segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O paredão do ódio: sangue nos olhos e veneno nas línguas!




Carnaval sensacional, nem na sapucaí o negócio tá tão agitado. Desde antes da formação do paredão que o clima de guerra impera na casa. Elenita conseguiu se promover como uma das maiores bruxas de toda a história do bbb e ainda assim a tal de lia é tão insuportável que tá conseguindo concorrer cabeça a cabeça com ela nas enquetes. E a Anamara? Brincadeira esse elenco de cobras falsas e pessoas baixas que o boninho escolheu! Poderiam sair logo duas juntas que ia poupar tempo de jogo, são 3 derrotadas. Tem gente que diz que a lia corre risco de ir pra final, pois pra mim ela só não saiu ainda porque foi pro paredão com pessoas mais odiadas ou mais inúteis do que ela, logo vai chegar a vez dela, se for dessa...que seja bem vinda de volta ao anonimato.



E desde o paredão que as novas amigas de infãncia Gralhamara e Eliânus não param de falar mal da doutora 1 min. pra todas as pessoas da casa, neste exato momento a dançarina de boate tá retalhando a imagem da doutora pro dourado pela milésima vez. Algo me diz que isso não vai mudar até a hora que a doutora sair de vez pela porta. E elas hoje confabulando: "se as nossas torcidas se juntarem e votarem nela ela saí, as pessoas da nossa torcida vão fazer isso." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. "Nossa torcida", a do flamengo e do corinthians juntas. hahahaha Já viram que elas vão voltar do paredão se achando amadas pelo povo e sem medo de encarar ninguém dentro da casa, que ótimo! Que se achem bem fortes e então criem coragem de ir de vez pra cima do tourado e cavarão sua sepultura num paredão contra ele.



Claudia bigodão e a bissaveia foram pra salvador curtir o carnaval, esse negócio é pessimo pro jogo porque eles vão ter a exata noção de como o jogo tá sendo visto aqui fora. Cláudia Leitte (ivete cover) falou com eles e fez a propaganda do guaraná que também a patrocina, pessoas que estiveram presentes dizem que o público não deu muita confiança, muitos nem sabiam quem eram, outros confudiram claudia com fernanda, isso só pra ver a importãncia que esses seres tem pra quem tá na folia . Já outros disseram que viram faixas e que houve pessoas gritando pra que o Elilerdo é gay e gritando o nome do tourado. Poderemos saber realmente alguma coisa quando eles entrarem na casa de novo, vale a pena olhar o comportamento da cláudia em relação ao elilerdo e se els vão mudar com o tourado. De uma forma ou de outra isso é péssimo porque dá vantagem no jogo saber detalhes aqui de fora, que eles assistissem o desfile pela tv e só, tava bom demais.



Quero ver como as coisas ficarão depois desse paredão, parece que a contra-gosto da amelie e do povo aqui do blog a anapança vai ficar com sua voz de gralha mais uma semana, ao que parece pelas pesquisas, agora o saindo a gordaça quero ver essa relação de amizade eterna dela com a lia até onde vai. Que se matem num futuro próximo, esse é seu destino! Se continuar a doutora, irão continuar as loucuras e ela vai tocar o f. -se mais ainda porque vai achar que o povo aceitou suas teorias loucas. Daí cabe a vocês pensarem aí e decidirem o que é menos pior ou se preferirem o pior mesmo pra casa. Pra mim poderiam trancar as 3 no quarto verde, jogar a chave fora, cortar energia, comida e água e deixá-las lá dentro praticando canibalismo e apodrecendo por toda eternidade que não faria falta nenhuma à humanidade.

8 comentários:

Unknown disse...

Só pq o Dourado atendeu eles mudaram a mensagem do bigfone... Coisa escrota isso. Se liguem http://twitpic.com/13awb1

Anna Williams disse...

Eu não suporto a voz da Anamara. Não sou muito fã de sotaques nordestinos, mas em uma pessoa culta e falando com ''voz normal'' eu não me importo. A Anamara me dá vontade de fazer cocô sempre que a escuto falar. Sem contar que eu já apelidei o BBB de Big Racist Brasil. Se eu tivesse sido escolhida ao invés de UIL, ainda estaria lá! HAHAHAH (Ou não, de repente o pessoal ia me odiar também!) Estou adorando as verdadeiras crônicas escritas aqui.

Anônimo disse...

Ai gente, vocês não têm nada para fazer é???
Nunca vi blog mais horrriiivel!! os posts autênticos JORNAIS sem conteúdo ALGUUUUUUUM mais parece um carnaval isso aqui com todas essas cores oi-ainda-estou-no-jardim
HAHAHA PARA VOCÊS

del ! disse...

Só pq o Dourado atendeu eles mudaram a mensagem do bigfone


falaram que quem atendesse ia junto com alguem do sexo oposto...nao entendi isso tbm

Piink Funky disse...

Affe essa AnaMara é uma IDIOTA ¬¬ vou votar MIL nela u.u

Amélie disse...

nossa jack! post fantástico!
canibalismo seria o ideal..

ó, minha mãe pediu pra dizer que é sua fã!
ela adora a maneira que você escreve!!!

fora anapança!!!!!!

@RichLorenzo disse...

Muito bom o post =)

E para o anônimo que criticou:
1º Quem não gosta não lê. Não é mesmo?
2º O botão com o "X" vermelhor é cortesia do blog;
3º Completamente FAIL postar em anônimo.


Adorei a postagem, Jack, e adoro essa blog =)

Anônimo disse...

hahaha

obg amelie, diga sua mãe q eu sou fã da filha dela. ;)
jack