Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Resultados da festa Chilli Beans: tatoos

Bonjour!

Eu fiquei super curiosa pra ver os resultados das tatoos, e devo dizer, a do Tourado ficou tudo menos símbolo do BBB...achei estranho.
http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1508976-17402,00-DOURADO+TERMINA+A+TATUAGEM+E+FICA+FELIZ.html

E pra quem chama Tourado de homofóbico...toma:
http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1509030-17402,00-SERGIO+E+DOURADO+EXPERIMENTAM+ACESSORIOS+DO+ESTANDE+DA+FESTA+CHILLI+BEANS.html

Dimona tatuou o nome da mãe
http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1509026-17402,00-DICESAR+TERMINA+A+TATUAGEM.html

Sergiástica fez uma marca de beijo no quadril, Silibigoduda beijou e depois o tatuador passou por cima
http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1509008-17402,00-SERGIO+FINALIZA+TATUAGEM.html

Falsanda mostrando a que veio e quem ela realmente é
http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1509007-17402,00-EM+FOTO+FERNANDA+DA+UMA+LAMBIDA+NA+ORELHA+DE+CADU.html

E hoje o Tourado manda um pro paredão! É aguardar!

6 comentários:

Arthurine disse...

Bonjour mademoiselle,

Ontem a festa foi irada!!! os DJ´s (@festacrew) foram os melhores que eu ja vi tocar no BBB.

Resumo da festa:

# o som foi perfeito, os Dj´s realmente quebraram tudo (eram 10 Dj´s se revezenando)

# como vc disse, o tatuador fez a oitava tatuagem de Dourado, a primeira de Serginho e finalizou com uma tb para Dimmy. Lia tambem ia fazer uma borboleta mas não houve tempo pópópópó

# todos beberam muito, champagne e ice, com destaque para: Lia, Fernanda, Maroca e Kadu - beberam muito mesmo - rolaram no chao, deram selinho, tomaram banho de ice, choraram, riram, tiraram foto e dancaram muito

# Com 1 hora de festa, Lia estacionou bem na frente da cabine dos Dj´s (tipo a 1 metro deles) e discutiu uns 40 minutos com Michel.. a mesma ladainha de sempre, repetiu mais de 100 vezes "me indica" e ta tentando de tudo pra mudar sua imagem com o público.. não a culpo, mas agora é tarde.
Dicésar mandou eles falarem no canto e a festa voltou ao normal.

# Enquanto isso Dourado fazendo tatuagem e bebendo ice sem parar

# Outro momento bom foi Fernanda, Cadu e Serginho bebaços tirando fotos engraçadas.. Fernanda bem lambeu Cadu e Serginho em uma foto - isso mesmo, LAMBEU, mas deve ter rezado depois pra pedir perdão.
Eliéser Bob Esponja tentou participar da brincadeira mas ninguém deu muita bola

# Por fim Maroca tem uma crise de choro, pra mim bebida + medo de cair no paredão foi falar pra Dourado q não sabia em quem votar, quase q pedindo desculpa pq ia votar nele - foi a minha impressao.

# Cowcow REALMENTE é MUITO mais esperta do que parece. Tá ligada em tudo e é bem articuladora.. manipula facilmente Eli, Michel e Dicesar, tentou Anamara na festa e agora Serginho vai pra casa de luxo e não dou 5 minutos pra ela colar nele.

# Eu não gosto da Lia e Anamara, mas pq elas são chatas mesmo (Anamara é insuportável, pra mim). Agora Dicesar, Michel, Cowcow e Eliéser eu tenho NOJO.. são muito falsos e criticam os outros e fazem EXATAMENTE a mesma coisa.

Ufa :)

bisous

Arthurine disse...

PROVA DA COMIDA !

OS GRUPOS FORAM SORTEADOS. Líder não escolheu!

Azul = Michel (se fudeu hahahahahah), Lia, Kadu, Anamara e Fernanda

Laranja = Serginho, Dicesar, Cowcow, Eliéser e Dourado (infiltradooooooooooooo)

Que confusão agora hein :)

Prova da Chilli Beans, um de cada grupo por vez, corre e pegam óculos, cada óculos tem um valor durante 3 min, cada óculos tem um valor e quem somar mais pontos ganha.

Dourado = The Flash

Cabou!
Contabilizando os pontos agora.................................................................................................................................................................................................................................................................................... acho q laranja ganha ....................................................................................................................................................................................................................................................................................................... PORRA NINGUÉM TEM CALCULADORA PRODUÇÃO ?!?!?!?!?!? - já tem 3 minutos que tão contando porra !

AÊÊÊÊÊÊÊ

LARANJA GANHOU e todos podem escolher óculos da Chilli Beans, até os perdedores

Agora misturou as casas todas.. gostei :)

bisous

Anônimo disse...

PQPPPPPPP

TOURADO JUNTO COM AS COBRAS???

FUDEU!!

Vamos ver se ele vai se deixar ser manipulado pela bunda deformada de silicone

Rapha disse...

Adoreeeei o "Cowcow"... bem vaca, assim como a dona do apelido.

Anônimo disse...

vadia va embora do bbb....cacau fede

li amo

Anônimo disse...

PQP

MORANGO DESTRUIU O DOURADO NO FAUSTÃO E O POVO TODO APLAUDIU ELA EM TUDO!

Dourado tá mal na fita aqui fora!!!