quarta-feira, 12 de março de 2008

Gyselle???

Algumas questões...
- Língua Portuguesa: Você sabe o que é orgogulosa? e confiente? e descobro? e Remuendo? E não me venha com a conversa de que a pessoa que mora fora do país é normal se enrolar com as palavras... Ou alguém sabe escrever e conhece a sua língua, sua gramática ou não sabe mesmo...
No caso da Gyselle, acredito que ela não tenha se interessado em aprender a própria cultura. Bom, mas passemos a próxima questão...
- O Diário: Quando leio tenho a sensação de estar sendo enganada, já que suas frases não combinam com sua postura e algumas palavras me intrigam: Aventura, garra, determinação... enfim... o que vejo pelo site globo.com, o qual sou assinante é uma morta-viva, uma pessoa sem um pingo de emoção... Como ela consegue? Será que ela vive dopada?
- Higiene: ó céus, será que a França fez algum mal a nossa brasileira? Porque essa aversão a água? Não faz mal algum tomar banho, muito pelo contrário, é relaxante, prazeroso e muito higiênico! Recomendo, é muito bom, acredite!!!
- Não falar sobre o passado: O que há de tão misterioso no passado de Gyselle? Porque não fala como pessoas comuns e normais sobre as coisas ou passagens que marcaram sua vida? Há fontes seguras que garatem que ela era uma garota de utilidade pública lá na França, não que eu tenha pré-conceito sobre esse assunto, mas admiraria se ela fosse sincera e ela mesma... Mesmo que essa história não seja verdadeira, a Gyselle dá abertura pra que as pessoas pensem e acreditem que isso seja verdade, já que não ouvi mais do que 2 ou 3 passagens contadas por ela!
- Amiga-da-onça: É muito fácil ficar no time que está ganhando, né?! Quando tudo está bem, tudo está certo e tudo parece certo... Mas, e quando as coisas perdem o rumo, as histórias ficam invertidas e o chão parece se abrir? Foi isso que vi, enquanto o Marcelo estava indo e voltando do paredão lá estava Gyselle, amiga e companheira de todas as horas, mas no dia que ela "supôs" (paredão entre ela x Marcelo x Juliana) que o mesmo fosse deixar a casa, o que ela fez? Chutou-o feito cachorro morto! Isso é muito FEIO e muita covardia! Assim sendo, se debandou para o grupo rival, já que o que importa mesmo é não ficar sozinha e sim parecer sozinha!

Espero que todos que visitam nosso blog deixem suas opiniões, porque sinceramente gostaria de entender o POR QUÊ de tantas pessoas acharem essa Gyranha (ui, voltei ao normal) a favorita ao Milhão...
Beijos... ;)

3 comentários:

Amélie disse...

garota de utilidade pública na frança..!


auhauhauhauhauhhauuauhauhauha

Touchê disse...

Essa Gyselle é uma vergonha...nao consigo nem olhar pra ela quando aparece.

Sabrina disse...

Se ela ganhar o milhão ela vai abrir um cabaret de luxo no Piauí e vai tratar de fazer uma super progressiva nessa colônia de piolhos!!!

=P