quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Qual será o rumo desse jogo???



E as coisas vão começando a pegar fogo dentro da casa! De ontem pra hoje vários acontecimentos importantes que podem mudar o rumo do jogo aconteceram:

Uiliamerdim saiu como era esperado com alto índice de rejeição, porque enfim ele era uma das samambaias masters da casa, pra eliminar de vez essas ervas da ninha inúteis que vivem de sugar os outros e sem produzir frutos no jogo ainda faltam sair a inexpressiva falsadentista e a bidoge siliconuda. Micho também não chega a ser uma samambaia total, mas é tão mamão e sem carisma que também não creio que faria muita falta, enfim, um fato inédito e positivo: as samambaias estão saindo, menos mal.


Pois bem, todos sabem da crescente e cada vez maior popularidade que o tourado vem conseguindo, na net é covardia comparar os percentuais de preferência que ele ganha disparado de qualquer um, isso não pode acontecer a essa altura e o que está havendo é uma bem coordenada ação gay pra cima dele, justamente o ponto que o deixa mais desconfortável e que ele mais repudia. É nitído que o Tourado detesta essa baitolagem toda que se transformou o reality, daí tudo começou com a edição dando a entender que Dicesar é apaixonado por ele, depois a indiscreta intervenção do bilau quase fez o tourado infartar e a bibaveia ficou toda sem graça. Depois dessa bilau ainda soltou que: TEM MEDO DE MULHER! ^^ Estranho mesmo!



Pra completar mais um capítulo da novela hoje na hora do almoço sergiástica estava contando detalhes de sua vida sexual nas boates e tourado já puto desde ontem pegou seu prato e se mandou da mesa dizendo que perdeu a fome. Era tudo que a bibinha queria, aí veio de novo toda aquela discussão e vitimização de preconceito, que o tourado era muito grosso, homofóbico e blábláblá, no final das contas tourado teve que pedir desculpas de novo e se humilhar pedindo o perdão por ter ficado enjoado na hora do almoço, de ouvir a biba contando suas devassidões com outros homens na mesa, porque ele sabe que isso vai pra edição e pedindo desculpas pode amenizar um pouco o impacto preconceituoso que isso vai ter.


Pois saibam que eu acho que o tourado agiu muito errado, não tem nada que pedir desculpas porcaria nenhuma, tem que tocar o horror e ser autêntico, se não gosta de gays, paciência, os gays da casa também não o suportam, tá tudo no zero a zero, se fosse o contrário o tourado falando coisas nojentas que fez com alguma mulher e o sergiástica com nojinho ia ser super bacana e descolado, ele iria ser autêntico porque afinal ele é gay e gay pode ter nojo de mulher à vontade, já o contrário não pode, se tiver nojo de imaginar gay transando você é apedrejado. VTNC


Isso vai se repetir mais vezes, não tem como o tourado mudar o jeito dele e tudo que ele fizer agora vai ser levado com ofensa mortal e ele vai ter que viver eternamente se desculpando das bibas porque enfim esse bbb é deles e todos na casa têm que aplaudir e se ajoelhar, o mal do tourado é que ele começou a sentir que pode mesmo chegar na final e concorrer ao milhão e por isso tá se regulando e tentando ser o que não é, SOCIÁVEL.


Tourado é um homem das cavernas, grosseiro, preconceituoso, de opiniões fortes, ateu, que não foge de uma briga e tem coragem de dizer na cara do Bilau : PORRAAAAAAAAA......CARALHOOOOOO!! Mesmo depois de receber recomendação pra não falar mais palavrões. Ele tem que voltar a ser o tourado das duas primeiras semanas e dizer mesmo na cara desses vagabundos, inclusive do bilau, o que ele pensa mesmo que compre briga com todo mundo e sem medo, sabe por que? Por que por pior que seja o tourado, por todos os defeitos que tenha ele tá concorrendo com lixo, só cobras venenosas e amebas sem graça nenhuma, então não tem nada que socializar com esse lixo ou pagar de bonzinho pra levar esse milhão, esse povo imundo aí não merece mesmo respeito nenhum do tourado, pois só estão preocupados em ferrá-lo desde os primeiros dias.


Tá na hora de acabar com essa hipocrisia e tudo voltar a ser o inferno que foi nos primeiros dias, tem que entrar logo em ação o quarto branco. QUEREMOS VER SANGUE, seja colorido ou dourado, boninho tem que fazer alguma coisa pra quebrar logo o pau dessa barraca. Coloquem tourado e as bibas juntos no quarto branco ou então a doutora louca, a dançarina de boate e a gralha pra se matarem lá dentro.

14 comentários:

Anônimo disse...

você escreve muito bem mesmo! excelente português.

E a visão de jogo, então... imbatível!!!

Vc é a prova que a inclusão digital funciona!

Anônimo disse...

Porra!!!! VC simplesmente falou tudo que eu penso!

ngm é obrigado a almoçar ouvindo uma biba dizendo que chupou a língua de não sei quantos na boate GLS.

acho que o biau e o boninho tão querendo sair do armário e dando um recado pro Brasil pra que todos virem gays, só que o dourado tá peitando os gays e estragando os planos deles.

Dourado tem muito mais caráter do que todo esse povo nojento, mesmo sendo homofóbico.Ele merece levar essa grana pra compensar a humilhação.

vlw jack.

Piink Funky disse...

Eu agora sou 100% DOURADO o/
Achei mal tambem ele ter pedido desculpas. Ele ta com o sucesso todo dele na net, por ele ser o MACHAO da casa e Polemico!
FALOU TUDO JACK o/

Anônimo disse...

Bom dia, tb fiquei indignada da humilhação do Dourado pedindo desculpas de coração, pra biba nojenta do Serginho, que só sabe fazer, caras, bocas e chapinha, achei o "O".

Anônimo disse...

Muito bom o texto, só que "daninha" é junto. Erva daninha. O Dourado não precisava ter pedido desculpas. O Serginho é que foi incoveniente em falar sobre suas taras na hora do almoço.

Rubio disse...

Que nojo de vc Jack!
Nenhum heterossexual sabe o que nós passamos pra poderem apoiar essas atitudes do Dourado.
Nenhum heterossexual se sentiria mal, ou com nojo, caso um outro heterossexual contasse suas aventuras sexuais em uma mesa ou roda de amigos.
E, pq uns podem e outros não?
Ouvir, não gostar e ficar calado é uma coisa. Sair com nojo é uma falta de respeito.

#prontofalei
#muitofranca

Espero q os outros blogueiros do blog não sejam assim!

Atenciosamente,

Rubio!

Blog da Fatima disse...

Jack..
Ótimo texto.
Acho que ninguém é obrigado a ouvir a narração d eorgias sexuais da Gazela Infantil. Esse menino é mto sem noção, não tenho nada contra gay, mas que é nojento é. e todos sabemos quais orificios do corpo humano são usados na relação sexual deles, e eu acho nojento sim. Tbem iria me retirar com certeza. Não sou puritana, longe de mim.. mas tudo tem limite, e a intimidade das pessoas devem se limitar a elas mesmas, pra isso se chama INTIMIDADE!

#prontofalei
#muitofranca.

bjos no ♥

Anônimo disse...

Concordo PLENAMENTE!!

ninguém é obrigado a ouvir um sujeito falando que deu o rabo pra outro cara na hora do almoço. Tá uma vitimização dos gays em geral, qqr coisa que vc fale contra um gay é homofobia, até o coitado do jack já tá levando o rótulo. CRUZES!
Pois pode me rotular também de preconceituosa porque eu apoio o dourado, tenho amigos gays e todos repudiam o comportamente ridículo do serginho e do dicésar, eles representam uma parcela do público gay que é depravada e só causa vergonha na comunidade pq queima todos os gays perante a sociedade, gays decentes que participaram do programa foram o jean willys e o psicogay Dr. Marcelo. Duvido que se fossem eles ali dentro o dourado ia implicar tanto. Uma coisa é ser gay, outra é ter postura!

Milena

Unknown disse...

Fico pensando o que faz alguém ter um blog pra escrever um texto tão preconceituoso. Lixei pra vc!

Anônimo disse...

Big Fake causando mais que BBB10... adorei!

Queremos Jack e Amelie no BBB11 pra tocar terror naquele barraco...

Carla H

Anônimo disse...

Nossaaaa jack como vc foi grossooo!!

ameeeiiiiii!

vc deve ser bruto que nem o dourado...ai que gostoso!!! me bate me pisa, me chama de bixinha safada. me dá uma surra e me deixa louca, me possua!!
aiiiiiiiiiiii delícia!!! só de pensar já fico louca!


gil

Unknown disse...

"a doutora louca, a dançarina de boate e a gralha"
euri! kkkkkkkkkkkk
adoro o tourado, espero q ele continue sendo autentico, como vc disse :P

Anônimo disse...

Dourado já sacou o jogo e está ganhando de todos lá dentro.

Pedido de desculpa foi pura falsidade. Dourado esta segurando todas as pontas para continuar no programa pq sabe que é o favorito, já entendeu isso.

Rubio disse...

Para os NOJENTOS de plantão vai um tapa de luvas da Wanessa Camargo:


"Desculpem Os fãs do Dourado(bbb10)Mas ter preconceito Em Pleno 2010 é Ridiculo.O Preconceito Nao Pode Ganhar. O Pior é que existe Muita Gente Preconceituosa E que esta Apoiando Ele.Lamentavel Isso.Mas O Bem Sempre Vence."

"Tem gente que tem Nojo De ver Homem Beijando Homem ,Mulher Beijando Mulher.
Mas sabe do que eu tenho Nojo?
é ver gente matando Gente,Ver crianças Passando Fome."

Somos todos Iguais Gente.''

http://www.facebook.com/wanessa.camargo?ref=profile#!/wanessa.camargo?ref=profile