quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Festa Shine e outras coisitas...

Ça va bien!
Pois a edição teve 3,5 segundos e a única coisa que eu vi foi o povo brindando com ice.
Todos na mais perfeita harmonia..fiquei sem entender.

Gente, vocês cansam minha beleza arranjando bafafá aqui no blog.
Eu não posso ficar 24 horas monitorando, vocês sabem.
Lugar de barraco e sangue é no bbb. Aqui prefiro o clima de amizade eterna de colônia de férias.
Se quer fazer barraco, se inscrevam no bbb, eu e o Big Fake agradecemos eternamente.
E quanto aos colaboradores não colaborarem, eu também fico bastante désolée, mas quem quiser colaborar é bem vindo.
Mande e-mail pro bigfakebrasil@blogspot.com com um texto.

Festa Shine, patrocínio das sandáliassssssssss..ipanema.
Eu não tenho mais esperança nenhuma pra essas festas, mas se acontecer algo de muito incrível, me avisem.

E a Ugly Betty que mudou o cabelo e fez sobranchelha depois de promovida? Ahahaha
Falando em fazer a sobrancelha..devo dizer, que o mundo vai acabar, hoje.
E se eu falar que Tourado fez a sobrancelha???!

E Tourado anda na maré da sorte master, ele ganhou um dia de sorvete no quarto surpresa..que cada hora tem uma decoração nova!
E o Elierdo que foi se achar o HE-MAN e a barra caiu no pescoço??


Ahaha tentou levantar 100kg parece.
Sequência aqui:


Agora, imagina Anapança trabalhando com telemensagem! AHahaha MEUDEUS.


E eu vi esse negócio de realidade aumentada, achei meio estranho... não baixei, quem baixar conta nos coments!

4 comentários:

Rapha disse...

Esse Eliéser eh triste msm!

Tenho dó!

del disse...

nao tenho do nenhuma!!
da proxima vez que sejam 200 kg

Anônimo disse...

Eu passei mal de rir dessa do eliezer! ele faz cada uma sem querer que mata qlqer um de rir de tao bobalhao q ele eh! Mt amostrado essa criatura! Travou Travou! Alf Alf Alf! kkkkkkkkkkkkkkkk e o dicesar se espantando quase q cai em cima da bicleta,ai foi pegar na barra fazendo um bico pra levantar ri demaissss MEO deus! e o Eliezer ainda disse assim: Fiz pra vcs verem, fiz 9 viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

elieser é um otario!