quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A turminha do BEM...BEM OTÁRIOS!! haha


Dando sequência à revolução de ontem depois da saída da complexada doutora (vai fazer um tratamento com o psicogay, vai fia!), o ódio e o cagaço são os sentimentos que imperam no puxadinho, ódio por ver a Liânus voltando e o Tourado escapando do paredão semana a semana e cagaço porque o puxadinho vai sendo aos poucos puxado pra fora do jogo. E quando a pessoa se deixa dominar por esses sentimentos só faz m. Dessa vez a mais nova aliada é o morango bichado, que enloqueceu de vez pela sua amada depois de saber dos cartazes de salvador e ver que ela voltou dando mais abertura ainda pras suas investidas...
....Morangotango pirou de vez, deu uma voadora nos peitos do dourado, que ela abaraçava e fazia juras de amizade e confiança um dia antes, em pleno jantar gratuitamente; depois se desligou do grupo da casa grande com o qual ela disse que ia ficar junto até o fim. Isso tudo depois de dizer que a pessoa que ela mais gostava na casa era a doutora e assim mesmo votar nela por estar fazendo parte do grupo da casa grande. Entendeu? Eu também não! Muito complicado isso que ela chama de coerência.
O lado positivo disso tudo é que ela além de ter comprado briga com o tourado que fez juras de ódio e troca de votos com ela, a doida passou o dia inteiro falando mal do tourado e da liânus pra todas as pessoas da casa, trouxe informações privilegiadas pro puxadinho, tá fazendo espionagem e sendo levitraz, está totalmente de 4 pela bigoduda e ontem participou da orgia já relatada aqui no blog e pelo visto muitas mais virão. Barracos e baixarias é tudo que um assinante de ppv quer ver ao comprar um pacote desses. Obrigado morango azedo!
Agora, o tiro no pé desses bobões é bater no peito e se dizer DO BEM, arghhhh!! Isso me dá náusea, me faz lembrar da sirigaita e do alemongo do bbb 7, do jean, grazi e pink do bbb 5, todos pobres vítimas perseguidas do destino. Detesto novelinhas de final feliz onde os amiguinhos do bem que juram amizades eternas e negam serem, jogadores elevando seus grandes "valores humanos" fazem do público trouxas, ajudados pela edição, é claro! Depois de levarem 1 milhão pra casa defecam pro público que os apoiou e as amizades de infância que eles fazem lá dentro "casualmente" se perdem. Passa o tempo e eles nem mais querem levar o rótulo de ex-bbb. Vai chamar o jean ou a grazi de ex-bbb que você verá um ar de sem-graça.
Enfim, esses nojentos só querem fazer o povão de otário, antes colava porque tinha só as edições e o povo engolia siririca e outros lixos que o boninho fabricava, mas agora os malacas todos têm gatonet pra ver ppv, tv LCD e banda larga nas favela, mano! É noiiiis!! Talvez essa inclusão digital faça um bbb diferente,..... ou não, tudo depende do quanto o bones vai manipular, né? Podem dibiba e morangotango se dizerem do bem e depois escorrerem o veneno sentando o pau no povo da outra casa e 5 minutos depois estarem lá como se nada tivesse acontecido? Agora o povo do gatonet tá vendo tudo e não adianta a edição mostrar só eles batendo no peito e se dizendo anjos justiceiros. O ódio tá estampado nos olhos deles, querem o sangue do povo da outra casa e tourado quer a cabeça de anapança e da morango bichado. Algo me diz que ainda vamos ver muito barraco, traições e baixarias. hehehe melhor bbb de todos!!
Ah sim, tá tendo uma votação pra ver quem merece ganhar um fiat palio zero km no site oficial. Que o tourado ganhe pra casa ficar com mais ódio dele ainda. hahahaha Quem manda nessa bagaça é o povo...depois do boninho é claro. haha

8 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo que tem juizo tá vazando da casa grande... A casa grande vai ficar vazia rapidinho.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

anamonga neste momento tá contando pra lia e pro caburro sobre a faixa de falso..lia tá querendo matar um.

não aguentou a língua!

dourado deu show na argumentação com a cacau.

Anônimo disse...

Sabem porque o Boninho vive enchendo os brothers de ices?

É porque ele adoooooga liberar o cooler...

Unknown disse...

Essa morango é um tosca PQP

del ! disse...

contem mais sobre a argumentaçao de dourado para com a cacau!!!

happy disse...

Dourado matou a cobra e mostrou o pau!!
Agora é aguardar!!!Dourado não inventou, não armou!!Descobriu a armação de forma lícita!!!Navegando pelos blogs,tenho lido que o cara se perdeu por gostar da Lia!!!Como assim???Agora alem de ter que pedir perdão por estar no jogo, tem que pedir permissão pra gostar e se aliar???Só me faltava essa!!O cara não pode ganhar porque é aliado da lia??? hã!!!!Fora que as moças delicadas, estão com medinho: "Viu, ele bate em mulher,ele não presta, ele é podre"!!Podre é este povo babaca,que não aceita o fato do Boi de piranha, ser o último samurai!!
Podre é Angelica, Cacau e Eliezer que se juntar os 3, não dá um dedo do Dourado!!
Dourado prova todos os dias ser merecedor de ser finalista desta bagaça!!!Ontem as coisas que ele falou do Dicesar me encantaram!!!
Dourado é o cara!!!!

Anônimo disse...

O Dourado adora é ficar mandando os outros fazerem a vontade dele, toda macha, mas na verdade fica salvando o rabinho toda vez que o caldo engrossa. Pose de macho, atitude de cagão.
E morango é uma chata caminhaozão, mas as ações dela são as mais articuladas até então.
Gosto do Dourado porque arruma briga, da morango agora também e pelo mesmo motivo.
Agora, entre o cagão que late alto do Dourado e a morango, sou mais a morango. VÊ se ele tá dando uma de macho com ela? Tá é fofocando três por dois... justamente o que ele reclama.

Anônimo disse...

RÁ! Eles bem são otários, mas certeza que Dourado sai antes que um bocado de gente do puxadinho.
O Dourado é ICONE, mas é muito...mas muito fraco pra se dar bem.