quarta-feira, 10 de março de 2010

Fake ?



Aí você acorda hoje e lê isso no site do BBB:


10/03/10 - 03h08 - Atualizado em 10/03/10 - 04h23

Dicesar elogia Dourado

'Juro que fiquei feliz porque você voltou', diz o maquiador 
No Puxadinho, enquanto Dourado cozinha, Dicesar desabafa com o gaúcho. "Eu sei que fui eu que te indiquei, mas que bom que você voltou. Muita gente está vendo seu lado bom. Mas é um jogo. A gente tem que indicar alguém", afirma Dicesar.

Dourado agradece. O maquiador continua: "Dourado, olha para mim. Eu não estou cruzando pé nem mão. Juro que fiquei feliz porque você voltou. Você vê sua família e fica tão feliz". "Minha família é tudo", completa Dourado. "Nós somos tão diferentes, mas eu admiro você", afirma o paulista.




MENOS DICESAR !!! MENOS !!!

bjs e abs

Nenhum comentário: