Faz tempo que eu não atualizo..e tem algumas coisas interessantes por ali...
Enquanto isso, Gregório e Clessy…
Sáb, 01/03/08 por participante categoria 1
“Gregório não havia contado a Clessy sobre a discussão com Marta para que esta não viesse a colher os louros depois.Também fez esforço para poupar a todos, evitando crises histéricas e parcialidades.Isso era um problema dos dois.” (cont.)
Traduzindo: Psicogay não contou do barraco para a Gyranha..Para que mais tarde ela que ficasse se sentindo a boa e com razão.
Fez esforço por mais um barraco e conseguiu crises histéricas e até confissões que nem Psicogay sabe ainda...Isso era um problema dos dois, mas trouxarcos apaixonado corno por sapatiana se meteu no meio.
Clessy e a decepção
Dom, 02/03/08 por participante categoria 1
“Gregório tratava Clessy como deusa.E chorou copiosamente quando a descobriu mortal.Mas não a abandonaria.Apenas se tornaria mais cauteloso.” (cont.)
Traduzindo: Psicogay tratava Gyranha como uma Deusa, por ela não tomar banho e ainda assim continuar viva...Mas o cheiro aumentou e ele descobriu que ela é mortal. Mas não a abandonaria, apenas utilizaria uma máscara anti-fedor de Gyranha.
E o de hoje:
Muita coisa para ser dita
Seg, 03/03/08 por participante categoria Geral
Meus queridos e minhas queridas,preciso mais do que nunca da ajuda de vocês para permanecer na casa.E algo aqui dentro me diz que posso contar de verdade com isso! Porque não cumpri meu objetivo aqui ainda; muita coisa deve ser dita, e não vejo outra pessoa que possa se arriscar a dizê-lo.
Tradução da parte em negrito: Aguardem mais barracos!
Lindos leitores do blog, estão votando MUITTTOOOO pra Julipootakiko vazar!?
O emo se arrepender e chorar?!?
Sapatiana se matar??!
Todos com medo do psicogay se cagar!?
auhuhauah
Bjos!
2 comentários:
GYSMUNDA COMPROU UM TRATAMENTO PARA O CABELO HOJE!!!
hahahaha. Agora a pergunta que não quer calar:
Será que com 1000 estalecas dá pra arrumar aquele ninho de merda???
rapha uahuhauhauha não creio!
alisabel ou inseticida!?
Postar um comentário