segunda-feira, 29 de março de 2010

Edição e jogo cava barraco FAKE

LIVEEEEE!

Bonsoir, hoje meu LIVE é alone. Ahahaha

O que a edição nos preparou hein?
Será que Bilau vai tentar um jogo cava barraco hoje?

A vadhia da Falsanda ganhou 10 mil hoje, VACA MALDITA.

E se você não quiser ver essa VADHIA de quinta categoria ganhando o segundo lugar, recomendo muito que master: dá uns votinhos pro Caburro.
Minhas fontes ULTRAUBERMEGABLASTER me contaram isso.

Bilau quer comer o c* da Falsanda, desde o começo ele puxa o saco da poota master.
Vocês sabem que Caburro e Eliânus vão casar né?

Que isso! Se F***E edição!!!!!!!!!!!!!!

Caburro chegou com champagne pra ver se a vadhia uber ter coma alcóolico e sai logo carregada pra fora da casa.

ODEIOOOOOOOOOOOOOOO Falsanda felizinha nos infernos! ODEIO.
Malditas, nem minha vó e nem minha mãe estão conseguindo olhar pra essa kenga dos infernos, e FIQUEI SABENDO, que depois que ABRIRAM OS OLHOS da Dimona na Ana Maria Brega, DIMONA TORCE PRO TOURADO E PRO CABURRO, E quer que FALSANDA se f**a no universo, é sim..
É isso mesmo, contaram pra senhora idosa que FALSANDA MANIPULOU muito que master a cascavéia.
Coisa que eu JÁ SABIA.

Isso LIMPEM TUDO, tudo que vocês não limparam em 3 meses, VÃO LIMPAR EM 1 DIA. Que nojo hein Brasil??

Almoço do sul, mas nem sei qual falta agora.
Tourado tira essa camiseta da cabeça faz favor, muito febem do Cowbosta.

QUEM DIABOS MANDOU FALSANDA USAR BATOM PINK!!!!!!!!!!!
Mas ok, o outro é ainda PIOR. Se é que isso é possível nessa vida toda.

SONY 3D, patrocínios mais caros ficam pra final.

PUXANDO O SACO DO BILAU! Eu mereço viu!!!!!!!
Aniversário..
Fizeram aquele bolo FAIL, se liguem, Bilau não é quem vocês devem puxar saco, e sim o Bones!
Descubram o dia de aniversário do Boninho e estarão com 1,5 milhão na mão, ou não!

DEVERIA TER SAÍDO SUA VADHIA DOS INFERNOS!!!
SEM PALAVRA!
VACONA MALDITA COM O BATOM ERRADO PELA ETERNIDADE.

Mascotes do hexa, vou dizer, não quero odiar GIRAFAS, um dos meus animais preferidos selvagem por causa de Falsanda vagabunda dos infernos. Girafas odeiam Falsanda, que eu sei. Girafas são batutas.

E que isso!!!!!!!!!!!!
BBB é cultura, aprenda como pegar aids. Uber desnecessário, ou tem alguém enchendo muito que megablaster o saco com isso!

Tem que dizer porque os outros tem que vencer!
Ahahahah ISSO QUE É JOGO CAVA BARRACO NESSA VIDA, na VÉSPERA da final.

Caburro defende primeiro o Tourado, ok, fraco, enrolou mega.
Defendendo Falsanda, vou ali no balde e já volto.

Tourado defendendo Caburro, leal, qualidades e nhénhé.
MEU DEUS DEFENDER A FALSANDA DE NOVO É NOJENTO. Não faz isso que a tua máfia te MATA.
Mulher brasileira isso? Thank god que je suis européia.

Falsanda no limite da falsidade defendendo Caburro e agora DEFENDE O TOURADO , ah tá, até dois dias atrás metia o pau nele até não poder mais.

EU JAMAIS DEFENDERIA A VACAAAAAAA!
Eu falaria "Eu acho que a falsanda não merece ganhar pq é uma poota manipuladora dos infernos."

Agora a auto-defesa..
nhénhénhé slobodan.
Tourado ...merece pela VISÃO, super. Sempre era a mãe dinah, até dos big fones ele sabia tudo.

Falsanda vadhia não merece nem um centavo! Não vai ganhar sua kenga!
UMA MULHER O DEMO, VOCÊ É UMA KENGA, mulher é pessoa decente, coisa que VOCÊ NÃO É.

Ah Bilau tá de Botafogo pq morreu não sei quem jornalista botafoguense e virou estrela

AH ENTÃO, VOTEM NO TOURADO, VOTEM NO CABURRO, MAS por Merlim! NÃO VOTEM NA VADHIA MANIPULADORA NÉ FOFITOS?
VOCÊS SÃO ESPERTOS E VÃO MATAR A VADHIA DANDO SÓ 50 MIL, MATAR SIM.
Para uma poota gananciosa 50 mil é pouco, quase nada.

AAAAH NÃO ESQUEÇAM QUE:
Amanhã tem chat live!
Venham, participem, façam macumba!
Mas acima de tudo, S'IL VOUS PLAÎT , HAVE FUN!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

ViviH DiaS disse...

Dicesar disse que ao ver a Fernanda na terça vai dizer: Sai dai, esse é o meu lugar. Agora torce pro Caburro em primeiro e Dourado em segundo, e a falsanda ele quer q se foda, por ter se livrado dele pelas entrelinhas kkkkkkkkk

Amélie disse...

pela primeira vez dimona falou algo sensato!
que se f*** falsanda maldita!

Frajola disse...

Amélie, suas palavras são colírios para meus olhos. Só voce. Seus ajudantes, NOT. Hehehe...

Depois dizem que a manipuladora é a Lia. Quem fez isso no paredao Ferpum X Lia foi a globo. Pensa em ganhar mais dindim com os votos da nojentinha...

Falando em Lia, ela e Caburro ali tem...

Tô votando muito pra Dourado ser o campeão.