segunda-feira, 10 de março de 2008

Convite...

Convido nossos fiéis amigos do Bloguinho a acessarem um famoso Blog sobre o BBB para que possam ver o texto lúcido e explicativo sobre os participantes desta edição e, claro, a opinião sobre a pessoa que é o Doutor e o que ele representa no programa!!!

http://decarapralua.zip.net/

Somos uma comunidade totalmente democrática e queremos muito mostrar a VERDADE!!!

10 comentários:

Touchê disse...

Acho que o post do outro blog foi perfeito, foi um texto de despedida antecipado, pois sabemos que a partir de amanha o programa acaba, e a melhor frase do texto foi:

"pois se dependesse desse grupo que fica, na próxima edição bastaria colocar bonecos infláveis que não faria muita diferença no jogo."

Precisa dizer mais nada !

Pirulito disse...

graças a Deus esse cancer vai sair da casa. uma pessoa que tem prazer em gerar traumas aos outros, se julga o mais superior dos mortais e com isso acabou arrebatando uma legião de inimigos. a edição da globo esquece, sua torcida esquece, sua familia esquece, mas quem assiste e deixa de lado a torcida percebe que o dr. é uma pessoa extremamente falsa e dissimulada, guardou dentro de si um comentario sobre gyselle, meio que ja prevendo a hora de usar. nãoo sabe receber criticas mas adora criticar. até entendo essa paixao de parte da população por ele, basta ver que elegeram o lula (2 vezes por sinal), que a vida toda enganou o povo assim como esse psicótico dr. marcelo. pode ate perder a graça do programa, mas fico feliz de saber que o meu povo brasileito não é em seu todo ignorante, mas apenas uma pequena parte.

um abraço a todos,

fui

Sabrina disse...

PIRULITO, não somos 100% a favor de todos os atos que o Doutor teve no programa, mas somos a favor da coragem que ele tem mostrado ao se expressar com todos...
Imaginar que ao se expor em um programa de televisão cuja a audiência comanda sua existência não é querer assistir sessão da tarde, onde todos vivem felizes para sempre...
São todos seres humanos e têm a sua maneira de pensar e agir, e cada um, por mais que tentem camuflar suas atitudes tem algum aspecto negativo a ser mostrado ou a ser questionado!
Acredito piamente que a verdade nua e crua realmente incomoda as pessoas...
Sejamos mais realistas até o apresentador deste programa sabe muito bem que o Doutor foi o único capaz de dar sua cara a tapa... é bem mais fácil e cômodo fingir ser o mocinho do que fazer o papel de vilão...
O problema no nosso país é que as pessoas estão acostumadas a serem enganadas e ficarem de braços cruzados... Mostrar a verdade e dizer pra que veio é uma atitude de poucos!

E quando vc mencionou os brasileiros que reelegeram o SEU presidente, eu te garanto que são aqueles acostumados a realmente tapar o sol com a peneira, aqueles que têm medo de enxergar a verdade e isso posso te assegurar que no meu PPV é algo que não aconteceu com o Dr. Marcelo, mas sim com a outra turminha que demonstra medo!

*Pode se dar por satisfeito pois a massa que reelegeu SEU presidente tb é a massa que tira o Doutor... Ou seja, a massa que não enxerga a verdade ou prefere ser enganada!!!

Volte sempre...

Amélie disse...

uhu! dá-lhe sabrinete..!

volte sempre pirulito!

Pirulito disse...

bom seria se todas as classes fossem unidas dessa maneira, teriamos um pais brm melhor pra se viver. acho muito linda essa volupia para defender seus herois.

com rel�cao a massa que elegeu nosso querido molusco, com certeza nao eh a mesma que vai tirar o seu dr. muito pelo contrario, seus eleitores nao tem acesso a telefones, celulares, quem dira computadores. se colocassem uma maquininha de voto nos centros mais pobres do brasil, ai sim, poderiamos considerar o seu psicogay campeao. pois eh nesse tipo de gente que eles costumas escorar seus alicerces.

esse programa, atinge as classes a, b e c. pessoas com acesso a midia, computadores, educacao, faculdade, e em sua grande maioria, aprox 75%, sabe bem aproveitar melhor as informacoes que lhe sao passadas. essa maioria, consegue colocar a razao na frente da emocao em um julgamento, consegue identificar os perigos advindos na nossa televisao, com exemplos violentos e vexatorios. pena que os outros 25% dessa populacao ainda nao consigam perceber todo o mal que isso representa, para nossos filhos e amigos, pior, ovacionam uma pessoa que nao consegue viver em sociedade, que acredita estar acima do bem e do mal, do certo e do errado. so me resta lamentar e aceitar (diferentemente do reverendo psicogay e seus seguidores) que todos somos diferentes e devemos respeitar uns aos outros seu espaco. prova disso eh que deixei um comentario unica e exclusivamente dirigido ao comportamento do dr louco, e acabei sendo atacado com palavras vazias e sem fundamentos, bem no estilo do grande mestre.


abraco a todos

fui

Amélie disse...

oi pirulito, agradeço seu retorno..
bbb é um JOGO.

bjos!

Sabrina disse...

"deixei um comentario unica e exclusivamente dirigido ao comportamento do dr louco, e acabei sendo atacado com palavras vazias e sem fundamentos, bem no estilo do grande mestre".

Será mesmo, Pirulito???
Eu acho que se vc for ler novamente seu comentário, vai poder perceber que existe um trecho que vc diz ser feliz por saber que o povo brasileiro não é em seu todo ignorante mas apenas uma pequena parte, comparando essa pequena parcela às pessoas que torcem pelo Doutor!!

Portanto, não se faça de vítima dizendo que foi atacado...

Sobre as palavras vazias, achei interessante vc dizer isso...
hehehehehe

Vc não se considera uma pessoa tão esclarecida?? Então, se de fato vc achasse que nada tem fundamento, não teria se dado ao trabalho de voltar aqui com suas teorias, dados e análises para replicar aos "ignorantes", não é verdade???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Passar bem!

Pirulito disse...

está chegando a hora....
e pelo visto errei na porcentagem dos mais esclarecidos, acho que vai passar de 80. kkkkkkkkk

aproveitem e desativem seu ppv, como falaram e VAO TRABALHAR!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amélie disse...

passou de 80!?
acho q não hein.

Amélie disse...

não chegou a 80.