Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 15 de março de 2010

Edição e jogo cava barraco ASSUMIDO.

Bonsoir chers amis!

Vi que vocês me amam mas querem que Michicha saia, vocês são ubersuperduper, mesmo assim. Mas se quiserem ir ali acabar com a Anapança, vão sim tá!

Mas há de se entender que meu UBER ódio por Anapança tem raízes mais profundas, tipo com as minhas vizinhas loucas que GRALHAM o dia, noite, madrugada toda, bem Anapança style, e o fato que ODEIO BARULHO, gritos e derivados...acho que assim eu as mato um pouquinho mais dans ma tête.
Mas vou dizer, esse paredão está MEGABLASTERSUPERDUPER concorrido.
Como as pessoas são ODIADAS não?
Conforme minhas FONTES SEGURAS e secretas só saberemos o resultado no dia do paredão.
Michicha 49,83, Anapança 49,85, e assim vai, super indefinido!

LIVE!
Começou, Anapança vacona e Michicha emo justificando-se.

Eliânus foi muito vaca, e até agora não engoli Caburro falando "Tourad" e depois mudou em segundos de idéia.
Sergiástica sempre mostrando as asinhas, patinhas e tudo mais!
O ator foi revelado, tudo por seu amor por Michicha...
Olha a voz de Sergiástica ENGROSSANDO. Muito malhação.
Eliânus votou na Anapança e Caburro também e ficam batendo papinho..FALSOS!
Sergiástica vestiu a máscara e foi abraçar Eliânus, PODRE.
E depois foi contar tudo pro bofe Michicha, nossa eu estou amando a edição Boninho, FINALLY! Torra Sergiástica no fogo dos infernos!

Ah, hoje teve tarde de massagens promovida pela Ipanema.
Isso, a pessoa concorre a 1,5 milhão com massagem.
Primeiro Tourado negou até a morte, depois gostou tanto que até cantou no chuveiro.
Poderia escolher manicure, massagem assim assada e a quatro mãos.
Olha aí, ele recebendo massagem, depois de muito relutar, e depois Michicha e Caburro foram encher o saco. Depois todo mundo ganhou..Ipanema.
Chinelo de dedo já não é lá atranete, agora de salto, é vomitante. O ministério da moda adverte.

Não entendo todos os showzinhos de oscar drama de Eliânus, preciso gravar e comprar a temporada..NOT!

Bilau me salve, Aulas de Português para a senhora idosa esclerosada DIMONA "virasse as costa, desse dois pulo" affe! Morri pra escrever assim! Até parece Franputine nessa começão de "s"!
Odeio master, portanto...estudem e escrevam bonitinho crianças, não precisa ser na regra brega do Lula, mas escrevam bem.
Michicha de joelho ralado por causa da Sergiástica...!
Amei que tiraram a chapinha!!!!!!!!!
CORTEM OS PULSOS PRA ONTEM!!!!!!!
Façam pacto que nem o Cowbosta!
Além disso Bilau mexeu com Tourado e o fato dele ganhar massagem..ahahahah
Eu acho interessante essa quebra de paradigmas, fez a sobrancelha, massagem..

Anapança reclamando que Bilau não mente mais pra ela..Pq isso? Não se mente pra sempre né Bilau! Mentira têm perna curta!
Não é gostosa coisa nenhuma sua Anapançuda! Falar que não faz academia e se gabar disso? Errado, procure melhorar sua pança flácida e pochetuda, suas nádegas flácidas e celulitosas e tudo mais que em você é a pura visão das trevas!

Joguinho cava barraco agora.
Mistério.
Cada um vai no confessionário e Bilau perguntará algo.
Começando com Falsanda "Quem é o mais falso e pq?". Falsanda demora cinco anos e 1/16 avos faz teatro, enrola e responde "Meu nariz é falso Bilau" Ahahah MENTIRA, mas ela falou da Dimona.
Michicha acha que o mais falso é Eliânus. Espertinho até.
Sergiástica faz teatrinho, se faz de louca e fala Anapança. Não falou o que queria, FRACO.
Eliânus também passou pela escola Malhação e tentou enrolar Bilau apertou e ela falou Falsanda!
Caburro disse Dimona, sem pestanejar.
Tourado disse "Tipo nota de 3 reais?"..ahahah vamos lá Tourado não fuja! E pressionado falou Dimona.
Anapança com decote mostra mamilo (ô apelação!), e disse Dimona.
E Dimona por fim disse Anapança após uma respiração.

Agora tem segunda parte.
Falsanda tem que tirar a cara da urna, saiu Anapança. E a pessoa tem que ser advinha. E Bilau fala quem ela acha a mais falsa? Ela falou "Dimona" acertou, e tem que tirar bola branca e não precisa revelar o voto. Nossa que confuso.
Michicha tem que tirar cara também, saiu Caburro. Que tem que adivinhar quem ele votou. Caburro disse "Eliânus", acertou e tirou bola branca, não precisa revelar também.
Sergiástica tirou ela mesma, tirou de novo e foi Michicha o sorteado. E Bilau esclerosado master. Meudeus. Sergiástica tem que revelar o voto e falou e Michicha ganhou ponto.
Eliânus tirou Falsanda e falou "Dimona" e nada foi revelado e nem pontos foram ganhos.
Caburro tirou Sergiástica, ela disse Anapança e me perdi.
Tourado tirou Eliânus, e ela falou Dimona e ele confirmou. Dimona só no biquinho de botox idoso.Ahahahah
Anapanceps tirou Dimona e falou "eu"..ahahah e era o contrário. E ele falou "eu"..ahahah. Dimona ganhou ponto..
Por fim Anapança tirou Tourado, disse Eliânus e errou.
Bilau falou que não importava os pontos pois..não tem prêmio!

Ahahahah FALEI QUE É CAVA BARRACO..quando estou errada nessa vida?? Jamais.
Daí pra não deixar feio falou que o prêmio da brincadeira é de 1,5 milhão..dãã. Vai dormir Bilau.

Agora, coisas pra pensar.
Quem é a pessoa mais falsa da casa PARA VOCÊS???

A pessoa MAIS FALSA é Sergiástica, pois se faz de inocente.
É Eliânus, é todo mundo. Menos Tourado.

Ah, e corram votar na vacona da Anapança!!!!!!!!!!!!!!

Ps. O jogo cava barraco renderá frutos muitooooooooo grandes. Começou com Dimona e Eliânus..
NSDB que nos AJUDE!

2 comentários:

del disse...

"quando eu estou errada nessa vida?? JAMAIS!!"
TA ASSIM EH ABIGA??
'vc ja foi mais humilde..vc ja foi ...vc ja foi"
crianças nao estudem português estudem matemática física química que são muito mais "legals"(nunca esquecendo do s no final hein!!)
joguinho dos bons!!depois per favore todos os babados fortes!!

Frajola disse...

Gostei das "fontes seguras". Só fiquei curioso com o 0,32% restante. Parece numero de Lost. É para o Bial, hehehe?

Também adoro um barraco. BBB amigo é muito chato. Não vejo a hora de acontecer o pega Fernanda e Lia. O puxa cabelo pelo menos elas estão treinando.