terça-feira, 11 de março de 2008

Psicogay no chat sendo Psicogay!

Marcelo fala para a platéia: Talvez eu já soubesse que estaria fora quando dei aquele suspiro. Eu não me dava bem com a Thati dentro daquelas condições. Eu já imaginava que ela fosse me indicar.
calma psicogay, aqui se faz aqui se paga..essa sapatiana vai pagar caro!

Moderador apresenta a mensagem enviada por fabricio_rj: marcelo, você analisou todo mundo dentro da casa o tempo todo. Em um minuto, como voce se analisa? Marcelo responde para fabricio_rj: Sou um cara extremamente ansioso. Mas temos que tomar cuidado com esse termo análise, isso é para psicanalistas. Mas eu sou um cara provocativo. Fiz o que pude.
nós vimos e acompanhamos tudo, foi barraco atrás de barraco! muito bom!

Marcelo fala para a platéia: portal de voz: Obrigado. A gente fica apreensivo quando sai e logo de cara essa mensagem. Obrigado. Coragem foi uma coisa que tive que construir até por causa da minha sexualidade. Mas herdei dos meus pais também.
coragem é o que falta no universo, de dar a cara a tapa e saber das consequências, você foi o único com coragem psicogay!

Marcelo fala para a platéia: Tem que ter muita coragem e transparência para entrar no BBB. Quando era telespectador, transparência era o que eu mais queria ver
eu também e agradeço. se você odeia uma pessoa vai ser simpático pra q!? jure ela de morte! isso aí! falsidade sucks.

Moderador apresenta a mensagem enviada por aigil: Marcelo, vc naum axa q observou, julgou demais os outros e eskeceu d vc msm? - Ligia, RJMarcelo responde para aigil: Eu provoco os outros para que eles me provoquem. Acho a palavra julgar muito forte, prefiro usar criticar. Mas as pessoas criticaram pouco. Souo assim na vida aqui fora, infelizmente, foi uma coisa que me prejudicou.
pena que no máximo eles choravam, bando de frouxos! mas você tentou.. e isso é válido master.

Marcelo fala para a platéia: O meu maior rival foi eu mesmo. Fui duro com os outros, mas fui comigo também. Foi uma grande experiência. Mas não voltaria, é uma coisa para viver uma só vez.
ah psicogay, mas você foi superduper bem!

Moderador apresenta a mensagem enviada por wesley: o que você se arrependeu de ter feito ou não ter feito na casa? Emerson wesley de Freitas Cordeiro CearáMarcelo responde para wesley: Um beijo para o pessoal do Ceará. Acho que fiz tudo que eu quis, aliás, fiz até coisas demais. Mas eu entrei muito travado, com muito receio. Talvez eu tivesse que ter entrado mais a vontade. Me atrasei para começar as coisas.
tem que fazer mesmo, é uma coisa que não volta..daqui a anos só lembrarão de você, pq vc fez a DIFERENÇA.

Marcelo fala para a platéia: Para aquelas pessoas do BBB eu estipulei tempo, sim. Que povo chato! Cantando o tempo todo... Eu provocava as pessoas com a questão do tempo, para ver se eles reagiam.
nem eu aguento a sapatiana cantando..é triste, mas eu pelo menos tinha a opção do "mute".

Marcelo fala para a platéia: portal de voz: Espero as duas coisas: parabéns e críticas. Mas darei 3 minutinhos para as críticas.
ahhahaah esse é o psicogay pelo universo!

Moderador apresenta a mensagem enviada por grasicuritiba: afinal oq vc acha realmente sobre a gisely pq vc disse coisas muito fortes pra ela?!Marcelo responde para grasicuritiba: Gyselle é uma pessoa muito forte, soube muito bem lidar com os outros jogadores e soube manipular algumas coisas. Falei coisas fortes que podem ser agressivas mas pode estimular, fazer com que as pessoas pensem. Maldoso é uma palavra pesada. Ela fez um reality show na França onde deveria seduzir um homem casado. Isso também é maldade. Ela deve ser grata a mim, fiz ela aparecer.
gyranha é podre por fora, e por dentro..é questão de tempo,pra ela aparecer assim. já lavar o cabelo, esqueça..aliás, vc não tem olfato!? quase posso sentir o fedor de gyranha pela tv.

Marcelo fala para a platéia: portal de voz: Não vamos colocar rótulos.Já vivi fases homossexuais, bissexuais, heterossexuais. Hoje sou espectro sexual que se chama Marcelo.
espectro!? uala...

Marcelo fala para a platéia: Para algumas pessoas eu iria relevar sobre minha sexualidade. Aos poucos, fui falando isso para ver como elas reagiriam a isso. Eu faço o que quiser da minha verdade.
isso! e continua escrevendo no seu blog!

Marcelo fala para a platéia: Quem está de fora pensa que as coisas são imutáveis. Mas lá dentro, coisas muito sutis fazem com que nossa opinião mude. Percebi que a nathália era muito subserviente e resolvi me afastar.
aguentou tempo demais..

Marcelo fala para a platéia: Gyselle não pode falar de contradição, pois ela me provocava muito. Me fazia falar coisas que na verdade ela queria falar. Principalmente quando falávamos da Nathália. Gyselle "sentou no rabo" para falar de mim.
não se preocupa não..gyranha tá num ninho de cobras-lesmas e ela agora vai sentir...

Marcelo fala para a platéia: portal de voz: Dois dias para cá, eu e Gyselle mudamos um pouco. Ela lucrou muito com a minha briga com o Rafinha. Fiz muito por ela. Mas depois vi algumas coisas e posso falar que não quero nada com ela. Podemos ser amigos somente.
ainda bem, senão vc pega piolhos, lêndeas, carrapatos, germes e DSTs.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Tania: Tania Soares - Nova Iguaçu RJ // Se o paredão hoje tivesse sido com a Tathiana você acredita q teria mais chances de ficar?Marcelo responde para Tania: Não tenho como saber se ficaria ou não. Mas a Thati é extremamente incoerente. Não acho que ela me perseguia, mas virou uma troca de desafetos. Ela não era minha aliada e eu quis deixar claro que sabia disso. Se eu fosse para o paredão com a Thati e saisse, com certeza, ficaria chateado.
isso aí. tem que ser sincero..nada de ser falso..meu amiguinho nhénhénhé.

Marcelo fala para a platéia: A Thati é dez anos mais nova que eu. Fiquei com medo de gerar traumas nela, na Nathy e no Marcos. Mas aquilo é um jogo, eles sabiam dos riscos.
ai meu deus..eu SEMPRE disse que aquilo é um jogo..finalmente alguém concordou.

Marcelo fala para a platéia: Vida real é uma coisa, ali dentro é um jogo. A minha arma era a sinceridade. Aqui fora, sei as horas de ouvir e falar.
tua arma continua atirando dentro das mentes vazias, preocupadas e perturbadas do resto que sobrou.

Moderador apresenta a mensagem enviada por lylibb8: Marcelo, você acha que realmente conseguiu "ler" o jogo? Você "sabia" que ia sair? Imaginava que era com essa porcentagem?Marcelo responde para lylibb8: Não tenho medo de altas porcentagens. Na verdade, adoro polêmica! As pessoas que me rejeitaram se vivessem ao meu lado não pensariam assim. Mas não dá para ler o jogo.
eu também amo um barraco e um bafafá!

Moderador apresenta a mensagem enviada por saudades: Falo do RJ. Marcelo vou sentir saudades, me diga vc acha q tem alguem verdadeiro na casa? Marcelo responde para saudades: Todos fazem cena, são meio personagens. Essa é uma pergunta muito difícil. Existem pessoas mais verdadeiras que outras, mas prefiro não falar sobre isso nesse momento do jogo.
sapatiana que o diga, trouxarcos que o diga, emo que o diga..

Marcelo fala para a platéia: portal de voz: Quero ver a Nathália no paredão, Thaty também. Todos! Mas se eu tiver que escolher, queria ver Rafinha e Marcos
eu também quero ver todos!aliás por mim todos saiam hoje também!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Wilk: Como vc vai encarar a "vida real", com todos sabendo de sua opção sexual e com as atitudes q vc teve na casa?Marcelo responde para Wilk: Eu acho que a minha orientação sexual diz respeito a mim e não a pacientes meus. Quanto às minhas atitudes, se você tiver a chance de me conhecer, você vai ver que sou cheio de boas intenções, como o inferno.
ahahahha mto psicogay pelo universo..fantástico..!

Marcelo fala para a platéia: Juliana, quis você do meu lado, mas você escapuliu. Eu acho ótimo ser uma falsa santa, isso foi um elogio e você não percebeu.
psicogay! vc não poderia ter duas santas pootas ao mesmo tempo, elas não se dão! fica feliz por ter conseguido a gyranha, ela deu na frança até o c* fazer bico!

Moderador apresenta a mensagem enviada por mimica: tava um tempo ai que vc nao estava aguentando mais a tati oq mais irritava nela que vc queria fazer ela cala boca na real ??Marcelo responde para mimica: Teve uma hora que não suportava mais! Ela gritava muito, era uma poluição sonora.
não tinha nada que pudesse calar sapatiana? nem afogar na piscina e tals?

Moderador apresenta a mensagem enviada por mauriciofaria: Téo de tudo o que aconteceu na casa, o que te deixou mais feliz e o que te deixou mais triste. Agora que está do lado de fora, ainda sente mágoas de algum participante ? Mauricio Faria - SP - São PauloMarcelo responde para mauriciofaria: Vou sentir mágoa se eles não souberem entender meu jogo. Fiquei feliz de poder mostrar que eu sou. Fiquei triste por ter saído agora, queria ter ficado mais.
nós também ficamos psicogay! super!

Marcelo fala para a platéia: portal de voz: Bianca, acho que essa pergunta foi profundamente infeliz. Falei no meu blog que não queria levantar bandeira. Sou muito sincero e honesto. Infelizmente, não posso dizer o mesmo de você.
nós vimos! mas tinha q fazer o povo sofrer mais....bbb jogos mortais,conhece? depois ticonto.

Moderador apresenta a mensagem enviada por mary_luu: Marcelo você sempre assistiu às edições anteriores do bbb? Sua atuação no BBB8 foi uma compilação das atitudes que você julgava certo das outras edições?Marcelo responde para mary_luu: Assisti todas as edições. Trouxe muitas coisas que não vi nas anteriores para este BBB.
muitas coisas tal como INTELIGÊNCIA e Assassinato Mental..Adoooorei!

Marcelo fala para a platéia: A gente acha que o BBB é um glamour, uma fantasia. Mas lá dentro lutamos contra nós mesmos. Mas estou muito feliz.
agora é mata mata!

Marcelo fala para a platéia: Marcela Barrozo, intrigas não é o melhor termo. Foram, na verdade, muitas discussões. Lá temos que conviver com gente diferente, e é uma prova muito grande.
ahahah barracos intensos que fizeram valer meu ppv!

Moderador apresenta a mensagem enviada por marcinha01x: Vc acha que você foi o vilão desta edição do bbb8? marcia de são paulo Marcelo responde para marcinha01x: Eu não sei quem é vilão e quem é mocinho. Acho que o vilão é aquele que se esconde e usa práticas ilícitas. Mas me vejam como quiser.
quer mais ilícito do que sapatiana lesba "namorando" um ser com pênis?
ou então ou emo fingindo ser verdureiro pobre e morando num condominio com quadra e piscina!?ou então trouxarcos se fazendo de coitado pela filha!?
natiranha se fazendo de ingênua e não jogadora?


Marcelo fala para a platéia: Obrigado a todos.
Obrigado digo eu psicogay, por dar mais um gostinho do que você foi no bbb e é aqui fora.

Um comentário:

Sabrina disse...

Amiga, super adoramos o Doc...
E adoro suas tiradas engraçadas...

Psico pelo Universo!!! \o/

hauhauahauhaauhau

O SEGREDO DO CÓDIGO DA VINCI!!!

=D