e a Anlésbica, eu odeio MUITO ANTESSSS

Bilau comentou de leve da putaria, mas foi aprofundando..ahahahah
"Sergiástica você conhece melhor o Elierdo??"

ODEIO Anlésbica..choro de CARNEIRA!!!!

Tourado e Anlésbica vão se matar.hahahaha "Tu é fofoqueira, tu é!"

Falsanda dramalhona falsa e chorona! Imagina o dia que essa vaca sair?? Comprem um bote!

Análise dos locais por Bilau:
Tourado sempre senta no mesmo lugar, em primeiro plano..
Falsanda chama atenção na poltrona ao lado..
Caburro trocou de posição também..
Michicha naquele canto, marcando posição oposta ao Tourado.
Eliânus tem tique nervoso de enrolar o cabelo..ahahahah

PROVA DO LÍDER NOW! Camisetas com estampas que têm sandálias correspondentes!
GO TOURADO!
Ipanema? Aahahah Acertei..
Lógico que não é de resistência nunca fazem 2 seguidas.

Sergiástica de tigresa..
Tem que recolher os pares de acordo com a estampa..
São 2 minutos pra isso, mas tem que ser uma de cada pé. Não pode 30 pés esquerdos..

Ai que nervoso...

Não entendo né, Havaianas é a original e povo compra Ipanema...

Tourado com um trilhão na mão! Mas tem que levar senão cai e nada entra ..
Acho que tá entre Caburro e Tourado..

Vamos lá..


Silibigoduda 5 pares
Sergiástica pegou muitos...meudeus.. 18!
Anlésbica se fu..ahhaah pegou estampa errada! 15! Sapato, sandália, chinelo..ela gosta!
Michicha..ahah pensou se ele fala "Havaianas"?? ahahah..11 pares
Dimona 9 pares..
Eliânus 11 pares...
Caburro agora... 31!!!!! MEUDEUSSSSSSS
Falsanda agora..14
E Bilau perguntando "Nãoseiquantos pares de sandálias..." Havaianas Bilau.ahahaha
Tourado agora..ai Deus.. 16...ai désolée.
Anapança 13 pares..
Elierdo quer o quarto do líder pra sempre, e nem é pelo voto...vocês sabem.
Elierdo LÍDER de novo!!!! 33 pares!
Elierdo é BI !!!!!
Aahhaha haja orgia brasil!


Eliânus no paredão de novo?? Ahahaha OLHA A CARA DA COITADA..not!

Comentem preguiças do mundo todo!
E queria saber de que cidade vocês são, e se alguém segue a Toscália no twitter me diga se ela andou falando de nós do Big Fake!

Beijo pra Camboriú, pois o blog é POP. ahahahh

AH! E NÃO ESQUEÇAM! VOTEM NO TOURADO PRA GANHAR O CARRO!
BONINHO FALOU NO TWITTER QUE VAI ATÉ AS 14 DA TARDE DE AMANHÃ A VOTAÇÃO! VOTEM MUITO!!!!

QUEREMOS SANGUE..

7 comentários:

Louise disse...

Que merda! PQP! Esse jogo acaba comigo!!!
Deus abençoe a Realeza da Casa Luxo e nos mostre como explodir a Plebe do Puxadinho.

JooKoo(P da vida!!!!)

Anônimo disse...

Quarto braco vai ter 3 pessoas. qqr uma q pegar vai mandar o dourado pq a casa toda sabe q ele não suporta ficar preso, vai ter a sirene pra pedir pra sair, acho q o dourado saí da casa pq vai ser permanência de 48 hs...e se colocarem ele, lia e a morango juntos? PQP!!vai dar morte!!

Vitarella disse...

Elieser líder? uó!
Nem queria que fosse a lia e o tourado pro paredão, assim n dá...=/
vou votar mt pro tourado ganhar o carro!
aah, e sigo a tessalia no twitter, mas n vi n ela falando isso! sou de joão pessoa! ^^

ERION RHEN disse...

Nosssa! ta muita zona esse BB BRIGAS A TODA HR.. ADORO!

NUNCA VI TANTA BRIGA.... FALSANDA, ANAPANÇA E ELIANUS NO PAREDÃO JÁ!

E QUE AS 3 SAIAM JUNTAS MORRENDO DE VEZ...

AMELIE MANDA BJO PRA SÃO BERNARDO DO CAMPO- SP

kkk

TOSCALIA PELO QUE FIKEI SABENDO VAI POSAR NA PLAYBOY... IMAGINA?? MAGREZA DO MUNDO INTEIRO NA PLAYBOY?? HAJA FOTOSHOP PRA ENGORDAR AKILO KKKK!! MORRA!!! KKK


FUI

N-way disse...

LOL nao tenho a Tessalia, e nem tenho twitter
sou de Florianopolis/SC


-Piink Funky ake D:

Anônimo disse...

O programinha que adiciona pessoas dela não conseguiu me pegar.

Bem que a amelie poderia chamar a toscália pra participar do big fake, ela é a maior fake da história de todos os bbb´s.

Anônimo disse...

Odio a galera do puxadinho...
Morango extra queimada pela edição da Globo...
Cadu, Tourado e Lia força pra vcs...
E que Tourado ganhe o carro!!!