Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 2 de março de 2010

Edição e paredão

Bonsoir mes chers amis!!

Aujourd'hui o paredão promete!
Silibigoduda saindo corre direto pra Anlésbica?!
Sim, Silibigoduda e Elierdo brigaram FEIO!

LIVE!

Esse negócio de medir torcida é só por causa do trocinho do guaraná ali no canto né! Eita coisa tosca!

Bem, momento alzeimer em quadrinhos...
Dimona imune, Anlésbica eliminada, Tourado feliz...
O medo master da Silibigoduda, Michicha e Elierdo...
Michicha teve a liderança mais fake de todos os tempos do universo. Nem quero lembrar.
Tá na hora de Michicha ir pro paredão né amigos??? IR E NÃO VOLTAR.
Big fone, Tourado com poder de indicação...
Eliânus e seus shows ..not..de atuação...
Silibigoduda dando tiro na cara, ao ganhar o anjo e ter que dar pro Elierdo..
Aahhaha Elierdo frouxo..passou o barraco dele com Eliânus batendo no peito e dizendo que queria ir pro paredão com ela..ahahah
Agiu com o coração e tomou no c***ão né Silibigoduda..haahaha
Anapança gralha traíra dos infernos.
Can't wait!!!!! Quero ver Elierdo se debulhando em lágrimas e em ódio!

Agora uma edição inteira pra TORRAR o casal fake, em especial o Elierdo.
Nossa, me liguei que Elierdo é uma bicha porca!
"Dê pinta", nossa que sutil.hahahaah
Morrendo enforcado com o peso, ao som de FALCÃO. ahahah "e viado é viado..."

Momento torcida é tão chato! Poderiam dar notícias trágicas falsas dos parentes que seria melhor!
Bom, a familia do Tourado está morando no Rio de Janeiro, num flat, senão haja passagens Rio Grande do Sul/ Rio de Janeiro.
Ai eu amo vós! Achei fofa a vó de Tourado!
Esse símbolo de coração feito com a mão é uó, só eu acho que é a versão master de um c*??

Bem, Caburrolovestravecos ganhou o telefonema..
Eliânus ainda não inventaram coisa mais bizarra que sobrancelha tatuada, really!
Eliânus ouça Tourado, ele sabe ler o jogo!
Eliânus não quer ser mais aliada de Tourado? Fine! Ele não precisa dessa bipolar que permeia o ódio e o choro junto!
Nossa Eliânus tem problemas também né! Jesus!
Momento quebrou o cristal, "Você é garota de programa??" hahaha
Sério, Elierdo deveria ir pra um psiquiatra, depois que ele fez a c****a, ele se faz de louca e sai brabinho..ahahahha
Pois falou que a agência de Silibigoduda agencia garotas de programa..ahahahha
Bom, e aí Michicha maldito ganhou outra moto e indicou Sergiástica sua verdadeira namorada pra ir visitar a fábrica da Honda, hoje, assim que acabar o paredão.

Tédio? Eles estão cansadinhos de não fazer nada? Fazem eles limparem a casa, contar piolho, limparem a piscina com escova de dentes...qualquer coisa..
Mas Boninho anda numa onda ultra jovem e fica mandando ice a cada segundo.
E o povo tende a falar de sexo, sexo, sexo..
Essa ICE é tão uber alcóolica assim??

Gato dentro da casa, deusmelivre, eu odeio gato.
Gato do mato ou não..gato é igual ruivo. Acho coisa diabólica e tenho medo!
Elierdo imbecil, sigo te odiando pelo universo..Deveria estar arrependida Silibigoduda, pois seu namoradinho gay, fake e retardado, te chamou de prostituta!

Edição pra Dimona, biba idosa..Bem tia véia mesmo Eliânus..É a rainha da fofoca e de cima do muro.Oi? Era pra Dimona ser padre??

Eliânus é estressada, e bipolar, mas faz favor de não usar a trilha do meu filme com essa louca. É ela é uma kenga master mesmo, e a gente sabe disso. Eu não quero Eliânus nem de graça! Gente louca e bipolar tem que estar no hospício! Hum..Caburro e Eliânus então né...Parou com a trilha do meu filme já!

Tourado é o chuck, o brinquedo assassino, not! Mas se for assim Silibigoduda é uma boneca inflável, né Elierdo! Nossa senhora Dimona vai fazer tratamento nesse dentes amarelos de dragão! De nada Tourado, continue assim.

Charge pro Elierdo com trilha de "Robocop gay"e falando que só grita com mulheres..ahahahahha muito bom!

Agora, 92 milhões de votos..
Tchau Silibigoduda.. Não engana à ninguém!
Bom, Tourado não vai no colo do Bilau. hahaahah
Arque com suas consequências!!!!!!
Algema rola.hahaha
Entendeu Elierdo, você é a escolha ERRADA.
Tchau, tchau Cacau. ahahahahahah
62%! Muito bem Jookoo, reverteu a uol. haahahah



Muito feliz!!!!!
Quero ver agora Elierdo, sabendo que ele representa A escolha errada, se ele tiver 5/16 avos de cérebro ele deve imaginar que já era no bbb daqui pro resto da vida..ahahhaha
Cadê o frouxo do Elierdo???? Tá chorandinho no ombro da Dimona.
ahahahahahah
FROUXOOOOOOOOO. Como diz o mestre Tourado, fosse você no lugar dela, já que queria tanto ir num paredão com a Eliânus!
Tourado só com 11%, gente esse bbb tá surreal!
Tá saindo quem eu quero quase sempre!
Lá dentro foi mentira e aí fora nem vão se cruzar na rua..ahaha
Bilau contando que Elierdo é um mané imbecil..ahahah
Ahahah Ahé, ensaio de Anlésbica e Silibigoduda?? Aahahahah

Vamos CURTIR a alegria do Tourado! E RIR da cara de Elierdo??

NOSSO SENHOR DO BARRACO, vulgo NSDB, não precisa mais procurar no google. hahaha
NOS AJUDE..quero ELIERDO NO PAREDÃO PRA SAIR COM REJEIÇÃO!
PÕE TOURADO LÍDER.
BBB.

Ai porfavor, Elierdo forçando choro com tosse, cabisbaixo, acha que vai reverter a situação?? Not! Não vai não! Aliás, tira essa camiseta escrito SMART e põe fogo, pois você é IDIOT.

Que bom, que fique acabado e peça pra sair do bbb! Né, ele prefere a Silibigoduda que 1,5 milhão!
Ahaahhahaahahahahahahahahah

Silibigoduda não quer nem saber de Elierdo Dimona! Get real!
Ahahahah

Nossa, hoje é mais um dia daqueles não??
Quantos dias felizes!
Postem sua risada em homenagem ao Tourado, e pra desespero do Elierdo!

17 comentários:

del ! disse...

segundo vez homenagem a mim o post!!!

elieser polpe-nos um paredao e sai por vontade propria!!!

rumo aos 100 milhoes de votos

na final a torcida do dourado sozinha vai votar 200milhoes nao eh posivel!!
e isso pq voto no exterior eh proibido por casa das bibas locas contra o douradao rules!!!

Amélie disse...

não é mais! boninho liberou hoje pelo twitter!

Guta* disse...

risada eternaaaaaaaaaaaaaaa

elierdo no proximo paredão URGENTEEE, pra sair, chegar aki fora e tomar no koooo denovooo

em vez de gatinho deviam soltar um chupacabra com raiva ai dentro

Sabrina disse...

IMPAGÁVEL MESMO A CARA DE C* DE ELIERDO!!!
DIMI, ELIERDO E MICHICHA DISCUTINDO JOGO... HAHAHAHA
Relaxaaaaaaa e desistam!!!

Out out!

Namoro fake... choro fake! Elierdo se mata!

del! disse...

amelie
nesse bbb eh um tal de vai e volta sem fim hein!!!
eles divulgam isso no site da globo
e horas depois ja mudam!!
que fogo no rabo!!

creydison disse...

PQ eles discutem jogo?
Eles não entendem nada de jogo mesmo!
O pior é ler no site da globo que o senhor banana quer jogar agora?!?!
AGORA INES É MORTA

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Touradooooooooooooo OBA OBA!

E que fique Lia a boneca estressadinha, Serginho, Cadu e Tourado e elimine o RESTO!

lixoooooooo

Rapha disse...

hauhauahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhuahuahuahuahuahahuhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuhahauuahuahauhauhauhauhauhauhauhua...
Choooooooooooooooooooooooora, Elierdo dos infernos... e, por favor, morra afogado em suas lágrimas!

Que o próximo seja esse enrustido chorão, seguido pela BipoLia.


Esse BBB tá sensacional. \o/

Do-ugA disse...

Infelizmente esse BBB está previsível...
Pq será que o suposto namorado de Lia nunca apareceu?

Anônimo disse...

ahahahahahahahaha

Anderson disse...

hauhauauhau Foi pras cucuia!
Perigo Dourado ganhar o jogo ainda, apesar de continuar dificil, mas ele vem fazendo tudo certo, se posicionando sempre com firmeza e coerencia...

Mas independente do resultado final, na minha visão, Dourado é o melhor jogador que passou pelo BBB, bem diferente da sua participação no 4!

Sil disse...

Hahahahahahaha.. rindo com o Tourado.

Elierdo se achando o lider da gang, oh céus.

Acho q vou parar de frequentar o Big fake.. tenho 13 gatos e sou ruiva.. ou seja, Amelie me odeia..kkkkk.. aloca!

Anônimo disse...

gato eh um negocio chato...
soh fica se lambendo
e a pessoa sempre esquece que tem gato pq eles nao fazem nada o dia inteiro

ERION RHEN disse...

ELIERDO MORRA ELETROCUTADO POR UMA CHAPINHA!!!

KKKKK cara de cu sabendo que vai sair

Tourado diz : ELIERDO VAI SAIR NO PROXIMO PAREDÃO

kkkkk!! amei!! ri muitos!

Dó da Cacau...
LIa te odeio pra todo sempre, achando que ta jogando certo ¬¬" filinha, vc só ta ai pq os que vao com vc são mongos, mas vc nem é popular querida!! espero que vc va num paredão Anagralha, Falsanda e vc... e que saiam as 3..

Alias??? O QUE A FERNANDA TA FAZENDO LA DENTRO???? AFE!! SEM SAL!!! MORRA!

É impressão minha ou akele ibope todo que a globo vinha dand pra lia acabo?? pq gente nem vejo ela direito nos momentos alzaimer e etc....

BJOS BIG FAKE FOREVER!!!

ERION RHEN disse...

aaa Eskeci... Amelie bota uma foto do Cadu.. vc viu ontem ele com akele cavanhake??? tipo VILLAGE PEOPLE KKK!! ( Ymca!!!!) muito gay!!!

Anônimo disse...

essa é minha amelie...gato e ruivo é coisa diabólica...ahhahahah


li amo

Louise disse...

Consegui! Como descobriram? KKKKKK
Peguei o Poder Supremo emprestado por apenas alguns minutos, e olha só no que deu!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Quanto mais o Eliéser chorava, mais eu ria.
Tô amando muito esse BBB! Este veio pra pagar tudo que os últimos ficaram nos devendo.

Dourado lider!!! EliLeso no paredon. É o que eu desejo.

JooKoo