segunda-feira, 24 de março de 2008

Psicogay sobre trouxarcos no baleião

Mas… hein?
Dom, 23/03/08 por participante categoria Geral
Sem diário hoje! Nada!!!
Estive na estrada todo o domingo de Páscoa.
E chegando, agora, ao Rio
deparo-me com algo realmente cômico, vindo de alguém que criou um personagem engraçado mas só agora conseguiu sê-lo.
Quer dizer que um ‘banana’ teve ‘pena’ de mim?
E o que dizer dele mesmo?
Já sentiu pena de si próprio?
Já sentiu pena da sua fraqueza argumentativa, da sua incapacidade elaborativa, da sua incoerência, sua falta de atitude, da sua passividade perante o mundo?
Vou lhe contar uma coisa: não se dê ao luxo de sentir ‘pena’ de alguém que não de si próprio.
Em particular: não se dê ao luxo de sentir ‘pena’ de alguém que deixou aquela casa com elementos que você não conseguiu construir até hoje: um caminho profissional traçado, uma família estruturada e unida, um relacionamento afetivo verdadeiro, e principalmente com uma coragem gigante para enfrentar todo e qualquer problema que o mundo exige.
Sem precisar de se fazer de “coitado”.
Nem por 2 minutos.
Desculpem o desabafo, queridos.
Mas alguns comentários não devem passar batido. É isso.
Como diziam lá na minha terra: “menino que mexe com fogo amanhece mijado”.rs
Beijo a todos!
E uma excelente semana!
Téo

Psicogay pelo universo..we miss you.



13 comentários:

Totó disse...

Se houvesse lavanderia ainda.... eu não perderia por nada...

Amélie disse...

vai ter que haver totó...
psicogay vai vomitar mais verdades na cara desse povinho medíocre...

Sabrina disse...

Sinceramente, não adianta mais nada um ficar alfinetando o outro... só rende boas risadas mesmo!!!

Gosto do Doc mas acho que ele torcer pela GYMUNDA é o cúmulo do ridículo!


A mulher c*ga e anda p/ ele!

*Ana Maria perguntou e ela respondeu que não sente falta do Doc...

Totó disse...

Ele torce por ela ainda??
engraçado... no Video Show, o Marcelo foi bem duro com a Gysmunda... já no faustão ele não mordeu... ao contrário.. lambeu..

Sabrina disse...

Totó, ele foi passar a páscoa em Escarpas (MG) e fizeram uma reportagem onde ele dizia torcer por Gymunda...

É patético isso!!!

Amélie disse...

ai gente..psicogay quer deixar a IMPRENSA CONFUSA. adoooooro.

e trouxarcos mereceu cada palavra que ele escreveu..tamanha a atitude nojenta dele por psicogay!

morra trouxarcos soterrado com um caminhão de agulhas infectadas de ebola!

Totó disse...

OFF

Imagina aquela empresária goiana e a amélie juntas???
Hitler seria bom.. eehhehehehehe

Amélie disse...

mas oi!? quem é a empresária goiana?!

Sabrina disse...

Amelie, mas hein... hahahahha
Acho que essa doença pega... Boninho e Doc estão infectados de amor pela GYRANHA!

Que medo disso! =P

Totó disse...

Amélie... a torturadora eheheh soube não?

Amélie disse...

não..!

tell me..!

Totó disse...

Que uma empresário, pegava crianças pra criar, e depois ela torturava, amarrava, tirava a ponta da lingua com alicate, passava pimenta....
sério que vc não soube? ehehhe

Amélie disse...

ahhhhhhhh tá..essa louca.

mas eu tenho totalmente fundamentado o meu desejo de mortes dolorosas pra cada um dos bbbs.