domingo, 2 de março de 2008

Paredão dos Sonhos!


Ai eu quero dizer a todos, que estou tão feliz!

Dedico esse post ao Jack, que superodeia a julipootakiko mais que o universo!


Então tá, olhem só, sapatiana tá chorando pq sua amada tá no paredão!

É!


Psicogay x Gyranha x Julipootakiko!


E advinhem quem sai!?


Julipootakiko meu bemmmmmmmm!


Pq:

- a torcida da gyranha votará na kiko!

- a torcida do emo votará na kiko!

- a torcida do psicogay votará na kiko!

- a torcida da kiko votará na kiko, pq oi!? desde quando ela tem torcida!


Ahahahahahahaha fora Julipootakiko! Por um bbb menos bochechudo e pooto!
E PRA DEIXAR BEM CLARO..PQ QUEREMOS PSICOGAY NA CASA, PQ ELE É O ÚNICO QUE MOVIMENTA O JOGO!
ELE BARRAQUEIA...E MTO..ele me deu um barraco antes da páscoa!
PSICOGAY FICA, todos se cagam de medo..e aí eu quero ver SANGUE!
Pq meu ppv NÃO quer COLÔNIA DE FÉRIAS!E aposto que o seu TAMBÉM NÃO!

20 comentários:

aleee disse...

AHHH CALA BOCA! VAI LAMBER O CU DO MAARCELO QNDO ELE SAIR TERCA FEIRA!

MESMO CM A TORCIDA DA GYSMUNDA E ETC ELE SAI PQ EH UM FILHO DA PUTA E TODO MUNDO AQUI FORA ODEIA ELE! HAHAHAHA

NINGUEEEEEMMM (TIRANDO VOCE SEM CEREBRO) GOSTA DELE! HAHAHA


acho melhor voce deletar esse blog depois de terca...

Touchê disse...

Gyselle e Juliana ´´e o paredão dos sonhos da torcida das duas

Vamos ver o que vai dar isso

Amélie disse...

alessandra! mesmo que vc venha aqui xingar e criticar nossa opinião vc é bem vinda!

e se psicogay sair..torceremos pro menos pior q ali sobrar!

mas isso veremos na TERÇA.

Lana disse...

Demorou mas chegou a hora da Julipootakiko....
Até que enfim, já estava achando que ela nunca mais ia p/ paredão...

Apesar que ainda continuo odiando com todas as forças a GYranha... Não suporto... Mas, o povo não tira ela mesmo... então vamos votar na poota Mor...

DRM disse...

AHHHHHHHHHH EU AMO ESSE BLOG, ELE COMPARTILHA DAS MESMAS IDÉIAS QUE EU!!!


AHSUAHSAUSHAUSHA

HEY, HEY, HEY, MARCELO É O REI

JULIPOOTAKIKO VAZA SUA VADIA, PIRANHAAAAAAAA, VAI BOTAR SUA ARANHA PRA BRIGAR COM A DA THATI AQUI FORA.

E VOU LAVAR A ALMA NA TERÇA-FEIRA QUANDO O BIAL FALAR: MARCELO, VCÊ É O CARAAAAAAA


HAHAHAHAHAHAHAHA

aleee disse...

PORRA...EH FODA!! EU TBEM ACHO Q O MARCELO SAINDO O BBB FICA UMA BOSTA, CHATO PRA CACETE!

MAS EU TO COM ODIO DO MARCELO! ODIO MEEEEESSMOO! QRO SOCAR ELE! JURO!

NAO SUPOR GNTE Q C ACHA...
AI VC FICA DEFENDENDO ELE? PORRA...AI NAO DA PRA MANTER A CALMA!

Rapha disse...

Kracas, pra minha infelicidade eu sei que a Gyfezes não vai sair e ainda vai ganhar essa merda de programa.
Gente, eu acho que a torcida do Rafinha vota no psicogay, por causa da discussão de agora pouco e por causa do início do programa, onde os dois se estranharam.
Aiaiai... imprevisível esse paredão. Só sei que terei que aguentar essa gyranha por mais algumas semanas. =/
Ela fala que o rafemo é materialista, mas ela tá fazendo o que no big brother msm??? Querendo ganhar 1 milhão. Falsa do krl!

Edmon disse...

gente, esse povo q vem falar mal de Marcelo deve ser aquelas pré-teens(ou velhas com alma de pré-teens) q odeiam Marcelo pq não entendem o q ele fala, mto complexo pra cabeça delas..

Amélie disse...

alessandra, toma muita maracujina na terça senão vc enfarta tá?!

ponha seu ódio em segundo lugar, e o ppv em primeiro!

aleee disse...

HAHAHHAHA...


AIAIAIAI...C VCS ESTUDASSEM UM POUQUINHO SO DE PISCOLOGIA VIU...SO UM POUQUINHO IRIAM VER OQ EU ESTOU VENDO O MARCELO FAZER...MAS TUDO BEM...CADA VE OQ QUER E PENSA OQ QUER...

ATE TERCA!

Pirulito disse...

todos votando no psicogay

*...Ïñsεñsαŧα®...* disse...

Vcs acabam de perder uma leitora...

Estou tirando vcs dos favoritos...

Apoiar louco é mto ridiculo

Edmon disse...

(o nome da menina en Insensata.. então os favoritos dela não devem ser mto sensatos consequentemente)

disse...

Aquela panela de gente hipócrita não pode pensar que está com tudo!!! O Emo colocou a julipootaquico pq acreditava que ela ia voltar INTACTA do paredão!!! Temos que jogar um balde de água fria naqueles idiotas... E de quebra tirar a pseudo-santinha da casa. Julipootaquico fora da casa JÁ!

Patty disse...

aaaa
kero mtooo q ele fike tbm \o/

Amélie disse...

aeeeeeeeeeee!
quem gosta do blog vem aqui pra ler e pra apreciar..

pode vir aqui pra xingar tb, mas depois quem é louco é o psicogay!

uhauhauha bjos AMADOS leitores!

Rapha disse...

Esse povo que vem fazer barraco é foda. =/
Eu não suporto o Marcelo, mas levo na esportiva... morro de rir com os comentários de vcs, afinal não muda nada na minha vida. Não sou eu quem vai ganhar esse 1 milhão msm. hehehe

Amélie disse...

exato rapha!

nós apenas nos divertimos com a desgraça alheia!

barraco só no bbb!
né?!
ahahahahahah

Bubu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Touchê disse...

Para a moça ai que disse que nao vai entrar aqui mais pq nao gosta do Marcelo, é só ela escreve o que nao gosta dele que a gente comenta sem problema nenhum.

Jukiko esta perdendo nas enquetes