domingo, 16 de março de 2008

O Doce Veneno de Jaqueline...

Diário da ex participante: Jaqueline

Desabafo
Qua, 12/03/08 por participante categoria Geral

como disse bial..o maior protagonista do bbb8, sim foi uma grande perda a saida do marcelo. Me recuso assistir,rafinha ja ganhou mta coisa e merecia sair…só falo que as pessoas mais sem graça ficaram e o resultado com a vitória da protegida-coqueiro gyselly ja está obviamente descarado.foi,passou o bbb8,reta final…as pessoas mais diferentes com conteúdo e personalidade sairam:talita,bianca,galego,felipe,fernando e marcelo…agora torço pela nathalia,pq o rafinha ja ganhou mto,a giselly é inerte,tati é chata e marcão sem noção…resta apelar pra coisas bem diferentes como shows e atrações na casa,pq essa galera que sobrou ta fraca demais pra me segurar na telinha…dizem que brasileiro não sabe votar…é verdade!!

Sorte minha que saí no começo
Qui, 13/03/08 por participante categoria Geral

Ok..se cada dia mudo de opinião sobre quem deve ganhar é pq o jogo muda…o rafinha e a nathy são pessoas legais,mas não são os meus favoritos a ganhar 1 milhão…
Querem saber?qdo entrei naquela casa fiquei tão mal,que pensei em pular o muro ou pedir pra sair…se não for ganhar 1 milhão nem vale a pena ficar sofrendo la cm castigo do anjo,camera perseguindo,sem estar com quem vc gosta,hora pra acordar…realmente passei mal lá…não sirvo pra reality show….sou profissional no meu trablho que amo,e usei esse programa pra dar um up na minha carreira,estou muuuuito feliz em conseguir tudo que estou fazendo e me realizar profissionalmente.Duas capas ao mesmo tempo,primeira revista com capa e contra-capa,só tenho a agradecer essa 1 semana de bbb.
Qto ao bbb ja falei tudo que tinha que falar…quando fui indicada ja tava aliviada pensando: vou sair e vou conseguir e estou conseguindo mais do que imaginara.

Só pra não perder o costume vou alfinetar o que todos os sites ja falaram:campanha:gissely lave o cabelo,por favor!! ela passava olinho depois da festa com o cabelo suado!!e qdo agradam ela, a mal agradecida responde:não pedi nada… ela sabe bem como jogar:é só se fazer de sonsa. pq ja venceu um reality la fora e não é mais uma garota simples do interior ha muitos anos,ela disse que namorou um hollywoodiano na frança,morou em dubai,tinha os cremes mais caros e faz campnha de simplizinha…

Ela não representa o nordeste pq não mora mais lá e nem faz questão,apesar do patrocinio que recebe da cidade,vcs acham que ela voltaria pra cidade dela? não voto nela pq ela vai levar o dinheiro brasileiro pra europa!!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S: É isso aí, de doce, inocente e coitadinha essa Gymunda não tem N.A.D.A!!!
FORA GYSELLE!!! SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER MESMO!!!
SONSA, PORCA E FALSA SIM...

Um comentário:

MONA BLACK disse...

virei fan da jaqueee nuoossa imagina essa mina la dentro com o marcelo talita e biancaaa nuoossa
ia ser foda