domingo, 21 de março de 2010

Nota ZERO pra Platéia do Faustão!!!

Fiquei muito decepcionado com a reação da platéia do Faustão, quando o Michel falava que queria continuar a amizade com o Serginho e tal, e as pessoas insistiam em ficar insinuando que o Michel era gay... Só porque é amigo de um Gay? O cara tem que ser gay? Não mesmo, Preconceito bobo, atrasado!! Reflexo da sociedade que vivemos...

Depois é o Dourado que é homofóbico!!!


Abraços do Totó!!! ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Michel escolheu entrar nesse programa e sabia q estaria sujeito a sofrer tal tipo de julgamento e criar má fama pro resto da vida. Acho muito bem feito e com ctza nas ruas ele deve ser apontado como viado e traíra, falso, interesseiro, nojento, não tenho dó...todo castigo pra ele será pouco. foi de capacho da tessália pra viado do serginho.

Anônimo disse...

É a mentalidade pequena da população brasileira. Ainda mais de gente que vai em platéia de programa de auditório, que geralmente são ainda mais ignorantes.

Pelo menos sempre que algum engraçadão chamar o Michel de viado na rua, ele pode responder: qual de nós comeu uma capa da Playboy mesmo?

Unknown disse...

ele nao comeu
no maximo ganhou um boquetinho

Anônimo disse...

Dá na mesma, pelo menos ele já ganhou um boquetinho de uma capa da Playboy. Quantos machões no Brasil já tiveram essa sorte (quer dizer, tirando os empresários da vida)?