quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Uma das melhores madrugadas de todas as eras!




Atualizando de acordo com o que aconteceu na noite de ontem,

Resumo dos fatos:

1. Dourado se aproxima de cláudia, michel e eliezer pra esclarecer a história do agradecimento do quarto branco, que ele achava que era uma coisa ruim e outra boa e blábláblá, enfim, cacau começou a questioná-lo sobre o jogo. Perguntou a ele qual era o significado de amigo e aliado pra ele e  um monte de coisas que não tinha como o puxadinho saber sem que algum X-9 tivesse passado informações privilegiadas. Daí dourado pensou: quem passou o dia hoje enfiada no puxadinho?? Descobriu que a morango azedo fez a caveira dele pra todos do puxadinho colocarem ele no paredão e tava fazendo jogo de colher informações em uma casa pra levar na outra.


2. Anamonga não segurou a língua e contou pra Lia e pro cadu da conversa da cacau e do dicésar sobre as faixas de salvador falando que eles eram falsos. Lia ficou possessa e foi mais ou menos 1 hora de falatório e revolta pra tentar mostrar que não é falsa e que o povo do puxadinho que sim, ela queria ir falar com a cacau e com o dicésar na hora e a anamonga e o caduco não deixaram. EMPATA- BARRACO! 


3. Tourado bêbado chegou na conversa e Lia foi cobrar explicações dele porque ele tava falando com o povo da outra casa(a controladora quer impedir conversas entre as casas haha), fazendo social, isso o deixou puto e a discussão dele com a Lia foi feia. tourado disse que ela tava botando pilha, aí o negócio ficou mais feio ainda. Já vi que esse negócio não vai dar certo, Liânus é controladora e tourado não suporta ser controlado, muitas discussões ainda virão. 


4. No fim das contas, tourado se exaltou e entregou o jogo da morangotango pro grupo e eles logo ligaram tudo que o dourado falou ao fato de lia e cadu chegarem no quarto e pegarem angélica dando uma palestra anti-dourado pro puxadinho, lógico que na hora ela mudou de assunto radicalmente com cara de desconfiada, mas foi só ligar os pontinhos que eles descobriram. Povo ficou chocado, Lia ficou muda e  o tourado louco de ódio, perdeu o controle e xingou a morangopodre de tudo que é palavrãos aos berros, disse que se ela fosse homem e fizesse o que ela fez com ele na mesa lá fora ele arrebentava ela e agora os grupos de feministas de plantão se juntaram aos gays e comunidades judaicas e estão caindo de pau nessa declaração pra taxar ele de agressor de mulheres e que faz apologia à violência. Tourado disse que X-9 é o pior tipo de defeito que a pessoa pode ter, falou que hoje vai ter uma conversa com ela e que a edição vai ter muito pano pra manga. hahahahaha 



5. Liânus e anapança ficaram abismadas e de boca aberta olhando pro dourado com cara de paisagem , ele conseguiu fazer a lia calar a boca numa discussão, fez anapança ficar borrada de medo, depois ela disse que estava admirada com a postura dele e o entendia como jogador e não votava mas nele tão cedo. ESPEREMOS PRA VER! No fim da festa tourado ficou vagando sozinho pela casa quase sem se aguentar em pé de tão bêbado. Falou um monte de coisas que os anti-dourado vão usar pra fritá-lo, mas não há como negar que ele mostrou seu poder de jogador, fez a lia baixar a crista e desmascarou o jogo de espionagem e trairagem da morangotango.


Tudo depende de como a edição vai mostrar os fatos e de como vai desenrolar essa conversa dele hoje com a x-9, mas na minha visão de jogo, mesmo bebaço o tourado fez 3 strikes ontem: a) limpou um pouco a barra com o povo do puxadinho; b) peitou a lia e a fez entender que ele não é pau mandado, fazendo o milagre de fazer ela ficar calada depois de ouvir 30 vezes "olha pra mim"; c) escancarou o jogo da morangotango pra casa e hoje até o povo do puxadinho tá com pé atrás com ela. Dourado caminha a passos largos pra final. Diego alemongo disse no twitter ontem que ela tá dando um aula de como se joga abertamente, mas como quem manda em tudo é o bones, vamos esperar se o enfoque vai ser a estratégia do dourado ou a agressividade com que ele falou da x-9.



7 comentários:

Anônimo disse...

Jack, Dourado comprou briga na hora errada com a Morango.

Ela foi direto na ferida dele, por isso ele esta tão puto com ela. Todos já falaram mal dele e ele brigou mas depois pediu desculpas mas com a Morango foi diferente...ele sabe que ela é forte pois o Bial já elogiou ela e sabe que tmb está forte.

A briga nesse BBB é entre Dourado e Angelica.

Acho que ele deveria levar essa briga para depois, não era essa a hora, hora que todo mundo ainda gosta de Angelica e alguns gostam dele.

A popularidade dele pode cair se ele comprar uma briga com ela nesse momento.

Amélie disse...

jack!acende a vela e reza pela liderança do tourado..pq de resistência a prova não será...

Unknown disse...

eu achei q foi a hora certa na hora que ela falou pra todo mundo de dourado e lia, falou q não joga e tá fazendo união com o puxadinho... ela já já vai pra vala...

Unknown disse...

foi a hora certa sim! nojinho daquela morango azeda! tou sentindo que o dourado vai ser o lider, esperoo! kkkkkkk!

Anônimo disse...

A edição hj fritou o tourado e favoreceu ao morango podre.

o boninho já escolheu bem e mal. melhor pro tourado agora é se fazer de coitado e perseguido, ele e lia vão pro paredão, lia pelo líder e ele pelo puxadinho em peso, acho q dessa vez a lia saí, a torcida da morango é a q mais cresce. Já era dourado!

Unknown disse...

torcida q mais cresce? a edição descascou a morango, fofocou a primeira parte toda dedição fazendo fofoca e o dourado pego ela no pulo do gato hehehhee...

A TORCIDA DA MORANGO É A QUE MAIS CAI NA ENQUETE DO UOL E A DO DOURADO, ENQUANTO SEMANA PASSADA TAVA COM 35% TÁ PASSANDO DOS 40... da morango tava 32% e tah caindo pra baixo dos 25...

Anônimo disse...

Só a enquete do paredão que vale. Essas outras são lixo.
No bbb passado tava dando francine.