Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Festa Chilli Beans

Ça va??
Hoje não consegui ver a edição, aguardo quem me conte!

A festa de hoje, me lembrou de uma coisa que aconteceu uma vez no bbb. Quando Cowbosta comprou uma tatuagem, lembram? Uma de dragão? E eu fiquei assitindo cada segundo do sofrimento dele, tinha até fotos, mas as perdi. Mas ei, tem vídeo!
http://www.youtube.com/watch?v=6EjyqutXb9I

É isso mesmo, a festa Chilli Beans tem a ver com tatoos! Quem quiser faz uma de graça com disponibilidade de tatuadores e tudo mais!
Eliânus quer uma borboleta na nuca..
Tourado quer um símbolo do bbb em chamas no punho!!!!!
http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1508912-17402,00-LIA+ESCOLHE+SUA+TATUAGEM+UMA+BORBOLETA+POUSANDO+NA+NUCA.html

Tem 10 djs na festa, vamos ver até que horas ela vai...
Além disso tem um mostruário dos óculos pra eles fazerem bastante propaganda!
http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1508907-17402,00-SERGIO+E+CADU+TROCAM+IMPRESSOES+SOBRE+OCULOS+BONES+E+RELOGIOS+DURANTE+FESTA.html

Zouk. http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1508797-17402,00-DOURADO+TIRA+LIA+PARA+DANCAR+O+ZOUK+NA+SALA.html

E muita pimenta, cuidado hein..ahahahah
http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1508903-17402,00-NO+CARDAPIO+DA+FESTA+CHILLI+BEANS+A+PIMENTA+E+O+TEMPERO+PRINCIPAL.html´

E vocês comprariam o cd de Dimona??
Aahahahah
http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1508911-17402,00-MUSICA+REMIXADA+COM+VOZ+DE+DICESAR+TOCA+NA+FESTA.html

9 comentários:

Arthurine disse...

Bonsooooooir

A edição foi boa, mostrou o big fone, cláudia ganhando o anjo e um carro, fernanda discutindo com lia pq lia nao queria lavar louça, casa de luxo combinando votos e dicesar destilando o veneno

Sem dúvida essa até agora é a melhor festa..

Tatuadores for free e DJ´s fodas (festa Crew) - serginho

Ainda assim a Lia consegue falar durante mais de meia hora (por enquanto) no ouvido do michel repetindo que só vota nele pq ele vota nela - eka tava discutindo na frente dos DJ´s até o Dicesar pedir pra ela sair.. saiu q nem uma louca

Depois comecou com um "me indica! me indica por favor"
Michel: "Indico, vc sabe q eu vou indicar" priceless

Depois de muito blablabla ela manda: "Sabe o melhor ? o melhor é que não estou chorando" (ela ja tinha chorado e 1 minuto depois começou a chorar)

A LIA CANSA !!!!!!!!!!!!!!

já deu o tempo dela na casa

PS: Fernanda já bebeu a veeeeeeeeeeeeera.. hoje ou ela cai ou faz merda.. ou os 2 :)

Anônimo disse...

CACAU VAI SAIR, JÁ ERA...

Rulian disse...

a Lianus continua falando suas " verdades" para o michicha e pasmem chorandooooo..
é mesmo uma atriz (porno) de quinta...
Fora dançarina de cabareeeeeeee

Anônimo disse...

Rulian

lia é diva e vc é uma despeitada!!

queime no inferno bicha invejosa!!

lia transex na final!

xxxx disse...

Como Disse a Falsanda Hoje lavar panela vc não quer Eliânus mas rebolar ate o chao vc vai hoje a noite Foi dito e feito tá ela agora decendo ate em baixo como uma atriz porno como disse o rulian

Fora Elianusssss, vem rebolar aqui foraaaa sua quenga

Anônimo disse...

Lia esta desesperada, pirou lá dentro

Flavia disse...

CLAUDIA SAI!
ELIERDO SURTA...
CAMISA DE FORÇA NELE!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arthurine disse...

Melhor apelido ever pra Cláudia: COW-COW

Amélie disse...

ahhaha cowcow é ótima!