Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 7 de março de 2010

Edição, apresentação e paredão!!!!!!!!!

LIVE!!!!

Bonsoir mes chers!

Viram o novo colaborador do Big Fake?? Arthurine!
Sim, ele é super batuta e fala francês aussi!
E tem poderes MUITO QUE MASTER do que podemos imaginar...!!!!
Só isso direi, e mais nada.

Falsanda solteira, a santinha é SOLTINHA, eu sempre falei...Nem por um segundo me enganaste Falsanda das trevas!

Como bem o Arthurine adiantou, a festa teve Falsanda com fogo no rabo, inflamado!

Olha Michicha! Ele é gay também e não sabe nem quem é Toscalha tá! Ahahahaha

As Bibas master: Elierdo, Sergiastica e Elierdo combinando de embebedar Michicha pra darem beijo na boca dele.!!!

Há! Falsanda FUMOU, SE ESFREGOU, TIROU CAMISA DO TOURADO.. e fez a putaria na terra!

Anapança fez strip pra Sergiástica mostrando o c* pro mundo!
Tourado quase teve um troço..

Falsanda continuou com o FOGO até o fim da noite...
O que uma palavrinha faz com a cabeça das pessoas né?? SOLTEIRA numa cartinha. aham, sei pra mim isso tem outro nome!

E Sergiástica mesmo sendo uma puta biba dos infernos, é o que mais chega perto de pegar alguém na casa, e Sergiástica nua toda louca e Tourado enfiando almofada na cara pra não ver o micro pipizinho.

Falsanda estava com INCÊNDIO na tessália!
Chamou Tourado e Anapança pra DORMIREM COM ELA... com conotação sexual e isso mesmo que vocês pensaram.meudeus!!!!!!!

Ela quer dar, a qualquer preço, pra qualquer um..
Hoje a tarde ficou babando no branquelo ruivo Michicha enquanto ele fazia academia ...
Até Caburro quis mostrar o c* pra galera! Jesussssssssss Brasil! Que isso!

Sergiástica cuidou do amado Michicha e o colocou pra dormir..

Voltando ao CIO DECLARADO de Falsanda, Tourado e Anapança foram mesmo dormir com a KENGA LOUCA. Bom, se depois daquele "eu te amo" ela ganhou um "tá." e ela ainda achava que tinha namorado, ela realmente tem problemas..

Sergiástica quer os dois pra si: Michicha e Falsanda, FALSA mesmo, olha o fogo que deu na tessalha da kenga!!!!!!
A gente tem um feeling pra pegar as KENGAS que se fazem de santa né? É um dom. Lembram da Julipootakiko, da Michendy..etc?????!
Não seja fake, seja original!
A gente prefere uma Fani por isso, original e assumidamente poota.

Affe, essa prova da comida, como o super Arthurine adiantou, foi uma tosqueira..e eu vi e votei, mas achei toscoooooooo demais. Anapança torceu a patinha e Dimona quase morreu via ppv..Mas nada tão emocionante quando Julipootakiko desmaiou na cabine..ahhaah lembram??? Ahahaha Recordar é viver.
Enfim, Eliânus ganhou o carro.

Aahahaha Ai gente. Dimona não sabe fazer comida e os cozinheiros estão acorrentados..Segura a Gralha berrando...!!!! MUTE MODE ON.
Mas isso é BOM, ISSO É ÓTIMO.
Isso significa ANAPANÇA no Paredão. Assim, a familia de Tourado descansa.

Anapança com o DEMO NO CORPO.
Chamem um EXORCISTA.. not! Deixa o fogo subir pelas paredes, e todos se queimarem!
Imaginem hoje pós paredão..?? Ahahahah Dimona vai ouvir a gralha até os ouvidos sangrarem!

E hoje tem Oscar, amanhã corram ver os looks do Red Carpet. É divertido pois tem de tudo!

E hoje tem PAREDÃO. Sim!!!! Queremos ELIERDO no paredão!

Começando com Dimona escolhendo quem manda pro paredão com seus dentes amarelos dragõezinhos, DIMONA covardeeeeee, mandou Tourado. Com medo de Anapança! Bicha idosa e covarde!!!!!

Eliânus sabe que poderia se imunizar?? Ela queria imunizar o Tourado..tentou a Anapança..

Mas ela está IMUNE. Bilau, pensei que isso fosse OPTATIVO.

Hora da Falsanda fogo na tessalha falar...E pensar que Elesbita saiu por causa dessa vaca né! E queria dar pro Caburro sim, nem venha..Enfim, Elierdo no paredão!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Bom, Caburro votou na Dimona.

Anapança a gralha que amedontra Dimona votou no Dimona. E amedontrou Bilau. Que cara de demoooo!!!!!

Sergiástica a louca do Alzeimer, votou na Anapança, afinal odiou strip de pança na cara. Ahahaha

Elierdo vota na Anapança também..Ai como quero Anapança fora...

Eliânus vota na Dimona. O problema com Dimona se chama: atitudes.

Tourado off course vota na BICHA IDOSA, Dimona.

Nossa, pouca gente pra votar né? Tá menor a listinha.

Michicha votou na Anapança, POIS É UMA GRALHA DOS INFERNOS e pensa que é gente.

Falsanda tirou a cara de Dimona, mas não podia. Então é hora de Michicha ter seu voto revelado na Anapança! Aahhahahahaha

Dimona no paredão denovo.

É hora de dar TCHAU pra ELIERDO, mais do que nunca, pelo universo.

O ruim disso é que Dimona pensa que é forte..mas a hora dele há de chegar!
Mas DIMONA, não esqueça, VOCÊ É A PRÓXIMA!

TOURADO COM SANGUENOZÓIO!!!!!!!!!!!!!

Ai, tá nascendooooo

BARRACO DE TOURADO E DIMONA.

now!!!!!!!!!!!!!!
Ai foi fraco, Tourado não pode ver Dimona na frente que mata! Mas tá voltando aos poucos...

QUE NSDB NOS AJUDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Rapha disse...

Esse Dicésar... aaaaaff... TEM QUE SER O PRÓXIMO! Bicha falsa dos infernos!

Rapha disse...

E eu nunca pensei que fosse falar isso, mas... CHOOOOOOOOOOORA ELIÉRDO!!!

Alexandre disse...

SHOW ESSE PAREDAO!!! Pena que soh pode mandar o Elierdo sair neh!

Engraçado como o elierdo eh frouxo. Depois q o tourado e dimona começaram a gritar, o Bial pediu para tourado se defender no confessionario, dai elierdo fala pra dimona: "Deixa ele gritar, nao bate de frente nao."
FROOOOOOOOOOOOOUXO!!!
ELIERDO SOH BATE DE FRENTE COM MULHER!!!

Hoje a tarde ele disse que qndo tavam entrando na casa ele disse que tudo ele ia FALAR NA CARA das pessoas. Esqueceu de falar que era soh das mulheres.
Ele disse que o Cadu mudou com ele, ele nunca chegou pro Cadu pra perguntar porque mudou. Pq ele tem medo ateh do Cadu!

FOOOORA FROUXO!!!!

del disse...

eu jurava que o anjo era OPTATIVO
ate briguei com meu pai por causa disso!!
mas sorte que nao apostei nada
senao teria perdido!!
mto sem graça ser OBRIGATORIO!!

Anônimo disse...

Dourado da suas derrapadas chamou o Dicesar de VIADO, claro que ele é mas vai pega mal na edição.

Pelas enquetes o Elieser sai é claro, mas o Dourado esta em segundo o que mostra que a rejeição dele esta crescendo...Cuidado Dourado, o premio esta em suas mãos mas pode escorregar a qualquer momento.

Anônimo disse...

Dourado corre risco de sair terça!

Sua torcida tá dividida entre eliéser e dicésar por causa da briga de ontem, ainda teve essa de chamar o cara de viado e malandro. SE-FU-DEU, agora a dona do blog de cara pra lua vai reunir todos os blogs contra o dourado, as comunidades gays até do exterior vão votar, as duas torcidas de dicésar eliéser e até a da falecida morango vão todos cair matando no dourado e os votos da torcida do dourado se dividirão: povo gado vai de eliéser, orkut tá de eliéser e os blogs estão mandando votar no dicésar.

isso vai dar merda!!

adié dourado!!

Arthurine disse...

Anônimo (porque as pessoas não põem o gmail e se identificam ? é tão mais legal :))

O Eliéser tem 60%, Dourado e Dicesar 20%
Se fosse o paredão Dourado x outro, seria uns 80% a favor do Dourado

Continua torcendo pro Dourado fazer alguma besteira no jogo, pois se ele não fizer, pelo menos na final ele chega bem..

ERION RHEN disse...

Pootz! Akela bicha Quá Quá indicou o Dourado?? ela nao ta vendo ele ele sempre vai e volta??? Afe! Alzaimer nela!!! Vovó Nana versão colorida!!!

Nossssa!! Elierdo sai com uns 70%.. é fato!, Anagralha bem que podia ter ido e os tres sairem juntos neh!! kkk!! Nem intendi o anjo ele tinha dito que tinha q se imuniza obrigatoriamente?? Biau ta loka!

KKK Avatar nem ganhou o oscar (quem pergunto? kkk)

Falsanda se achando a tal, tomando banho sozinha e se achando . VAI SER A PRIMEIRA A SAIR QND só restarem o grupo Lia, Cadu, Sergio, Anamara e Dourado.

Afe quem fica na final entao?? Olha eu pensando muito alem ja...
cadu,dourado e sergio??

Esse foi o ultimo anjo??? BJOS