segunda-feira, 22 de março de 2010

Zeus começa a intervir na terra dos mortais de novo??


Já não é de hoje que existem acusações de manipulação de resultados em paredões no BBB. Ontem mais uma vez o diretor "bolinho" deixou margem pra esse tipo de interpretação pelos teóricos da conspiração. Vários blogueiros e comunidades do orkut contrárias a Dicésar estão revoltados porque a votação foi em massa, foram realizados multirões, etc e o paredão apresentou inexpressivos 12 milhões de votos, número inferior até ao de feriadões onde o público viaja e não vota.
Outro fato estranho foi que durante o domingo tornou-se impossível votar no site da globo durante várias horas e depois que o site voltou ao normal durante o programa, as pessoas estavam podendo votar mesmo depois de encerrada a votação. Além disso, boninho o tempo todo avisava via twitter que havia empate técnico, já em relação às enquetes quase todas elas davam vitória apertada pro serginho e quase todas elas erraram. A verdade é que eram 2 rejeitados pelo público e talvez isso explique esse "paredinho", mas o que não dá pra entender é como dicésar consegue voltar de tantos paredões sendo que todas as pessoas seja na net ou fora dela têm antipatia por esse indivíduo, o acham falso, fofoqueiro, maledicnete e asqueroso.
Qual seria a intenção em mantê-lo no jogo às custas de manipulação? Será que bolinho quer uma final dourado x dicésar pra fazer outro paredão titânico como foi o da angélica com quase 80 milhões de votos? Será que realmente esse bbb foi feito desde o início pra um gay, preferencialmente dicésar, amigo de celebridades globais, ganhar? Vocês notaram que vários cômodos da casa são pintados com as cores do arco-íris, inclusive a academia onde os "machos" cultuam seu corpo? Será que isso é pra lembrar a todo instante aos participantes de quem é esse bbb? Por que bolinho disse em seu orkut que serginho não ganharia e principalmente deixou bem claro que Dourado não será campeão? Que necessidade havia de no momento da saída do serginho o bilau perguntar enfaticamente quem ele NÃO QUERIA QUE GANHASSE quando todos os que assistem já sabiam qual seria a resposta?
São muitas perguntas e eu tenho poucas respostas convincentes pra elas, mas compartilho estas dúvidas com vocês e deixo ao livre arbítrio de cada pessoa tirar suas próprias conclusões. Estou muito preocupado mesmo com o resultado final deste bbb. A casa dividiu-se em 2 grupos: Lia, cadu, dourado x dicésar, anamara, fernanda; neste momento a Lia saí com sobra em todas as enquetes, ela saindo ficam apenas cadu e dourado de um lado e 60% de chances da liderança ir pro grupo de dicésar, caindo lá serão cadu e dourado no paredão, um paredão que seria expectativa de acontecer só na final. Apesar de detestar a Lia, pro bem do jogo nos próximos paredões eu acho que seria melhor sair a anagralha, pessoa que também repudio, mas pelo andar da carruagem, Lia com grande rejeição dentro e fora da net e a torcida dourada dividida mais uma vez, a expectativa é que ela se vá amanhã. Não sei que pressentimento é esse, mas essa final de bbb não tá me cheirando muito bem não.

2 comentários:

Anônimo disse...

Decepção!!!!!!!!! O que fazer? Se até a ùnica resposta que temos nas mãos é o nosso voto, e assim mesmo este é visivelmente posto em dúvida!!!!!!!!!! O que fazer e a quem recorrer?! Maracutaia? Marmelada? Roubo? Tudo isso no maior descaramento, sabe pq? O discurso do Bial foi de despedida do Beemãe! Ninguém me diz o contrário!
Se Dourado vai ser o campeão, tenho minhas dúvidas, pois não confio, ou melhor, perdi a confiança nesse programa, e em quem o edita e o dita(Bones)!!!

Só voto agora para ajudar o Dourado! Sinceramente, ali ninguém merece ibope, nem a Globo!

GO DOURADO GO GO apesar dos pesares!


Dá uma passadinha lá no Fofocas de Marte PARA LEVANTAR O ASTRAL!
http://fofocasdemarte.blogspot.com/2010/03/bbb-10-e-rock.html


Low

Totó disse...

Sinceramente, eu acho que o Programa ganharia mais com a permanencia do Sergia a permanencia do Dicesar...

Eu já duvidei e tenho duvidas de algumas votações, mas nesse caso, acho foi isso mesmo!!

Como disse, seria mais interessante para o programa a permanencia do Serginho...