sábado, 6 de fevereiro de 2010

O melhor episódio do bbb de todos os tempos!



E as expectativas foram correspondidas!!!

Todo mundo esperava pra ver esse bando de arrogantes se ferrarem ao vivo e em cores, sonho realizado!

Todo mundo esperava pra ver a cara de bunda do elilerdo quando ele levasse um golpe de foice no meio da nunca do tourado e se visse num paredão em que nem sonhava ir, sonho realizado!

Todo mundo esperava pra ver a reação da anamaracutaia gralha dos infernos se desesperando ao ver que seu voto no tourado nãoa diantou nada e que o público deu o poder pra ele entre os 15 que estão na casa, pois o desespero foi tão grande que ela pensou que tourado era um intruso colocado lá dentro só pra desestabilizar o jogo como os gêmeo Djair e Djairo no bbb 6, sonho realizado!

Todo mundo contava os minutos pra ver o pânico na cara da vovô biba dissimulada e venenosa, esperavam ver a cobrinha se engasgando e engolindo todo o veneno que dissipou na casa desde a primeira semana contra o tourado, sonho realizado!

E ainda teve um brinde extra ao final, A RISADA SARCÁSTICA E DIABÓLICA DO TOURADO E ELE MANDANDO QUEM VOTOU NELE SEFU. HAHAHAHAHAHA Foi a cobertura do bolo.

A cereja foi ver o bial com ódio nos olhos dizendo que tourado ia ter que arcar depois com as consequências de ter usado o poder. Como assim bial? que tipo de consequências uma doce e saborosa vingançazinha contra uma multidão de gente que só quer te ferrar pode ter? A única consequência é que o povo ficou com mais ódio dele ainda, inclusive o bilal e ficaram com aquela sensação de impotência, pois tem medo de peitar ele e serem reprovados pelo público que lhe deu o poder supremo. hahahahaha O RECADO FOI DADO..QUEM MANDA NESSA P. É O POVO, no máximo uma ou outra maracutaia do boninho à parte, mas o mais importante é que participante que tá confinado só pode é rezar pra seu jogo tá sendo comprado, nimguém lá dentro tem o controle do jogo.

Não sei quem vai sair e pouco importa, o que importa é que a nojenta dançarina de boate de quinta deve estar no paredão de terça, se não for ela quem pegar o líder domingo e provavelmente, se eo eliézer voltar o povo vota no tourado, porque vai pensar que o público desaprovou a garagalhada depois do uso do poder. A dançarina vai de reto pro quinto dos infernos só com passagem de ida.

Agora pegaram tourado pra cristo porque ele tirou sarro de quem votou nele!

Pois saibam que o tourado fez pouco, ele foi até gentil, se fosse eu sendo perseguido na casa por mais de 20 dias, só ouvindo desaforos, sendo alvo de fofoca, dissse-me-disse, sendo expulso dos cantos e desprezado e tivesse essa chance de me vingar eu mandava todos tomar no olho..%$#.. em plena rede nacional.

TOURADO JÁ VIROU MITO! se eternizou nos anais do bbb ao lado do psicogay, alberto cawbosta e psicogay. Poderia haver poder supremo até a final pro tourado pra ele tocar o terror nesse ninho de cobras.

Vale a pena rever o uso do poder supremo e observar as caras de espanto

http://www.youtube.com/watch?v=DgzGEDp7U6w

7 comentários:

Gi @ambulatoriotv disse...

kkkkkkkkkkkkk eu gritava vai dourado vai vai vai kkkkkkk
Roupão #BBB: R$49,90; Copo #BBB: R$19,70. Ver o#Dourado mandar o #Eliéser pro #Paredão e deixar todo mundo com cara de bundão: não tem preço. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Realmente não tem preço! Amei seu texto!!!

Blog da Fatima disse...

Muito bom o texto.
Incrivel como esse blog diz tudo o que penso.
Concordo que Alex tinha que sair, alias já era pra ter saido. Mas tem o Elierdo, que se não sair vai ficar ruim para o Dourado! Eu tbem queroooo sangueeee....rsrsrsrsr

Bjos no ♥

Rulian disse...

Sou Dentista e quero esta falsa Sem cro Fernapseudodentista Foraaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Viva o DouraBO!!!!!!

DouRabo!!

DouRabo!!

Unknown disse...

Tourado champion!

Gayliezer FORA!
Gayliezer FORA!
Gayliezer FORA!
Gayliezer FORA!
Gayliezer FORA!
Gayliezer FORA!
Gayliezer FORA!
Gayliezer FORA!
Gayliezer FORA!
Gayliezer FORA!

PiinkFunky disse...

Eliztem coisas, que nem Master card, pode comprar...como essa cena *-*