sexta-feira, 12 de março de 2010

Rato Covarde e Fakenanda




















O Cadu como bem disse o Alex, é um Rato Covardo. Fugiu de todos os paredões, tentou ter boa influencia nos dois grupos sempre com seus "grandes" conselhos e palestras.

Votou na até então super amiga Anamara por duas vezes, além de eliminar ela em um jogo e agora da dicas para a Fernanda sobre em quem ela deve votar querendo tirar a Anamara do paredão.




Ele fez isso o jogo todo, com o papinho mais furado de quem não combina voto mas influenciou todos seus aliados e direcionou o voto deles para quem ele queria.

O desejo dele é Michel e Dicesar no paredão e quer que Fernanda vote em Michel para a casa colocar o Dicesar para ele não se comprometer com Michel.

Ela votando no Michel ou no Dicesar é quase 100% de certeza que o paredão vai ser esse independente de quem a lider indique, mas ele prefere que ela se queime votando num suposto amigo do que ele se queimar.

Fakenada dispensa comentários, perdeu o playboy riquinho e agora quer o viadinho famoso, mas ela quer mesmo é o Michel, Cadu e Dourado numa leva só!

O Jogo vai ficar uma merda só com "amiguinhos" e aquele papo de que vai ficar feliz se sair no paredão com um amigo.










Nesse momento eu vejo o Dicesar como a única pessoa capaz de eliminar um a um, até chegar com Dourado no Final, a final dos sonhos do Boninho.


5 comentários:

Anônimo disse...

O Dicesar sai nesse paredão agora, indo com quem for... Não se esqueça que a torcida do Dourado representa mais de 40% de todos os votos e cada semana aumenta um pouco mais, só dar uma olhada nas enquetes de favoritos em todos os sites... Ate no fuxico, que é onde postam mais coisas contra o dourado ele tah com 51%. Então dicesar tah ferradão, vai por mim

Anna Williams disse...

bla bla bla bla bla Dourado vai ganhar. Duh! Todo mundo já sabe. Adorei este post mostrando as faces de Cadu. Eu não tinha percebido a estratégia dele. Aliás eu sou uma negacão para sacar estratégias. Eu vou assistindo e ''digerindo'' os acontecimentos.

Touchê disse...

Anônimo, não sei se o Dicesar sai assim tão fácil.

Acho que a torcida anti-dourado vai apoiar o Dicesar e em um paredão contra o Dourado são torcidas de vários contra ele.

A torcida anti-dourado também cresce, apesar de ter quase certeza que ele será o vencedor. Mas queria que ele fosse com alguém totalmente oposto para ter mais graça.

Se for contra o Cadu, Fernanda e Lia não vai ter mínima graça, como foi a final Alemão e Carol.

Unknown disse...

Hoje tem paredão mesmo? Tá confirmado isso? O bigfone toca antes então, pq o boninho disse que vai ter o imune do anjo e do bigfone

Unknown disse...

tem que ter paredao
senao o programa nao acaba nunca...

dicesar se apagou no jogo
por isso acho que nao dura mto nao