sexta-feira, 14 de março de 2008

Festa Japonesa- continuação

Sou atriz e nem sei uma maquiagem básica japonesa.
Eu sei deborah!Pó branco na cara, batom vermelho na boquinha redesenhada e olhos destacados com delineador, tá? Ou quer que eu desenhe?

Olha que eu nem sei se foi tão boa idéia a Secco na festa.





Ninguém tá bebendo, ninguém tá dançando, ninguém tá pirando..





Estão todos super comportados. Mas, opa! Secco levantou e eles estão dançando em círculo..coisa que eles NUNCA fazem.





Vale lembrar que DEUSMELIVRE se tocar "please don't stop the music"...





E se tocar Rappa?!

Pra quem não sabe o vocalista piolhento é ex-babado-forte de secco.
Será que ela chora?
Ou abraça a gyranha?




E outra, Deborah se faz de burra em inglês em homenagem à gyranha?!


Pq volta e meia ela vive em New York e agora tá se fazendo de burra até pra cantar "Umbrella"?!





Takipariu viu.





Boninho, amanhã Psicogay que vai passar o dia na casa e na festa né?!?!

47 comentários:

Totó disse...

Pior festa de todos os tempos???
eu voto sim

Sabrina disse...

Será que a Gyselle vai dormir sem banho mesmo?

eu voto sim...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amélie disse...

acho que ng vai nem fazer xixi enquanto a celebridade estiver na casa!

Sabrina disse...

AMELIE PEDIU E TOCARAM A MUSICA: PLEASE DON'T STOP THE MUSIC!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Totó disse...

o Rafinha peidou hj atarde ehehehhehe.....
cara. ta um saco essa rodinha de dança... nem nas matinês é assim ehehhe

Amélie disse...

ahhh meu deus..eu não pedi..mas imaginei a cena..deusmelivre.ahahahah

Totó disse...

eu acho que a Deborah Secco vai ao confessionario pedi pra sair... anotem ai.. ehehhe

Sabrina disse...

KKKKKKKKKKK
certeza Totó... ela parece um peixe fora d'água...

ÔOOO situação!!!

Amélie disse...

gyranha sem classe não consegue nem se manter num roupão de seda!

aff!

Sabrina disse...

Acho que ela tá é se segurando por causa do namorado... já que ela disse que nunca foi à uma baladinha...
aham...

Eu não creio... alguém crê??

hahahahah

Amélie disse...

ah falou então!
deborah secco namorada do piolhento e maconheiro falcão se fazendo de santa!

é foda viu!

Sabrina disse...

Pois é amiga, tô com a mesma impressão...

O Totó tem total razão, daqui a pouco ela pede pra sair!!!

Sem contar que essa paparicação com a Nat tá DE-MAIS!!!!

Sabrina disse...

Toca O Rappa aí Dejair!!!
=P

Totó disse...

e a deborah seXXo pagando de timida....
gente... timida??? alguem viu América? timido sou eu

Sabrina disse...

Com 4 anos a criança escreve??
Serio mesmo, não faço idéia!!!

:$

Pirulito disse...

ai meu Deus... todo mundo com inveja de a debby estar na festa com eles. pessoas, hoje é sexta feira, dia de sair pra balada, se divertir... desliguem essa tv, parem de falar mal dos outros e vao pra rua. mas que coisa... parece um bando velhinhos fofocando sobre a vida alheia.

eu ja to indo

PIRULITO 4 EVER

Sabrina disse...

Oiiii Pirulitooo, que bom que vc voltou!!!
Sinal de que estava com saudades!

=D

Amélie disse...

pirulito não se vá!
vem ser velhinho fofoqueiroooo!

auhauhauhauhuah

Pirulito disse...

nossa... a globo esta fritando a tati sandalhinha... tocaram ana carolina e ela novamente teve uma ereçao... depois que a debby falou que conversou com ela entao... teve ejaculaçao precoce... mas mesmo assim eu adoro ela, principalmente qdo se emociona. é mto verdadeira...

nem vou sair mais.. vou ficar vendo a tati

PIRULITO 4 ALL EVER

Totó disse...

muito verdadeira? eu li isso? pqp...
to sem paciencia hj....
Marcelo sai do BBB e fica uma imundice...
Gyfezes é favorita pra ganhar essa bosta...
e o cara vem e diz que a tati é verdadeira....

Ai ai ai ai ai ai.... alguem tem maracujina por ai?

Amélie disse...

uhauahuha eu sabia..

nossa..tou morrendo de vontade de dar um soco na cara da sapatiana..ela tá quase que pedindo com essa cara tosca.

e oi?! a última coisa no universo que sapatiana é nesta vida, é ser VERDADEIRA.

Pirulito disse...

como ela nao é verdadeira??? caraca!!! olhem um dos momentos mais emocionantes dessa ediçao. eu chorei muito nesse dia. ela é muito carismatica

http://www.youtube.com/watch?v=tigRWDcQBWY

ALL YOU NEED IS PIRULITO

Totó disse...

só pode ser ironia...

Amélie disse...

ahuahuuhaauh táloco que você achou emocionante ela tendo orgasmos pelo vidro pela tessa?!

auhuhaauh pirulito needs a BRAIN.

Pirulito disse...

o toto deve estar com inveja pq ela pega muito mais mulher que ele. alem de ser linda e ter um corpão, é muito simpática e sincera. sempre ajudou todos na casa com seus conselhos sabios apesar da pouca idade. eu admiro muito ela. uma guerreira!!


ALL YOU NEED IS PIRULITO 4 EVER

Amélie disse...

uahuhauhauha pirulito!?

linda e com corpão?!

bob esponja corpão!?
linda?!hauhahauuha

conselhos sábios?!
uhaauhuhaauhauh

pirulito bebeu!

só falta vc dizer que ela é feminina e virgem.auhauhauhaauh

Lana disse...

Tô chegando agora e estou achando que o Pirulito é da família da Sapatiana... ou será a Thessa?! ahhahaha Só pode...

Totó disse...

linda e corpão????

é ironia mesmo!!

Amélie disse...

uhauhahuauha pirulito=tessa?!

tchura?!
auhauhauhauhauhauh

Pirulito disse...

feminina ela nao eh mesmo, mas eh mto delicadinha. tomara que ela ganhe esse bbb.. fico at;e imaginando o bial anunciando e ela começar a chorar dessa maneira, meus olhos ja se encheram dagua, só de imaginar...

tati é o cara!!!

SALE ON CANDY SHOP

Totó disse...

toma veneno pra rato...
obrigado

Sabrina disse...

De fato ela tem um corpão... ela mesma sabe disso!!!

=P

poupe me

Amélie disse...

auhuhauhauhauhuha pirulito..

chega..não posso rir alto..ahuauhauhauh


delicadinha é foda falando-se de uma troglodita!hauuahuhauha

Sabrina disse...

super delicadinha... uma classe incrível!
praticamente uma Onassis ou uma Kennedy!

o jeito que ela acendeu o cigarro da Nat foi uma coisa de loko!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pirulito disse...

credo gente... nao se pode elogiar ninguem aqui que nao seja o PSICOELIMINADOLOUCODEPEDRAGAY?? eu tenho o direito de admirar quem eu quiser. vou citar algumas qualidades da nossa querida tati:

LINDA
SIMPATICA
VERDADEIRA
CARISMATICA
GUERREIRA
SINCERA
ALEGRE
ALTO ASTRAL
GENEROSA

isso sem falar do coraçao enorme, que apesar de todas as mentiras que o psicoloboguaradragqueen despejou na sua cara e sem motivo nenhum, ela ainda o perdoou de coraçao. em uma festa depois ainda falou que gostava muito dele. e o ingrato como sempre, ainda falou mal da coitadinha.

PIRULITO SOBERANO

Amélie disse...

uhauhauhauh pirulito tá tirando!

Totó disse...

eu já disse.. é ironia..

Pirulito disse...

esqueci de falar que é super divertida, adoro quando ela se veste de super travessos, alias, ela e o marcao sao super criativos.... só eles mesmo...

PIRULITO 4 ALL

Totó disse...

Pirulito...
a voz dela é linda tbm não?

Amélie disse...

e a risada dela..tão natural..nada forçada.

auhhauuahuhauhauh

pirulito vai pra balada,vai!

Pirulito disse...

claro que sim... uma voz que mistura suavidade com um pouco de rouquidao... eu adoro quando ela da aqueles gritos "CARAAACA". muito moleca...

meu, eu nao acredito que nao tenha ninguem aqui que nao goste dela, olhem quanta coisa boa ela fez no programa, so uma vez que eu achei q ela for;cou a amizade: qdo falou que nao sabia que dava pra plantar feijao no copinho com algodao, nessa ela tava exagerando mesmo, mas no resto ela sempre foi verdadeira com todos. falem pra mim qdo ela mentiu la dentro?? muito diferente do dr que ficava falando mal de todo mundo pelas costas.. meu fala serio, ela é a minha preferida.

vcs estao sendo muito preconceituosos


PI-PI-PI-RULITO

Totó disse...

a Deborah não sorri... ela faz careta e mostra os dentes...

Sabrina disse...

Nossaaaaaaaaa...

A Gymunda vai tomar banho!!!

:O
:O
:O
:O

Sabrina disse...

A Deborah pegou a mania... não vai tomar banho!
=P

Totó disse...

a Gyfezes disse ontem que quanto mais sujo o cabelo dela, mais bonito fica 8o

Pirulito disse...

a debby fez coco

Pirulito disse...

hora de me empirulitar...

boa noite a todos, sonhem com a tati...

e nao se esqueçam:

PIRULITO É O QUE LIGA.