terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Últimos momentos de Tosca e Michicha???


02:50 a.m e as duas criaturas bizarras da casa aproveitam para destilar o veneno nos demais...

Toscália avisa que se vazar hoje (*êêêêêêêêê \o/) não vai fazer questão da amizade de nenhuma mulher da casa... que mulher não é amiga de niguém e que as mulheres que estão lá cansam ela... Uiiiii... só faltou dizer que cansa a "beauty"dela!!! Disse que talvez a única mulher que ela converse fora da casa seja Morango pq ela não é bem uma mulher...

Caraleo que menina escrota!!!! Desculpem o palavriado mas não aguentei!

Obviamente não ia deixar passar a oportunidade de destilar o veneno contra a fake da Fernandaltista! Disse que nunca conseguiu trocar meia dúzia de palavras com a pessoa e que no máximo que falaram foi sobre dente de siso, bolsas, calças, roupas, namoradinho que a dentista tem fora da casa e sóoo... (pra falar a verdade achei até muito!)

Tosca ainda palpita dizendo que vai rir muito vendo o circo pegar fogo pq "se"ela ficar vai jogar uma bazooca contra a galera da casa... que vai declarar guerra pesado, especialmente a Lia!!! E que se vazar tb vai votar muito pela internet!!! AFFFFFFFFFFFFFFFFF

Michel acredita que ela não saira... óooo coitado!

Michel na verdade está uma bela mariquinha... falou horrores dos gays... disse que se fosse mero telespectador, ele nunca torceria para as bibas... disse que acha Dimi sem graça e que Serginho não vai muito longe!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Longe de certo vai ele... hahahahahahahahahhaha

Aliás, pra LONGE!

Tosca disse pra ele não se preocupar que ela votará horrores a favor dele!!! kkkkkkkkkkkkkk

OPA!!!!!!!!!

Adorei... Adorei.... Adorei...

Ela fez uma observação óooootema::::

"Bial me chamou de querida...Será que ele foi sarcástico????"

Michel respondeu: "Claro que não... vc é querida, Tess..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou dormir super feliz... amanhã, aliás hoje, poderemos ver a separação orgástica deste casal nojento!

Será que Michicha vai chorar rios??? hahahahahahhahaha

Toscália se diz tranquila pq não procurou fazer média com ninguém... de fato mesmo... nem com o público e nem com o Bilau e nem com suas supostas amizades!

Falaram mal de Lia, Serginho, Cadu, Dimi, Dourado, Anamara, Elenita, Cacau, Fernandentista, Alex, e pasmem, até do Eliéser que é tãooo querido pelo casal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cansaram do papo e resolveram voltar para a cama!

O veneno escorreu...


***********************************FORA TOSCÁLIA, SUA NAJA!


*vingança de Karen Pila... hauahuahauahuahauaha

11 comentários:

Rubio disse...

Vamos votar pra Toscália sair:

http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2767,00.html

Gabriel Melo disse...

Eu ñ asbia q ela tinha sido hackada no Twitter,agora ñ é mais nda da vida,nem twitter tem pra salvar ela D:

XO TOSCALIA!!

Dilla disse...

Olha essa ex do Michel destroi a Toscalia..é bem bonita!!!

Votando p/ Tessálai sair !!!

hahahaha...racho de rir desses posts.

Rulian disse...

NÂO DEIXEM A TOSCALIA SAIRRRRRRRRR
Retirado do UOL


Para quem entende que “reality show” e “vida real” são coisas diferentes, Tessália Serighelli é, de longe, a participante mais instigante do BBB 10. Determinada a chamar a atenção, ela optou por uma política de choque. Desde os primeiros dias, partiu para o confronto com diversos participantes, tem dito “verdades” chocantes e discute abertamente estratégias para eliminar candidatos.

Rulian disse...

Continuando...
Já manifestou egoísmo de forma explícita. Nunca esconde que pensa exclusivamente em si em todos os seus atos. Escolheu o seu namorado e fez sexo com ele embaixo do edredom. Sem medo, já peitou quase todos os homens da casa e mostra um desprezo incontrolável pelas mulheres. Faz fofoca, intrigas, caretas variadas. Está dominando a cena do programa.


Tessália parece agir pensando unicamente na visão externa que projeta. Entendeu que um bom candidato precisa ter repertório e não pode repetir as mesmas histórias no programa. Observadora, notou que Serginho e Dourado pecam nesta categoria. Disse que não suporta “ouvir sempre a mesma história” que eles contam.

Rulian disse...

continuando...

Um de seus grandes momentos ocorreu durante a prova de resistência que opôs Lia e Lena por mais de 18 horas. Se Lena ganhasse, Tessália iria usufruir da imunidade. Lena perguntou se Tessália beberia com ela à noite, depois que a prova terminasse. A resposta foi de uma sinceridade chocante: “Só se você ganhar”.


Como já havia mostrado diante de seus críticos no Twitter, Tessália tem absorvido os vários golpes que recebeu no BBB sem manifestar dor. Quando Lia a questionou, publicamente, a respeito do que disse para Lena – “Que resposta é essa?” – ficou quieta e fez uma de suas caretas.


Em sua maior derrapada na casa, jogando “Stop”, Tessália teve que falar o nome de uma cidade ou país iniciado pela letra “E” e mandou “Estambul”. Corrigida pelos demais participantes, ela reagiu da mesma forma: não disse nada, apenas riu.

Anônimo disse...

adoro seus posts sabrina, sao tao simples, leves e diretos.
fora toscália!

Rulian disse...

continuando
A relação de Tessália com Dourado é exemplar da atitude da moça no BBB. A maioria dos participantes ainda manifestava choque com o jeitão truculento do lutador, quando ela o elogiou. “Gosto do Dourado, acho que ele tem personalidade”. Disse a ele, na cara: “Na hora que você quiser fazer seus esquemas, me convida”. Em outra ocasião, escancarou: “Sou perigosa, sou player (jogador, em inglês)”.


Num diálogo antológico com Michel, explicou que pretendia colocar no paredão todos “os santinhos” da casa e encarou Fernanda. O namorado esboçou defender a loirinha e teve que ouvir: “Está defendendo ela por quê? Você já tem dona aqui na casa, e eu sei que ela gosta de você. Eu já perdi muitos namorados para meninas deste jeito aí”.


Em outra conversa com Michel, disse a ele que tem idade mental superior a dele. “Mais um motivo para eu gostar de você”, respondeu, embasbacado, o rapaz. Ao que Tessália completou: “Já ouvi dizer que para o casal dar certo, a mulher tem que ser mais inteligente que o homem”.


Sempre especulando a respeito de como o público estará vendo o programa, sugeriu, brincando, a Michel: “Vamos brigar? Vamos fazer a primeira crise do casal? Por que só assim a gente vai aparecer na edição do programa”.


Não chega a surpreender, neste contexto, que o “namoro” com Michel tenha tido tantas repercussões no “mundo real”. Karen, namorada do rapaz, estrilou no Twitter (não poderia ter sido em outro lugar) ao se ver traída e, três dias depois, posou para fotos sensuais no site Paparazzo, da Globo.


Em outro momento de antologia, na segunda-feira, Elenita procurou Tessália para desabafar e contar toda a longa história da briga que protagonizou com Eliéser, que a chamou de “feia”. Entre entediada e sarcástica, Tessália resumiu, quase às gargalhadas: “Desculpa, eu não consigo deixar de rir dessas coisas.”

Refletindo sobre o personagem que interpretou no BBB, Tessália comentou com Michel: “É meu lado mau que entrou na casa, que eu achava que nem tinha. Lá fora eu sou muito mais tranquila, muito mais tolerante”.


Não deixe o BBB perder Tessália. Até porque, se sair, creio, o Twitter não a terá mais de volta. Com os "talentos" que demonstrou na casa, a moça vai longe aqui fora.

Anônimo disse...

Nem li...
Blá blá blá blá...

FORA TESSALIA!!!

TOSCA INFANTIL, TRAÍRA E GROSSA!

VÁRIAS MASCARAS!

Anônimo disse...

o AMIGO AÍ EM CIMA GASTOU VARIAS LINHAS E PERDEU TEMPO...
A TOSCA JÁ TÁ OUT!
SE ASSISTIR BEM AO PROGRAMA JÁ SACOU Q NEM O BIAL AGUENTA ESSA PORRA!

Sabrina disse...

Eiiiii genteeeeeeeeeeeeeee...

Votando horrores!!!

vamo que vamo tirar a TOSQUISSIMA!

eeeeeeeee \o/