Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 20 de março de 2008

Diário do Psicogay...último capítulo amanhã!

Só mais 2 para entender e pronto
Qua, 19/03/08 por participante categoria Geral
“Clessy tinha desejos como qualquer mulher. Ou mulher qualquer. E todas as ambições da maioria. Gostava de luxo, virilidade,frequentar as altas rodas e particularmente viajar. Aliás esperava a oportunidade certa para adquirir um apartamento noexterior. A mobília já tinha comprada por lá. Era clara, em tom pastel.” (cont.)


Gyranha se faz de pobrinha mas não engana não, ela não passa de uma mulher qualquer... Usa maquiagem cara, quer ter luxo na vida, e um pow sempre erguido, gosta de estar entre pessoas luxuosas mesmo que seja a mais deslocada e burra. Mas isso ela compensa dando, pq para dar não precisa saber falar corretamente. Gyranha tem um apartamento na França onde começou como kenga e pretende virar cafetina logo, mas os tons são pastéis pra passar sua falsa inocência.


Penúltimo capítulo!
Qui, 20/03/08 por participante categoria Geral
“Agostinho virara locutor na rádio de Marta, onde Cascatinha se ocupava dos administrativos. Omar jamais esqueceria a mulher mais fascinante que já teve nos braços, Vera, mas não teriam relacionamento duradouro. Angelina faria programas para a TV e Hélio logo se casaria como uma atriz famosa, amiga de Mafalda. Ms Simpson lutaria para não cair no anonimato, exibindo-se com seus insetos em eventos públicos.

Gregório sabia que Armandinho e Clessy envolveriam-se. Sempre soube. E que viria tarde, depois que ele não a incomodasse mais com seus entendimentos.” (cont.)




ÚLTIMO CAPÍTULO AMANHÃ!



Emopintodeourobicodepajé virou locutor da rádio sapatiana, na qual trouxarcos ficava com as questões administrativas.
Cornando jamais esquecerá da mulher mais safada e piranha que já teve na vida, lhe plantou chifres, chifres eternos que o brasil todo viu..por isso acabou-se o que era doce.
Jaqueline cara de bob esponja não tava nem aí pro universo e queria mais fama e posar nua pelo resto da vida.
Galego lerdinho vai se casar logo logo com uma atriz famosa e amiga da cuca!
Beeanca luta pra não cair no anonimato, visto que nem a playboy a quis e fica indo nos eventos pelo rio/sp achando que é gente, mas ela é um desenho.

Psicogay sempre soube que Emoinfiel queria comer gyranha e seus piolhos. Isso vai acontecer assim que eles saírem da casa.

2 comentários:

Rapha disse...

hahahahahahahahahhaha
ele não comentou nada sobre a thati depois que saiu né?!

Lana disse...

Sabe, na última terça quando a edição da globo reprisou cenas desde o começo do programa e deu toda ênfase para nosso Psicogay, já tinha reparado a ausência do Samambaia Mor, o P.A. Fake... e lendo o diário no Psicogay ficou claro como ele não tem importância nenhuma pra ninguém... Alguém lembra quem é Felipe?
Dica: Não é o cobra! hahahahah