Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Prova do líder: Falsanda líder

LIVE!
Nossa que saco esses negócios de história real nessa novela antes do bbb..esse povo que era drogado e se curou contando vantagem!
Conta vantagem quem não é, nunca foi e nunca será drogado. Fica a dica.

Bom, hoje tem prova do líder!!!!
Edição começa com Dimona admirando o corpitcho de Tourado...hahaahahah..alguém coloque um babador na DLAG.

E teve o tal do sorvete no quarto surpresa, Tourado atleta chegou super e com vantagem. Ontem falei disso... Ele chamou Michicha e Caburro pra se entupirem de Magnum...
O de chocolate belga é o melhor!
Eliânus dando bronca pois Tourado não a chamou pro sorvete, e ela dormindo..affe!

Nossa Dimona tem corpo de tiozão hein..ahahhaha que panceps!

Tourado quer que as mulheres usem biquini da vovó, não biquini pequenino.
Aí que Silibigoduda falou que ia cair no pescoço de Elierdo, e não é que a praga deu certo???
Aahahahha e Silibigoduda nem aí...as fotos estão no post abaixo, abaixo. Ou cliquem aqui
Se vocês não viram Tourado fazendo a sobrancelha, no post abaixo abaixo tem. ahahaha

E essa festa Shine deu em alguma coisa??
Aniversário da Sergiástica, fez quantos anos? 24?

E Silibigoduda e Michicha falando que Falsanda dança que nem kenga?
E Anapança sentando de pernas arregaçadas?
E Michicha tá dando uma bela duma jararaca, de tão cobra! Nossa..

Dimona e Michicha metendo pau em meio mundo a festa INTEIRA.

Como Elierdo dança feito retardado..meudeus..!Silibigoduda de saco cheio...

Anapança dançando Pririguete style em cima de Michicha, que nem Pririguete dançava em cima do Emanuel tarado do bbb passado.

Michicha se sentindo o vilão do momento e odiando Eliânus...!

Elierdo e Silibigoduda, casal FAKE!!!! É gay sim Elierdo.
Nossa Elierdo faz briguinha pra aparecer na edição, não é possível!

Por que Tourado senta no sofá agora Bilau?? Analise isso!
Tourado está transformado, e vai transformar-se mais..Ele está sentindo a mudança dele com ele mesmo, e principalmente, dele conosco, o público.
De nada Tourado, continue assim.
Elierdo se fu, pois quem ele mandou voltou, né Tourado!
Sergiástica fez 21 anos.... É Bilau, depois dos 21 passa voando mesmo...

Pançando na chuva, né Anapança?QUEHORROR!

Dimona olhando a bunda e tudo de todos..meudeus! Falou que a bunda de Michicha parece uma empada, e ele respondeu que tudo bem pois não usa pra nada!

Olha a festinha de Sergiástica..Cadê Anlésbica nessa alegria toda...NOT!
Eliânus deu um shortinho pra Sergiástica..ahhaah morri!
Momento drama no aniversário de Sergiástica pra bichas espancada, really? Precisava disso? Não, não precisava. Bem aparecida Sergiástica.

Hum..Caburro é o de 24 então..
Ahahahahaha Bilau simplesmente chamou Elierdo de BIBA ao compará-lo com Sergiástica..
Sergiástica não é biba então?? É apenas bi??? Pega em tudo de todas mulheres, dorme de conchinha...
Sergiástica roçadora. hahahaha
Sergiástica deu até em cima da senhora de idade Dimona! ahahahahahhaahha
Gente, Sergiástica bibona escandalosa assim é bi? Meu deus! ahahahahaha
É muita competição! Que isso!

Prova do líder agora..
Não é de resistência..
Perícia, cuidado e rapidez...
Fila em ordem alfabética, e Tourado não é Marcelo. hahaahah
Tem uns tanques e Anapança unha encravada..nossa tem como essa pançuda ficar mais nojenta???
Cada um tem um tanque com uma marca vermelha, e tem que encher com gasolina e álcool imaginários..pois a moto da propaganda é bi...combustível. ahhaha
Quem chegar na medida vermelha aperta um botão.
Um copo de cada vez.
Os três primeiros da primeira etapa vão pra segunda etapa.
E depois Bilau conta o resto..
Olha como balança essa prateleira...vai cair!
Nossa 100 anos pra chegar nessa marca vermelha...
Gasolina imaginária Amarela e álcool imaginário verde.
Isso é óleo de alguma coisa...pois o amarelo não misturou..ahhaah gênia da química, misturas homogêneas e heterogêneas.
Tourado quase lá..Já deu né Tourado??! Aperta!
Classificado Tourado.
Elierdo roubando..ahahahah Tourado denunciando.
Elierdo ELIMINADO. hahahahahahahaha
Michicha ELIMINADO, apertou que nem o Elierdo. Sem estar completo. Bando de ladrão viu!
Depois Tourado é mal caráter.
A prova parou e recomeçou...meudeus, o que é Sergiástica correndo..ahahahah
Falsanda nem foi acima da linha vermelha, nem Dimona, mas mesmoa assim ficaram classificados...
Agora segunda etapa..
Tem três chaves e cada um ganhou uma moto! Tourado está megafeliz!
A moto dourada foi escolhida pra entrarem as chaves, Falsanda foi e ganhou o líder..poxa, désolée, pois Falsanda é uma VACA.
Dimona estava imune, nem tinha porque..
Agora quem merecia foi Tourado que foi além do limite da marquinha vermelha!
Falsanda vota no Michicha???

7 comentários:

Rapha disse...

hauahuahuahuahuahuahuahuahua
Ri horrores com os seus comentários, amélie.
Achei bom a Falsananda ter vencido a prova. Pelo menos ela é aliada do Tourado. =] E Deus me livre se a Dimona dos infernos ganhasse... aff!

Arthurine disse...

Oi Amelie,

Desde o BBB9 leio seu blog.. sempre gostei muito !

Parabéns pelo blog !

Você é FODA

E o paredão ?

Dimona imune
Silibigoduda só é votada se Elilerdo ganhar imunidade
Elilerdo só ganha imunidade se Silibigoduda ou Michel pegarem o anjo
Qualquer outra pessoa q pegar o anjo acho que o anjo vai dar imunidade pro Michel.. a maioria sabe q a Fernanda vota nele e tb gosta dele.

Elieser vai pela casa 4 shizzle ma nizzle, ou pelo big fone

Aposto em Eli (casa) x Anamara ou Lia (acho q pelo big fone) x Michel (líder)

bjs

Anthony disse...

Prova do Líder sob investigação

A Produção está revendo a Prova do Líder em seus detalhes para avaliar se o resultado deve ser validado ou não.

xxxx disse...

01:03 avisooooo
prova do anjo esta sendo quetionada pela produçao!!!!!! hahaahah alem de falsa dentista é ladra de prova fora FALSANDA...
Falei primeiro.....

Arthurine disse...

Fernanda vai perder a liderança !!!

Acabei de rever a prova (NET HD god blesss you) e ela pôs um copo de alcool qdo tava parado!

Ela SABIA disso ! Ta falando agora que quando o juiz de futebol erra e é gol, depois do jogo eles não voltam atrás hahahahahaah desespero total

Boninho se fazdendo e liderança acho que vai ser entre Dourado e Dicesar uhuuu

Arthurine disse...

@euamobbb : REVI DE NOVO: minuto 9:55 do video http://tinyurl.com/yca22sm Fernanda E Dicesao poe alcool com o jogo PARADO! Dourado LIDER

Anônimo disse...

Dourado LIDER!!!
É isso aí!!!

Fora Falsananda e povinho da casa de luxo!