quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Novas tendências do jogo pós-paredão!




hahahahaha esse é de longe o melhor bbb de todos os tempos.
Nem bem esperou o defunto da Gordaça esfriar (como dizem no interior) e a morango azedo já tá cavando a cova pro próximo paredão enterrar o tourado, pelo ódio REPENTINAMENTE DEMONSTRADO, acho que a preferência dela vai ser cremá-lo com uma pequena mãozinha da edição pras cinzas dele voarem terça-feira por cima dos muros da casa.



Eis o mini barraco que ela armou:

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1493457-17402,00-DOURADO+E+ANGELICA+SE+EXALTAM+NA+COZINHA.html

Tourado e morango azedo declaram trocar os votos!! hahaha que lindo!!

De novo tourado virou a bola da vez, já que toda semana eles precisam pegar alguém pra judas, ela já jogou todos os motivos porque quer votar nele e de preferência vai arrastar o máximo de pessoas possíveis pra esse voto, agora que saiu a doida eles voltaram a praticar o esporte preferido: chutar o tourado! hahahaha por essas e por outras é que o tourado tem que ficar nesse jogo até o final, a casa nunca engoliu ele e ninguém suportou o fato dele voltar do paredão ou ganhar o poder supremo. Podem até disfarçar, mas eles todos querem matar o tourado, é ódio mesmo. Ele é o ponto de discordância desse jogo e isso vai ajudar a desmascarar cada um deles.

Liânus foi querer colocar panos quentes e eles estabeleceram uma certa trégua, mas a queimação continua e vai piorar, aguardem! Tourado que passe gelou no saco porque vão enchê-lo demais. NSDB está nos abençoando muito nesse bbb amelie. hahahaha

Legal demais ver também a reação do puxadinho, justificando a saída da louca porque pediu pra sair, michel esbravejava de ódio contra a liânus, bigoduda se perguntando por que isso aconteceu se a faixa na Bahia dizia que a Lia era falsa, e a dibiba dizendo que eles iriam permanecer no jogo porque ELES SÃO O BEM e o bem sempre vence! hahahaha quando chega nesse ponto é porque o desespero é muito..hahaha tomara que enlouqueçam e se matem, quanto mais atritos e guerras, panelinhas e maledicenças nesse jogo melhor. Queremos sangue!

Tá na hora de alguém da casa grande sair pra baixarem a bola, podia ser a Falsanda ou mesmo a Liânus. A depender do líder, qualquer um do puxadinho que pegar manda a dançarinda de boate direto e a casa vai direto e reto no tourado. Um paredão com tourado, liânus e outra pessoa que não fosse samambaia ou megera seria perfeito pra tirar a liânus do jogo. Será? Torço muito pra isso!

hahahahaha transcrevendo o que o tourado acabou de dizer: " ela meteu o dedo na minha cara e falou um monte de coisa que ela acha ser verdade e saiu da mesa, eu não vou olhar mais na cara dela, se ela quiser falar comigo que venha, se não eu quero mais é que se FODA!!!" kkkkkkkkkkkkkkk

Tomara que ela vá mesmo tourado, ela vá falar com você com 4 pedras na mão e você fale isso na cara dela! OLHA O SANGUE PINTANDO AÊ GENTE!

nesse momento estão no quarto do líder o casal fake, sergiástica e a morango azedo simulando uma grande suruba embaixo das cobertas, depois de uma sessão de strip. hahahaha acho que essa noite será o ataque final e embaixo dessas cobertas eles vão fazer o que realmente sentem vontade, morango vai pegar a bigode e o elilerdo vai pegar sergiástica.

Bones tá com a faca e o queijo na mão pra ferrar um dos 2 amanhã na edição. Alguém advinha quem será que vai sair de vilão na história???

4 comentários:

Anônimo disse...

E ainda tinha gente que achava essa nojenta aliada do dourado, mostrou as garras. Que mulher vagabunda e covarde!

Agora virou alvo nº 1 da gigante torcida do dourado e vai se ferrar no primeiro paredão que for. Tomara que o dourado pegue o líder e mande essa naja pro inferno.

DOURADO: QUERO QUE ELA SE FODA!

MESTRE ABSOLUTO!

del ! disse...

NAO ERA A BIBA DO ELIESER
QUE "MANDAVA" A CACAU PARAR DE FAZER BRINCADEIRAS QUE FOSSE EXPOR DEMAIS ELA??

E ESSA SURUBINHA NO QUARTO???

A VONTADE DELE FOI MAIOR NEH
BRINCAR COM SERGINHO E VER A CACAU E MORANGO JUNTOS!!!

Marcos disse...

o maior risco do dourado era brigar com as bibas!!!

tomara que a ediçao nao o foda neh

Piink Funky disse...

QUEREMOS DOURADO LIDEEER o/