terça-feira, 16 de março de 2010

Porra Michel !!! - Update

Boa noite galera,


Previsão do paredão de hoje:

Ontem, antes da edição, estava praticamente empatado, mas a edição mostrou Michel falando mal dos outros e Anamara chorando e como perseguida.. e vcs já sabem né, os perseguidos sempre se safam..

Desta forma hj não tem mais jeito, A MENOS que a edição hoje ajude muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito o Michel.. explico:
Este paredão está com poucos votos e a diferença entre os 2 é pequena.. com uma edição forte é possível conseguir os votos necessários para uma virada.

Aí eu vejo no twitter agora a tarde:
"@boninho Hoje no BBB, depois do sucesso da novela Algemas da Paixão 2010, vem ai a nova produção mexicana Segredos del Corazon!" 

Ora.. Algemas da Paixão é Dourado e Anamara, então Segredos do Coração só pode ser Lia ou Fernanda com Cadu, OU Michel e Serginho .. que seria infinitamente mais engraçado :)
AINDA MAIS depois de ver no Fantástico !!!!!!!! uma matéria com amigos do Serginho contando histórias dele beijando meninas e afins.. my god shit mothefucker.. Porra ! No Fantástico !!! Domingo logo antes de começar o programa..

Michel agrega muito mais valor ao PROGRAMA, não ao JOGO, do que Anamara.. não da pra assistir a TV quando ela fala ! É sério !!! NÃO DÁ ! Quem tem ppv sabe !!
Não é a toa que ela já foi duas vezes pro paredão.. uma por falar demais (mas convenhamos, se Boninho não quisesse ele não mandaria) e a segunda por atender o bigfone (que convenhamos todo mundo tb sabia q ela queria atender naquela semana.. suposições)

Outro ponto, Anamara cozinha, e bem.. quanto menos gente cozinhando, maior o atrito.. vide o puxadinho atual onde apenas Dicesar cozinha e TODA refeição eles brigam.
Anamara se esfrega em Cadu.. mas isso Fernanda tb faz
E para os pró-Dourado, ela votaria bem antes nele do que Michel.. já mostrou isso antes.

Se a tal novelinha for mesmo sobre eles, eu vou torcer pra ele ficar.. o Bichesar sozinho na casa vai se apagar de vez.. e isso também não é bom pro PROGRAMA
Serginho será o primeiro a dar um pé na bunda dele pra não ficar mal com os outros

Mas se é isso então porque a edição ontem queimou o Michel ? Ora porque ele é burro ! A edição mostra o que acontece, não tem jeito.. senão mostrar quem vê no ppv reclama e da merda.
PORÉM, novelinhas e afins são coisas extra-campo.. ali sim a mão da Tv Bobo e Boninho entram..

Olha.. eu, se fosse o Boninho, ia tentar virar uma votação pela simples satisfação de ver que ele quis e mudou o panorama do jogo.
E isso na TV tem MUITO VALOR !
Não é a toa que ano após ano a fila de anunciantes só cresce..


Concluindo, Michel sai, mas se a edição ajudar ele ainda tem uma pequena chance.. vamos ver o q acontece..
(Tessália falou no twitter que só não vai no paredão porque a Tv Bobo não permite ex-BBB´s na platéia.. mas eu bem tinha impressão de já ter visto um ex-BBB desses num ano ai..)




 x 

PS: Quem quiser relembrar os momentos de Michel, só acessar o Porra Michel !! Rio muito todo dia..

bjs e abs

Nenhum comentário: