sexta-feira, 14 de março de 2008

Almoço ETERNO com Deborah Secco

eu não engordo de ruim eu como arroz,feijão e goiabada todos os dias! que horas eu posso vomitar?






Vamos lá, eu já vi tanta coisa que até fiquei tonta.




Deborah Secco está na casa já há algum tempo, eu tou esperando ela ir embora..mas enfim..







-Já comeu chocolate copenhagen da sapatiana (espertinhaaaaaaa..se eu entrasse lá eu iria levar embora os chocolates de todos, ainda mais sendo da copenhagen!)



-deu presente para ela um escapulário que ela usava na novela américa (pense em sapatiana com aquela cara de c* gritando e chorando)





-comentando sobre seu alongamento (lembra que ela tava com cabelo à la victoria beckham?) ofereceu pra gyranha um alongamento da cor que ela quisesse tals de presente. Sublinarmente falando: gyranha querida, seu cabelo está tão podre que quando você sair daqui vai ter que raspar tudo e por aplique tá? à la britney..




daí pro emo ela ofereceu beijos de amigas..e pro resto não deu nada. dizalenda que ela vai levar natiranha no jogo do roger(seubofe) que era do corinthians e agora parece que é do grêmio (natiranha é gaúcha e tals)...





além disso tudo, vale lembrar que SE BONINHO EU FOSSE, teria vetado ela muito que rapidinho. Secco falou muita coisa que só quem está de fora (e psicogay quando estava ali) percebe. ou será que faz parte do texto que ela recebeu pra atuar dentro da casa?







Disse que trouxarcos não chora mas ri no lugar de chorar, que sapatiana chora demais, que natiranha chora embaixo do edredon..que gyranha é avessa á sentimentos e à agua(tá mentira, água é o que eu falaria...) e queeeeee o emo tem que se comportar, mas que ao mesmo tempo ele não teve culpa pq era provocado, e tentou depois dizer "nada contra a julipootakiko"...auhauhuah meu deus.







masssss tou trege!



oi!?! que isso..acho que secco levou uma "matula" como diz minha vó e vai pousar no bbb hoje..comoassim boninho!


ela trocou de roupa, colocou uma regata marrom no lugar da maxiblusa bege..que mais falta? xixi e cocô pras câmeras?


tá vendo boninho! eu disse pra vc deixar o psicogay aí!


além do que uma frase repetida a cada 5 segundos pela atriz é que ela não faz e nunca fez ginástica e que ela come tudo e muito é magra de ruim. e que é pequenininha e sempre foi magra pelo universo..



Ah, para com isso né!Ninguém aqui é trouxarcos pra cair nessa!





Só eu que lembro de deborah secco nada secca naquela novela do vampiro?




Ela tava rechonchuda..gente! Lembro inclusive de uma boa forma que a reporter escreveu que deborah não deixou ninguém tirar suas medidas! E a desculpa dela é que namorar e jantar fora engorda...




Como assim o meu braço se dividiu no braço da cadeira? Eu sou magraaaaaaaa!

obs: não sejam iludidos pelas listras diagonais pq elas emagrecem, reparem no bracinho 100% bacon.

5 comentários:

Sabrina disse...

HAHAHAHAHA
Muito bom, Amelie!!!

SE DEPOIS DESSA VISITA A NAT NÃO PERECEBEU QUE ELA É "A" PREFERIDA DE XUXA, SASHA E DEBORAH ENTÃO F*EU!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E GYMUNDA TENTANDO SE ENTURMAR É CÔMICO!!!
AFF!

Sabrina disse...

ahhh... E não tô vendo a hora que GYMUNDA vai lavar esse cabelo!!!

Como alguém pode esperar uma visita com esse naipe?

=P

Amélie disse...

sabrinete!

gyranha engoliu uma vitrola!

está superrr saidinha e TAGARELA.

tá todo mundo estranhando aqui em casa...ahahahhaah

Sabrina disse...

Adoreiii a enquete!!!
Bloguinho surpreende nesses tempos de BBB falido! =D

Dana Scully disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
TÔ ME MATANDO DE RIR!!!!
haoaohaohoahoahohaohahoahhaoha