Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 18 de março de 2010

Apenas 7 na casa

(foi mal, to com algum problema com os acentos desse teclado)

Eu não aguento..
1h da manhã e Lia jaz deitada na varanda, lágrimas escorrem pelos seus olhos cobertos por lápis preto...
A cena era medonha.

Bichesar desde a primeira festa é o primeiro a dormir, cada vez mais ele se isola do do resto da casa.  O lado do "bem" diminuiu ne ?
A convivencia no puxadinho o incomoda.. hoje declarou varias vezes que nao suporta Lia.. eh Bichesar, temos alguma coisa em comum sim.

Sergay e Fernanda continuam dançando brincando de seduzir um ao outro, os editores do BBB agradecem. (o cd da festa comecou a repetir, alias hj foi a festa em que famosos entram fantasiados.. ficaram meia hora e sairam, entre eles estavam Fernanda Paes Leme, Beth Lago, Monique Evans e Dani Bananinha)

Cadu chegou a aconselhar Fernanda a se acalmar, soltar o CAPSLOCK pois estava pegando mal.. ela, bebada, nao entendeu o recado.

Maroca jurando fidelidade a Dourado até o fim, sério.. elogiou muito ele, declarou que ele eh sua penultima opcao de voto, se estiver mentindo.. creu velocidade 5

Cadu se divide entre Maroca, Fernanda e Lia.. e isso tá incomodando a última..
Lia fez questão de deitar e ficar chorando sozinha, reservadamente, na VARANDA da casa.. enquanto todo mundo conversava tranquilamente no quarto.
Ficou ali até Cadu vir ver o que ela tem.. 2 minutos depois chegou Dourado e ela já está conversando alegremente.. sempre que chora a culpa eh da bebida.
Se vc virasse uma louca, chorasse e falasse sem parar quando bebesse, vc iria encher a lata em TODA festa ? Max nao bebeu em nenhuma festa.. a toa eh que nao foi..
Lia ja disse que hj vai conversar com a Fernanda (provavelmente DEPOIS da prova do lider, coincidentemente).. ja falou dela bastante pelas costas, agora vai mostrar o quanto eh sincera e verdadeira dando a "chance dela se defender", palavras dela.

Dourado encarna o Joel Santana quando bebe e comeca a cantar em ingles hahahahahahaha faz ate os backing vocals em ingres kkkkkkk

Twitter do @ boninho:
Prova líder na quinta e formação paredão na sexta. A prova do líder vai ter interatividade em tempo real... vai ser divertido e diferente.

Nao sei se tem anjo.
Dicesar eh a primeira opcao da maioria, e com apenas 2 votos alguem pode ser emparedado (acho que dois vao empatar com 2 votos e o lider vai desempatar).. sao 6 votando em 5 ou 4

Minha aposta eh que seja Bichesar e Anamara, mas dependendo do lider o Sergay vai hein..
Queria mesmo era que Bichesar fosse o lider, assim Lia estaria no paredao



Quem a Lia me lembra mesmo ?

bjs e abs

3 comentários:

Frajola disse...

Um torcedor do Dourado dirá que Lia é uma ALIADA. Sendo chata, o certo é que há muitos na frente pra serem eliminados: Dicesar, Serginho, Fernanda...

Arthurine disse...

Chata não, insuportável!

o Dourado está sozinho, assim que convier a Lia passa a atacá-lo.. como já fez antes, sempre daquela forma meio velada.

del disse...

tinha q o serginho ou o cadu irem nesse paredao!!
vao fugir do paredao ate a final??
ZUADO isso!!