segunda-feira, 17 de março de 2008

A GUERRA DOS ROCHA


Cineminha no BBB com a ilustre presença do diretor Jorge Fernando...

Pra variar GYMUNDA não pára de puxar o sacoooo... Ela que se mostra tão apática no dia-a-dia da casa, não perde a oportunidade de "aparecer" qdo alguém importante surge pela casa...

Aiii que eu tenho NOJO profundo dessa pessoa 2 caras!!!
Detesto!!!

Marcos como sempre se mostra super anfitrião... Chati, Nat e Rafinha não falam nada além de rir e concordar com tudo que o diretor diz...

E segue o filme que tem pré-estréia marcada para Julho!
E Nat com sua pose de "musa" sempre...hauahuahauahuahua

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

nati mostrando o bucetao. merece ganhar!

aleee disse...

uahauahuahuha pose de musa! hahah



minha opiniao sobre a gyselle: parece que a producao do bbb, antes de comecar o programa, falou pra ela: "olha, nao se preocupe, vc ja ganhou 1 milhao, nao importa oq aconteca o milhao jah eh seu! relaxa". por isso ela nunca fez nenhum esforco para ganhar prova do lider, anjo ou comida e muito menos quer agradar ningm, nem o publico.
ela nao suporta ningm e pra mim, so falta falar "ai, nao vejo a hora de pegar meu milhao e cair fora dessa merda".
uma pessoa "normal" entra ai e faz o possivel para agradar a todos (hipocresia mesmo!) mas ela nao! nunca! ta poko se fudendo! nao eh q ela eh timida, fechada, ela simplismente NAO TA NEM AI!

verdade ou nao, eh oq ela passa pra mim.


fui.

Fundamentos Sócio-Filosóficos da Educação disse...

que falta o Psicogay faz nessa casaaa =//////////////

DRM disse...

Antes gostava da Gyselle, mas na verdade acho que era por causa do PsicogaY!!! Depois que ele saiu comecei a tomar antipatia pela sujinha. Daí quando vai alguma visita lá, ela se mostra toda simpática, quando vão embora, ela veste sua verdadeira cara, a de mal humorada e hiprócrita! Quero que ela se dane, e estou tomando muito gosto pelo Rafinha, que se revelou um cara humilde no decorrer do programa, mas nao tenho favorito para ganhar o milhão, saudades eternas do Marcelo !!!!