Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 19 de março de 2010

CADU LÍDER ! - Bichesar x Sergay no paredão ?

Sem dúvida nenhuma a prova do líder mais sádica da história do BBB.
O quarto branco virou brincadeira de criança perto disso.

Boninho e sua equipe devem ter visto o Show de Truman e nos deram o poder de brincar de Deus.
Podemos fazer chover, ventar, escurecer, clarear, esfriar e esquentar.. e ainda definiamos a intesidade.. muito, mas muito divertido mesmo.
De vez em nunca nossos poderes acabam e eles ficam dentro do carro seguros (tinha q dar pra testar o airbag tb hahahahaha)
Disparado, o mais divertido é a tempestade, é quando realmente desestabiliza eles.

Os grupos sorteados acabaram se dividindo nos teoricamente fracos: Bichesar, Anagralha e Sergay, e nos teoricamente fortes: Dourado, Cadu, Lia e Fernanda.

Anagralha é mega friorenta, sofreu por 2hs e pouco e foi a primeira a desistir.. merecia que o ar condicionado na casa ficasse no máximo hahahahha
Enquanto o grupo azul era a cara da tensão e mal se falava, o laranja conversava e tentava descontrair.

Sergay nao parecia muito a vontade com Bichesar nao.. e Bichesar cismou em falar que Sergay seria o unico a dar o anjo pra ele.. olha, acho que nem ele hein..

Cadu ficou protegendo Lia e Fernanda do vento (aposto que todas as meninas pensaram "ah que fofo") e Dourado ficava sempre no cantinho da sala e constantemente fazia exercícios, boa tática.

Lia foi a primeira do laranja a sair, a Miss Fitness ta meio destreinada.
Sergay pela primeira vez na vida sem maquiagem, quando se viu no espelho do carro desistiu também. Me diverti vendo a cara de PUTO dele com a ventania.
Fernanda deu a chorada básica e tb desistiu logo em seguida.
A dificuldade parece ter aproximado Sergay e Bichesar no fim das contas tb.

Desde as 4h da manhã estão ainda na prova apenas Bichesar, Cadu e Dourado.
Ligo a TV agora de manha e vejo la Bichesar..confesso que me impressionei.. achei que não fosse durar nada, mas ele ta la firme e forte.. qdo o seu está na reta a motivação cresce né.
UPDATE - 11h20 Dourado desclassificado.. ele cochilou dentro do veículo e isso não podia, putz !
UPDATE - 12h Bichesar desiste e Cadu é o novo líder ! (de novo)


Dicesar TEM QUE votar na Lia.. se ele votar na Anamara,vão os 2 pro paredão
Não deve ter anjo e se Fernanda votar em Lia, empata com Serginho.. Cadu desempata, não precisa nem falar né..
Hoje é paredão das BEEBAS ! LINDO !
Vamos saber pelo total de votos o tamaninho da torcida deles

(o melhor de tudo é que nem o Fiat resistiu a prova hahahahah a bateria do carro deve ter acabado e nem o para-brisa liga mais sozinho hahahhahahah #fail #again)

bjs e abs

10 comentários:

Anônimo disse...

bah, torcer pro gaycesar ninguem merece, ainda mais que é obvio que ele manda o dourado e não a lia...

Arthurine disse...

bah ? fala gaucho tche :)

ele não manda o dourado nao.. aposto um chimarrao com vc :)

Anônimo disse...

Ele vai de dicésar e a casa vai de serginho...paredão colorido...hahaha Jean willis foda-se pela eternidade nojento..morra sem saber qual das bibas apoiar, classe desunida, vai ser q nem no big biba record de ligações...5 votos.
hahaha

del disse...

justamente a opiniao que eu postei na comu do bbb
com dois votos eh serginho no paredao!!
dicesar e fernanda na lia
dourado e anamara no serginho
soh nao pode a fernanda votar na maroca senao vai a maroca para o paredao!!

Arthurine disse...

Fernanda nunca votaria na Maroca

o problema é o Cadu votar na Maroca, pra casa votar no Dicesar
Outro problema seria Dicesar votar na Maroca e nao na Lia.. ai poderia empatar Maroca e Serginho e Cadu mandaria ela.

Anônimo disse...

acho que o cadu nao faria de votar na maroca nao
e o dicesar esta falando mto tempo em votar a lia
soh se depoois da prova da falsidade ele mudou de opiniao
espero que nao
qero ver a porcentagem das biii

Anônimo disse...

PRA MIM CABURRO INDICA ANAGRALHA, A CASA VOTA NO DIMONA E ASSIM PROTEGE A MALA DA LIA, O MULEZINHA CHATA DA P..... PRA MIM DIMONA X ANAGRALHA, VAZA ANAGRALHA NÃO AGUENTO ESSA VOZ IRRITANTE!!!

Frajola disse...

Dicesar é quem vai escolher. Se votar na Lia, vai o Serginho. Se votar na Maroca, vai a Maroca...

Domingo, FORA Dicesar...

Rapha disse...

Se o Dicésar continuar agindo como vem agindo nas últimas semanas, é capaz de combinar voto com o Serginho... e com a Fernanda votando na Lia, é beeeeem capaz da Lia ir junto com o Dicésar.
Ia ser bom, hein!? E não importa o quanto eu odeie o Dicésar.. eu ia votar muuuuuuito pra Lia sair. Ô mulherzinha insuportável!

Arthurine disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ACERTEI !!!!!!!!!!!!!!

PAREDAO DAS BICHAS !!!!

HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH