quinta-feira, 13 de março de 2008

Gyselle é porca mesmo!


Que mané fantasia de coelhinha o que... tinham que ter mandado era a de porca mesmo...
Eita menina nojenta!!!

NOTÍCIA NO EGO: Gyselle completa uma semana sem lavar o cabelo no 'BBB'
Cajuína não quer perder o liso total. Problema maior pode ser para os outros confinados


Lá se vai uma semana desde que Gyselle ganhou um tratamento para os cabelos e sua tão sonhada chapinha e a moça parece mesmo não querer desapegar do look liso total. Desde que voltou do salão do "BBB 8", a Cajuína ainda não lavou a cabeça.

O temor de encarar a rebeldia dos fios pode até justificar o comportamento da moça, mas certamente vai ter conseqüências para seus colegas de confinamento – especialmente depois dos dias que a piauense passou vestida como coelhinha de pelúcia. “Com o calor que está fazendo, ela sua. Esse suor seca e acaba dando mau cheiro”, conta a dermatologista Renata Domingues.

Para a médica, um pouco de oleosidade num cabelo crespo como o de Gyselle é até bom. “Dá mais brilho, diminui o volume”, explica. Mas tanto tempo sem lavar a cabeça pode trazer problemas que vão além da falta de higiene. “Ela pode sentir coceira e acabar tendo uma ferida”, diz Renata, avisando que a situação torna-se ainda mais delicada se a Cajuína tiver algum problema no couro cabeludo.

Já a cabeleireira Elza Pontes alivia a barra de Gyselle e diz que um cabelo ressecado como o dela agüenta mais tempo sem lavagem. “Tem gente que pode passar até 20 dias sem lavar a cabeça. E o processo químico de tintura por que ela passou deixa os fios mais limpos. O problema é a raiz que está crescendo e não passou pela mesma química”, explica a cabeleireira Elza Pontes. “Só não sei se como foi com aquela fantasia, se ela suou muito e ficou algum cheiro de azedo”, diz Elza, aos risos.


Não sei como as pessoas estão aguentando o "cheiro" da Gymunda... O mínimo que ela deveria ter é respeito já que ela não tem higiene mesmo!!!
*Vai ver que sua estratégia no jogo é matar seus adversários pelo mau cheiro... =P

2 comentários:

Amélie disse...

sabe que refletindo bem sobre a vida..eu acho conheci uma pseudo-gyranha na vida..(pelo menos em termos de higiene...)

ela era da minha sala no colégio e fazia escova no final de semana e ficava assim até o outro final de semana..acredito que as vezes até mais.

parecia que ela passava mantega no cabelo. pq ela era loira,mas tinha as raizes mais escuras...aí quando ficava mto mantegão o cabelo nossa..quase vomitava.

o cheiro de sebo podre em putrefação era foda.

só não sei se é pior da gyranha..mas deve ser parecido.

ahuauhauhhau

juro.

Amélie disse...

ahhah até bial falou do cabelo NOJOMEGABLASTER da gyranhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

bial é psicogay disfarçadoooooooo!