Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Edição e jogo cava barraco!!!!!

Olá queridos leitores do Big Fake Brasil!

Venho por meio desta explicar minha súbita ausência..hahahaha

Gente, final de semana foi só piscina, festa e ..domingo caiu o mundo e acabou a luz!
Issomemo, acabou a luz e eu não vi bbb..!!!!!!!!!
Bem como a Sabrinete falou, houve mesmo um contratempo muito que master!

Outra coisa que eu queria esclarecer é que lendo alguns comentários deram a entender que torcemos pro puxadinho ou pro riquinho pq só os do puxadinho tem apelidos!

Oi?? Não acredito que quem disse isso não saiba que DIFERENTES PESSOAS postam no blog.

Moi, eu nunca escrevi nome de ninguém, salvo quando dei a prévia dos participantes, antes do bbb começar...

Fora isso, para TODO MUNDO eu dei um apelido, Eliânus, Michicha, Toscália, Dimona, Sergiástica, Boçalex, Anlésbica, Tourado, Caburro, Uólliaminhoca, Elierdo, Silibigoduda, quem mais.. mas então é isso.

Só para esclarecer que existem várias pessoas que escrevem de maneiras diferentes e que não tem que ficar xingando ninguém por isso, mesmo pq LUGAR DE BARRACO É NO BBB, e tenho dito!
Portanto até o momento, nossa torcida URRA por Tourado, pois ele pretende ser um Psicogay aos poucos...

Ah! Que mais... fuçando o ego, encontrei o tipo de coisa mais bizarra da terra:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1472905-9798,00-MONOFACE+MISTURE+OS+BBBS+DESTA+DECIMA+EDICAO+E+CRIE+NOVOS+PARTICIPANTES.html
Issomemo, você vai pegar os olhos de Elierdo + nariz deformado da Falsanda + boca de Anapança gralha e tcharam! Com cabeça de Tourado e pode sair vestido de ET no Carnaval!


Aahahaha Façam suas misturas e contem pra mim! Cuidado, o link vicia. ahhahaha
E Josimacha que nem foi considerada na mistureba??!!! Triste!

Ah e só por curiosidade descobri o porquê a Sabrina Sato fazia taaaaanta matéria chata no congresso pro Pânico na TV, bem como eu suspeitava foi pra achar um político corrupto para chamar de seu:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1460649-9798,00RECUPERADA+DE+PROBLEMAS+NOS+OLHOS+SABRINA+SATO+CAI+NO+SAMBA+NO+SALGUEIRO.html

Bom, e agora LIVE!!!!!
Deus é justo sim, FOOOOOOORA UÓLLIAMINHOCA!

Opa, barracooo!
Barraco do ódio recíproco e eterno entre Michicha e Eliânus...
Vou fazer uma camiseta eu amo barraco no bbb. ahahahah

Ultramegapower FALSO é você, Uólliaminhoca...
Aahahah Uólliaminhoca é feio mesmo, fazer o que!AAahahahah

Tourado revoltado com Dimona!!!!!
Eliânus tá se achando a sabe tudo do jogo, tsc,tsc,tsc,...dando dicas pra mundos e fundos..!
E minha Vó que no tel hoje falou "E o Colorado?" ahhah seria isso colorido + Dourado???
Ahahahah Gente minha vó é super!

Dimona cobrinha perigosaa! Mostra globoo ele falando mal de todo mundo depois de abraçar..! Nem mostrou..

Belo barraco de por no mute pra sempre entre Elesbita e Anapança...ahahahah
Como uma pessoa tem uma voz de gralha na hora da morte narrando futebol desse jeito??? Com uma voz meio joelma estragada, veja bem, isso é possível.

OBNSDB...!!!!!!
Elesbita adora falar e barraquear e tem que ficar aí pra mais uns 15 barracos, pelo menos. ahahahahahah

Até com Anlésbica Eliânus tenta ser dona da verdade!
Eliânus tá com o demo no corpo brasil! Jogou a Toscália fora pra tomar seu lugar.
Vilã do bbb, vejam a edição...

Uólliaminhoca e Dimona ainda casam.

Até Sergiástica NO LIMITE com Eliânus...!ahahah BFF -best friends forever.

Sabe o que???
Estou AMANDO!!!
Quero um odiando o outro pra sempre e que tudo nessa casa se torne uber insuportável como um bom BBB deve ser.

Nossa Bilau falou com Uólliaminhoca, milagre!Ele vai até escrever no diário..ahahahha

A brincadeira cava barraco de hoje tem prêmio, uma moto.

Agoraa que eu percebi, tá tudo muito dividido mesmo, nem perto um do outro ficam mais o puxadinho e o riquinho...!
A casa que chegar a 7 pontos vence, e foi tudo que ouvi.
Ah tá, Silibigoduda começa respondendo..por sorteio
"O grupo da outra casa acredita em você?" Sili diz sim, os riquinhos dizem SIM. Deram 1 ponto pra casa riquinha.
Tourado agora..
"Você é fechado?" Sou. ahhaah , posso mudar de resposta?"Não". ahahahah
E os puxadinhos colocaram não. ahhahahaha Ponto pros pobrinhos..
Anapança agora..
"Você é traiçoeira?" Não. ahahah uh! Riquinho falou sim, mas ela é sim. ahhaah ponto pros pobrinhos.
Eliânus responde "Você é pegajosa?" ela diz não. Pobrinhos falaram não.
Ponto pros pobrinhos.
Elesbita: "Você é mentirosa?" Não. e os riquinhos acertaram, mais um ponto.
Caburro "Você é traiçoeiro?' Não. Ahaha quem falaria sou? Ahah prova bocó..ahha
Michicha: "Você é pegajoso?" Não. e perderam ponto pros pobrinhos..
5 pobrinhos e 2 pros riquinhos..
Sergiástica é esperta? Ahahahah ela diz que sim, os pobrinhos tb. ponto pros pobrinhos..
mais uma e ganham a primeira etapa...
Uólliaminhoca "Você é inconveniente?" SIM É, mas ele falou não. e os riquinhos perderam..

Agora tem que entrar em acordo pra disputar a moto, escolhendo só duas pessoas..hahaha
Barracos mais tarde Brasil e mundo!
Quiseram sortear, jogo dois ou um e o Bilau não deixou..
Apressando deixaram Silibigoduda e Elesbita..haahah

Hoje tem cinema do líder com Elesbita, Uólliaminhoca e Michicha..

E CLAAAAAAAAAAAAARO!
VOTEM MUITOOOOOO PRA TIRAR UÓLLIAMINHOCA DA CASA!
FORA PLANTA SAMAMBAIA (até os cabelos são de samabaia! reparem!)
Eliânus é cobrenta mas isso é ÓTIMO!
e TOURADO é nosso superduperexcluído que QUEREMOS DENTRO DA CASA!
QUEREMOS SANGUE!!!!!!!!!


Comentem preguiças do mundo todo!!!!!!!!!

9 comentários:

Anderson disse...

ESSA GLOBO É UMA MERDA MESMO!

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1481302-17402,00-DICESAR+EU+NUNCA+FALEI+MAL+DE+VOCE+DOURADO.html

NÃO BOTARAM NADA QUE A BICHA DOS INFERNOS FALOU, ELES QUEREM QUE ESSE FALSO GANHE, NÃO ACREDITO!

Anônimo disse...

Amélie,
Azar de quem perde tempo odiando o blog... é gente q deve torcer pela paz e romances fake no BBB... argh!

Muitos, muitos, muitos votos nesse Uólliaminhocafuckingsabambaia dos infernos!

Carla H

Rulian disse...

AMELIE Forever!!!!! vc faz falta um dia sem seus comentarios não da.....RSRSSSSS

Rulian disse...

Nossa senhora do Barraco Brasil olhe por nos e crie barracos todos os dias......pois nos queremos é sangueeeeeeeeeeeeeee
BBB10 esta começando agora!!!
Tourado Foreverr!!!
FORA ELIANUS...Apesar que o UIliminhoca pode sair tambemmmm

Anônimo disse...

essa merda de blog é um lixo. fecha essa merda, fela duma puta.!!!!

Anônimo disse...

hahahaha

Tourado rules!!!

A globo pode manipular como quiser, mas uma hora não vai dar mais pra esconder o ser venenoso que é a dimona.

dêem logo esse milhão e meio pro tourado e mandem os outros pastarem.

Piink Funky disse...

XO UILLINAMINHOCAA!!

Vitarella disse...

Amelieeee, olha só o que eu achei:

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb10/noticias/0,,OI4254415-EI14549,00-Elieser+aparece+em+fotos+intimas+na+internet.html

esse elieser não me engana viu!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
olha o bico!!

Vitarella disse...

e tem mais aqui:
http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/noticia/10/2010/02/08/bbb10-elieser-aparece-em-fotos-intimas-na-internet-135708.htm