quinta-feira, 18 de março de 2010

Bad Romance...

Já faz uma semana que eu venho pensando o que escrever sobre o “casal” Fernanda e Serginho. Já mudei de idéia algumas vezes: pró, contra, neutro, e continuo não tento uma opinião formada sobre o que está acontecendo com os dois.
Quando vi a festa da quarta da semana passada, achei engraçado, e pensei que o Serginho fosse botar pra cima, da forma gay dele, mas achei que ele partisse pra cima da Fernanda. E de certa forma colocou. Fernanda, Solta, ou melhor, Caps Lock no seu jeito de ser, usou todas as suas formas para seduzir o garoto. Sim, vocês leitores do Big Fake e como bons BBB maníacos devem saber o que estou dizendo.
No Sábado, pensei que o ato do beijo, louco, ardente fosse ser consumado, mas pra minha decepção que fiquei acordado até 4hrs da madrugada pra assistir esse momento, não vi, me arrependi e pensei: O que esses dois querem?
Gostei muito de uma colocação do Serginho, indagando a Fernanda, em um dos momentos de ataque de sedução que a Caps Lock fazia ao Emo Gay, num tom sério, e de feições compatíveis com sua fala, disse:

-Fernanda são três possibilidades: Ou você quer aparecer! Ou você quer brincar comigo! Ou você quer ficar comigo!

Assinei embaixo! Até então achei que ele tava a fim de ficar com ela mesmo, e ela queria tirar um sarro.
Nessa festa dessa última quarta (17/mar), que por sinal, que festa mais sem graça, as provocações retornam, ela com suas danças e conversando a 1 cm da boca do outro, e ele retribuindo.
Na boa, se ela quisesse ficar, acredito que ela já teria aceitado ficar com ele, e ele se quisesse ficar com ela já teria sido mais agressivo no ataque.
Conclusão: Continuo a não ter uma opinião firme dos dois, mas ta me cheirando a armação, teatrinho. Não só ela, mas como ele também quer aparecer! A mocinha que vai mudar o emo gay? Não! Não mesmo... Isso é fake...

Abraços do Totó ;)

Nenhum comentário: