Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 3 de março de 2008

Jaqueline apoia Marcelo



Leia o que esta no diario da Jaqueline:

To gostando de assistir a nathalia,e acho q ela esta sendoo loukinha e verdadeira,é mto engraçada!Quem to gostando e é engraçada é a Gy,ela fala umas coisas erradas e ri depois,ela tem senso de humor,bem fofa ela,toda bonequinha. To gostando do marcelo,ta muito bom assitir ele falando sobre a galera.tem q entrar no bbb pra causar mesmo!ficar quieto então fiqca em casa ,né?pq a gente quer assistir bafons,polemicas,etc…com certeza o bbb me abriu portas!e só agradeço a Deus tudo q esta acontecendo,grande beijo pra vcs e terei mais novidades!!
be happy.

Nao gostava muito dela, achava muito metida, mas ela falou tudo!

Um comentário:

Anônimo disse...

ai so presta a foto , o resto é merda