terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PRÉ PAREDÃO

PAREDÃO DE HOJE ESTA TENDO MAIS REPERCUSSÃO QUE MUITAS FINAIS DO BBB


FOLHA ONLINE
"Um empresário de São Paulo chamado José Antônio Mello, 39, iniciou uma campanha na internet intitulada “Fora Dourado” e promete dar R$ 50 mil para as pessoas que votarem para tirar Dourado do BBB10”

DE CARA PRA LUA
Blogueira se posiciona e faz campanha contra Marcelo Dourado
(Blog mais que mais influenciou votos em toda historia do BBB)


YAHOO
Movimentos "Fora Dourado" chega a sites internacionais
"A repercussão do duelo entre Angélica e Marcelo Dourado no Big Brother Brasil 10 já atingiu níveis internacionais. O site "After Ellen", voltado para o público lésbico, publicou nesta terça-feira, 23, uma carta de um leitor com um pedido de justiça e iniciando movimento de expulsão do lutador no paredão desta noite"

CORREIO24HORAS
Famosos declaram torcida por BBBs através do microblog Twitter
"Bruno Gagliasso foi criticado por retwitar um mensagem em defesa de Dourado. 'Deixa o Dourado lá. Sincero, fala o que pensa, não tem medo das atitudes e saca bem o jogo'.
As atrizes Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank também declararam sua torcida contra a Angélica. 'Finalmente Angélica vai fazer o buço! Mal eles sabem que a disputa será entre o Dicesar e Morango! Adoroooo!', brincou Fernanda, fazendo coro com Giovanna que postou: 'Saaaaaaai Moraaaaango!!!!!!!'"

PARA O JOGO, MELHOR SERIA FICAR OS DOIS E SAIR O DICESAR, MAS JÁ QUE A BATALHA É ENTRE UM E OUTRO....QUE SAIA A BIGODUDA !

Um comentário:

Anônimo disse...

saquei a parada da mulher do de cara pra lua, ela trabalhava com a tia do dourado em um blog e elas brigaram faz um tempo, foi briga feia, daí desde essa época, desde antes do bbb 10 ela já odiava o tourado.

Parece q ela tá sendo acionada judicialmente por taxar o dourado de homofóbico no blog e ter pedido ajuda de órgãos internacionais de combate ao preconceito contra gays. Negócio fedeu pra ela e o pior é que ela fez uma espécie de mutirão fora dourado com outros blogueiros dementes que partilham a opinião louca dela e o povo nos halos riu bem alto da cara dela e continuou votando pra morango sair.


CHUPAAAAAAAAA SUSAN!! VAI VER O DOURADO SAIR CAMPEÃO E VC VAI LEVAR UM PROCESSO NO RABO!