segunda-feira, 24 de março de 2008

Nem a Ana Maria Braga está entendendo...

Hoje no Programa Mais Você, Ana Maria junto com Marcos, Tati e Nat, estavam conversando sobre o BBB8. Dizendo que gostou da participação deles no jogo, porém, não entendia como que Gysmunda ainda estava no jogo, não entrava na cabeça dela como uma pessoa tão queita podia tirar pessoas como Marcos e Tati que eram mais agradaveis de se vê na casa.

"Eu não entendo mesmo o que está acontecendo, o resultado de ontem foi uma surpresa" disse a inconformada Ana Maria.

Ela alega que as regiões Nordeste e Norte estão em peso votando em favor de Gysmunda. Olha, eu não posso falar pelo Nordeste, até acredito que isso pode está acontecendo, porém, sou da Região Norte, e com quem eu falo, não entende essa permanência dessa parasita que só come e dorme na casa.

Eles, Gysmunda e Rafinha, ganharam um café da manhã especial, presenteados pela Ana Maria. No final do Programa, quando ela foi de despedi , Tati e Marcos soltaram uma frase : "Boa Sorte Rafinha!!!"... Pra quê? A já ranzinza piolhenta fechou a cara de vez e disse para o adversário de final "não tem problema... deixa eles" com a cara mais fechada do mundo.

6 comentários:

Fundamentos Sócio-Filosóficos da Educação disse...

QUE ÓDIOOOOOO DA GYSMUNDAAAAAAAA!!

Depois q o Psicogay saiu, não torço mais pra ngm ganhar, e sim pra sair...
Estou inconformada q essa parasita ficou na casa.

Se ela vencer esse BBB será a maior decepção da minha vida =/
COmo o povo brasileiro pode ser tão BURROOO??

Touchê disse...

É duro ver uma final com duas lesmas...final mais sem graça de todas

Edmon disse...

bem, eu sou de uma região do nordeste meio separada do "sentimento nordestino", no sul da bahia.. aqui, pelo menos, não existe torcida alguma pela Gyselle por ela ser nordestina.. e eu acho que nem no resto do nordeste..

Totó disse...

Como que ela está vencendo todos os paredões? não dá pra entender... parece o Dhomini

Sabrina disse...

Ou o Boninho se apaixonou ou ele surtou de vez...
Como que uma pessoa dessas foi para a final?
O teste do SOFÁ rendeu horrores...

Palhaçada esse BBB8!

Meu sentimento é de indignação por uma mulher tão dissimulada e tão sem graça estar na final por 1 milhão de reais!!!

Esta é a representante do Nordeste???

Lamentável isso!!!

Unknown disse...

O PÚBLICO BURRO QUE ESCOLHEU POR ISSO E ESPERO QUE NÃO VOTEM PARA A GYSELLE GANHAR, POIS RAFINHA MERECE MUITO MAIS DO QUE ELA.

CHEGAR A DAR ÓDIO DA ESCOLHA DO PÚBLICO ONTEM E SÁBADO.

MARCÃO, NAT E RAFINHA MERECIAM SER OS TRÊS ÚLTIMOS DO PROGRAMA.

E COMO FINALISTAS RAFINHA E NAT.