terça-feira, 16 de março de 2010

Ex-BBB não é celebridade...

Quando eu assisto as entrevistas dos eliminados do Big Brother no Faustão, e no final, eles dizem “Um beijo pro meu Fã Clube”. Sinceramente, eu fico imaginando quem deve fazer parte de um fã clube de um ex-BBB. Deve ser uma pessoa carente, precisando de amigos ou então perderam todas as referencias do que realmente é uma pessoa importante, na qual podemos admirar, se inspirar, tomar como referência.
Não faço parte de nenhum fã clube. De grupo musical, de artista, cantor. Nada! Mas não quer dizer que eu não admire algumas personalidades conhecidas de cada segmento. Posso até admirar comportamentos, talvez me identificar com algum participante do Big Brother. “Poxa, gostei desse cara, eu faria a mesma coisa se fosse comigo”. Até ai é sadio.
Mas eu não vejo o porquê das pessoas fazerem fã clube pra Cacau por exemplo. Em? Why?. Estou pegando a Cacau como exemplo, mas assim como tem vários fãs clubes espalhados de cada participante, se bobear, vai ter Fã clube até pro Elieser.
Gente, Big Brother é um programa de TV, é um jogo, e lá dentro tem os participantes. Será que alguém abriu algum fã clube pra quem participava do “Passa ou Repassa”? Ou então pro seu "João" do "Show do Milhão”? Seria estranho não? Mas é o que acontece com o Big Brother.
E o pior, os ex-bbb se acham as estrelas, culpa daqueles que os colocam nesse pedestal. Querem entrar de graça nos lugares, não pagar a conta, furar fila, totalmente estrelas. E o mais absurdo ainda é os familiares dos ex-bbb se acharem importantes também.
Tenho uma amiga ex-comissária de bordo, que me disse uma vez que estava num vôo, e uma senhora adentrou o avião, e se não me engano queria sentar na classe executiva, sendo que era da classe econômica, algo assim.
Ai a comissária disse:
- Senhora, o seu assento é na classe econômica.
A tal senhora, era mãe de uma ex-bbb, da segunda edição do programa. Responde:
- Eu quero sentar aqui e pronto. Você sabe com quem está falando? Eu sou a Mãe da XXXXX do Big Brother.

Seria cômico senão fosse trágico. Não vou divulgar o nome da ex-bbb pra preservar a minha amiga comissária, não quero problemas pra ela.

O Boninho em várias entrevistas que eu já li dele falando sobre o Big Brother, comenta essa necessidade dos participantes de se acharem importantes. Ele, Boninho, adora colocar esses aprendizes de celebridades no seu lugar. Faz muito bem!

Abraços do Totó ;)

6 comentários:

Anônimo disse...

ia criar um fã clube para a amelie
mas nao vou mais graças ao post!

Amélie disse...

hahaha pensou?
"com quem você pensa que está falando? eu sou a amélie do big fake brasil.."

ahahahahha
e isso é melhor que ser ex-bbb!

Totó disse...

Pow. eu sou fã da Amélie... e não é de hoje ehehhehe

Anna Williams disse...

Estou aqui me acabando de rir! Vou querer fazer um fã clube pro Seu João que ganhou um milhão! LOL

Anônimo disse...

Ah, eu quero fazer parte do fã clube da Amélie.....

Dan disse...

é uma pena que aconteca isso...

Portal Meio Aéreo