sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Nojentista é o anjo!




hahahahaha ri muito da petulância da santa quenga do cu oco: "ah, eu ganhei o anjo, daí ganhei picolé à vontade, mas eu queria mesmo era o carro". CHUUUUUUUUPA bem muito picolé até o talo nojenta que vc não merce nem um fusquinha.


O ruim disso tudo é que ela vai imunizar a porcaria da dançarina de boate de quinta Lia. A perspectiva é que o líder mande o alex, afinal eles já se votam abertamente e o cagão líder não é homem suficiente pra comprar briga com mais ninguém da casa, quando o alexa sair ele vai ter outra crise se choro porque vai ter que começar a votar em outro. hahahah morra covarde...não quer votar em ninguém então vá pra outro reality. "Os solitários" do tio silvio tá aí! ainda há tempo de trocar.


Já a casa deve mesmo fuzilar o tourado hoje, de um jeito ou de outro, seja como primeiro ou segundo mais votado ele não escapa, daí vai sorrateiramente ao final da votação manifestar o poder supremo e ferrar o Elilerdo, portanto quase certeza desse paredão ser Alex x Elilerdo x ????(fernanda, elenita ou anamara...deve ser uma delas). Ao final, segundo circula pela net, biau explicará como tourado ganhou o poder supremo e vai chocar todos na casa.


hahahahahaha


quero ver o c* da galera apertando quando souber desta notícia, quero ver o quanto esse povo falso vai mudar de atitude depois que souber que o tourado ganhou de todos eles na preferência da net. Elilerdo deve sair domingo certeza e não vai fazer falta nenhuma no jogo, este vai ser mais um daqueles paredões onde poderiam sair todo os 3, esse povo é nojento demais.

3 comentários:

Sabrina disse...

hahahahahaha
adorei o post!!!
Fernandentista poderia dar o anjo mesmo e sair fora da telinha! Cansou...
Não tem o pq de estar ali ainda?
Sai chupando picolé... kkkkkkkkk
Outro que deveria arrumar as maletas é Michicha... tá de luto e não tem graça nenhuma ficar vendo a pessoa chorar na TV ou ficar falando da difunda! :P

Elierdo realmente deveria vir para o paparazzo... tá ligado? kkkkkkk
ôoo cara boi sonso...

e claudete acabou perdendo seu brilho com essa ficada sem pegada!! hahahaha

Tourado na disputa!!! vamô que vamô \o/

Rafael Del disse...

o dourado flw que queria se testar em um paredao...vamos ver se ele vai usar mesmo o poder supremo!!

3 do puxadinho denovo??tomara!

Anônimo disse...

Também acho que a nojentista não tem mais o que fazer no BBB. Que burra dar o anjo pra mala da LIA.
SAI NOJENTISTA, quer dizer, FALSANDA, ou melhor FERNANDA FALSETA