quarta-feira, 24 de março de 2010

Barraco: Di Cesar x Dourado ontem...

Pra quem não viu ainda, ai está:




Coisa boa de se ver...rs

2 comentários:

Unknown disse...

Eu não sei como alguém consegue gostar do Dicesar.
Me digam que qualidades ele tem? Eu acompanho direto no ppv e ele é:
- Puxa-Saco
- Mentiroso
- Fofoqueiro da pior espécie
- Raivoso
- Difamador
- Machofóbico

Tudo isso, a única "qualidade" que alguns deturpados enxergam nele é ser gay... Mas se ser gay fosse qualidade, eu preferia não ter...

Dicesar chama os gays pra votarem no Dourado, como se todos gays fossem iguais a ele, cobra criada.

Desculpem o desabafado, mas realmente, não entendo como um ser desses tem torcida...

Diego disse...

Se vc encarou como propaganda o simples fato de eu postar um link sobre uma fonte de informação que não o Big Fake Brasil infelizmente acho que vc tem que rever o seu conceito de "liberdade de expressão". Mas tudo bem... respeito... afinal a concorrência entre os blogs é grande... e pode existir um certo receio de perder seguidores... coisas mercadológicas do mundo virtual. Compreendo, mas não aceito.


Enfim, talvez vc me permita a liberdade de me expressar (kkkk tá engraçado, agora estou falando tentando expôr uma opinião mas completamente pressionado pelo fato de como vc verá isso, e se não vai me censurar... muito estranha essa sensação, mas vamos lá):

Em nome da liberdade de expressão e da informação imparcial, afinal é importante que todos consultemos várias fontes sobre o mesmo assunto para daí sim criarmos nossa própria opinião, e não simplesmente ler uma fonte só e deixar que a preguiça invada nossos neurônios e aceitemos as coisas só porque já pensaram pela gente, de vez em quando é bom sabermos que existe um mundo além do Big Fake Brasil (que eu leio, acompanho, e respeito). Por isso fica a dica para acessar outros blogs (podem procurar através de sites de busca)que também postem textos críticos sobre o BBB10. Assim enriquece e ajudar a amadurecer nossa visão de Big Brother, enquanto telespectadores e "julgadores" dos personagens que lá estão.

E VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO! rs