Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 15 de março de 2008

Festa show com Paulo Ricardo

Ahhh eu tou sentindo!! É hoje que como uma poota francesa de GRATIS.
Olá queridos leitores do blog..


Hoje a festa é com Paulo Ricardo! Não sabe quem é? É o cara que canta a música de abertura do bbb!


Fora o fato que paulo ricardo sua mais que o universo, gyranha tá no CIO. Só pode!


Juro que teve uma hora que ela tava tão tão pra cima dele que eu pensei que ela ia dar!


Gyranha tá transmutada desde a saída do psicogay e de visitas celebridade na casa..


Reparei isso já com a deborah secco, juro que não vi gyranha falar TANTO na vida como quando secco lá estava.


E com paulo ricardo não está sendo diferente, mas ela está usando a linguagem corporal, do tipo "vem que eu tou prontinhaaaaaaaaa"..


já sabemos que não devemos esperar muita coisa da festa, mas se paulo ricardo pular na piscina acho que dessa vez gyranha INCRIVELMENTE pula também....!

opa..tiete é aquela que dá pros caras da banda né?! ou é groupie?!
whatever!

saiu na globoooo!

http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL352390-9451,00-TIETE+INVADE+O+PALCO.html




Aguardemos!

6 comentários:

Totó disse...

ehehehhehe.... camisinhas na despensa...

Amélie disse...

acho que não totó.
gyranha vai dar o golpe do baú!

Dana Scully disse...

haohaohoahoaha

Totó disse...

ele ta falido... não seria inteligente eheheh
pensando, bem capaz dela engravidar então se depender de inteligencia..

cerveja disse...

gyranha ta toda "aberta"!!

aquilo gosta de aparecerque dá até pena!!!

e o cara ta seboso.... é hoje!!!!

Amélie disse...

sebo com sebo..nascerão sebinhos!

NOJO!
uhauhauhaauh