Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 4 de março de 2010

Edição e Prova do líder: Falsanda

Ça va bien??????

LIVE!

Primeiro, quem é o babaca escritor de novela pra falar mal de Tourado?http://yahoo.tecontei.com.br/bbb/aguinaldo-silva-nao-quer-saber-de-dourado-no-bbb-paraibazinho-chinfrim-72148.html
Segundo, ontem teve festa, mas eu perdi tudo.
Terceiro, a prova do líder hoje é MATA MATA. Bonito nome!

Edição inicia com Sergiástica na fábrica da Honda em Manaus..
Sério, nem se faz de interessada que não cola, se fosse a fábrica de perucas de Lady Gaga ainda até acreditava..mas assim, não dá não.
Ué, por que Sergiástica não escolheu a moto cor de rosa???

Ahaahha Falsanda peidando de noite, que porca!!!!
E deu uma palestra sobre pum, segundo Eliânus. hahahaha
Tourado sonhando com a liderança, tomara mesmo, pois a última era pra ter sido dele!
"Um homem abandonado e dois gays"..ahahahahah

Michicha e Eliéser são mais imbecis e malditos a cada segundo..
Quando eles vão perceber que não tem chance nenhuma no jogo??
Eliânus no fundo, tem amor e desejo por Tourado..não é possível!

Olha, ontem foi a festa dos sonhos pro Tourado, com o gordinho que era dos Raimundos e o cara do Detonautas, só rock bem pesado, Raimundos.. nenhum "I will survive", nem "Dancing Queen"..hahahaah
Preciso dizer que Anapança é um et do inferno com esses cílios postiços amarelo fluor?? Quando eu penso que ela já é o capeta de feia, ela me surpreende sendo mais baranga ainda!
Tourado cantando isso é coerente, já Elierdo fica bizarríssimo tentando ser macho!
O gordinho foi fuçar a casa toda..ahahah entrou até no confessionário.
Os cantores não pulam mais na piscina Boninho? Pourquoi??

Ai mais bem que eu queria Michicha fora mesmo, mas antes Elierdo.
Sergiástica e Michicha metendo a boca na Falsanda..
Isso que é casal verdadeiro: Sergiástica e Michicha.

Bilau tocou a campainha falando "pum" hahahaahh Falsanda c* frouxo!
Tourado tricampeonato..hahaahha
Elierdo quer conversar com Silibigoduda, mas ela não quer neeeem saber dele.
Hum, entendi porque Sergiástica escolheu a outra, pois é cor de Champagne.

Dimona nunca foi a show de Rock, só do Abba. hahahaha
O gato diabólico sumiu. Graças.

Meu Deus, como Anapança se considera sexy com essa pança dos infernos e esses quilos de celulite??
Olha o assunto de bichice bem na hora da refeição, Dimona procurando confusão.

Tourado com uma visão do jogo surreal, ele acerta e entende tudo que acontece no jogo. Muito merecedor de 1,5 milhão.
Algumas não MILHÕES.

Tourado com uma visão incrível gente, ele surpreende super!
Morra Falsanda, sua vaca peidorrenta, cada vez quero que Tourado ganhe esse bbb pra dar um calaboca nesse resto de lixo.

Bibas gastando com depilação, QUANDO VOCÊ PENSOU VER ISSO NO BBB???!
Eliânus medindo a necessidade de sexo do povo, Caburro 6 e 7, Eliânus 8,75 e Anapança 11.
Bom, se Anapança é tão ninfo assim, podia oficializar que era prostituta e nunca mais passar vontade. Isso se alguém quiser essa demo do agreste.
Que isso, Michicha toma remédio pra broxa..Toscália ajude-o.
Elierdo quer dar o c* isso sim.
Caburro come urubu é?
Fazer pum? Virou fábrica? As pessoas SOLTAM pum, não fazem. Pois o intestino quem o faz, ai chega dessa escatologia.
Campeonato de pum Anapança, meudeus.. nojo eterno muito que master em todos os sentidos dessa porca.

Prova do líder é o povo se numerar de 1 a 9, e Tourado queria ser 7, mas acabou sendo o 2.
Vamos lá....5 estações com shampoo, gel,condicionador, etc, marketing de alguma marca, no mínimo.
Aí pega os troços e vermelho elimina,
Verde continua, azul pode eliminar alguém e branca ganha imunidade numa rodada.
OLHO NA PROVA BONINHO..ahahaha
Todos lá fora...
Falei..Niely Gold. Nome creuso!
Escolhe o que quer, vai até ela, diz o nome do produto, pega o produto, e embaixo mostra a cor que aparecer.E o seguinte não pode ir no mesmo produto. Confuso, mas vamos lá.
Aahahah que cara de retardada da Falsanda, vocês viram??
Eliânus, Condicionador for men, pegou vermelho e foi eliminada.
Tourado, saltitante..ahahah gel fixador e pegou verde, continua e sai comemorando saltitante..ahahahah
Michicha no desodorante spray e continua tb.
Falsanda peidorrenta no Shampoo e continua.
Dimona no desodorante roll-on e continua tb..
Anapança no condicionador for men tirou verde a maldita..
Elierdo, vermelho! vermelho! Desodorante spray merde! Branca, está imune até a próxima rodada.
Sergiástica que roupa é essa!?? Parada gay com pirata. Foi no gel e tirou verde.
Caburro no condicionador tirou verde.
Nossa, hoje vai ter 1 km esse post.
Tourado foi no gel e tirou vermelho e foi eliminado...!
Michicha no shampoo tirou verde.
Falsanda frouxa no roll-on azul e eliminou o Elierdo, mas ele está imune, e deu risadinha..ele pode, Tourado não né..enfim então eliminou Dimona.
Anapança verde, Elierdo verde, Sergiástica verde, Caburro verde, Michicha ELIMINADO. eeeeeeeeeee!
Falsanda c* mole verde, Anapança periquitex verde, Elierdo verde, Sergiástica verde, Caburro verde, Falsanda vacona verde, Anapança periquitex verde, Elierdo não sabe falar "desodorante roll-on" falou ROLÃO ..ahahahah e tirou vermelho eeeeeeeeeeeeee!
Sergiástica vermelho, eliminada.
Caburro, Falsanda ou Anapança. Que seja Caburro.
Caburro verde. Caburro troglodita esbarrou no troço..hahaha e derrubou como se fosse boliche.
Falsanda verde, Anapança verde, Caburro verde, vou dormir daqui a pouco Bilauuuuu
Falsanda verde, ai que saco! Anapança verde tb..aff.
Caburro tirou azul e eliminou Anapança.
Falsanda verde, Caburro verde, Falsanda branco imune, Caburro verde, Falsanda verde, etc, hahah sério isso acaba quando??
Chega de detalhes da prova boring.
Vamos esperar se é Caburro ou Falsanda, né? Menos cansativo para todos nós. hahaahah

FALSANDA LÍDER, OU SEJA VAI PEIDAR A NOITE TODA NUM QUARTO TODINHO PRA ELA. AHAHAHAHAH
CADA METRO QUADRADO, CADA CANTINHO CHEIO DE GÁS METANO.

Olha, isso tem um lado bom! É Michicha no paredão!

ps. Colaboradores, COLABOREM!Especialmente amanhã que vou sair e não verei big fone e todo o resto!
Merci beaucoup!

6 comentários:

del disse...

o resultado da prova foi bom!
mas a globo podia e deveria ter colocado mais vermelhos e azuis

o final chato dos infernos!!!
ano acabava nunca!!

fernanda quer ser tao santa que nao podem falar que ela peida?
se nao falassem ngm saberia?
o playboy dela nao vai mais a querer por isso?ueh mais ja nao quer mesmo!!kkkkkkkk
anjo FIQUE NO GRUPO DO MAL!

ERION RHEN disse...

OLHA EU AKI DENOBONossa eu nem sei mais qual é o grupo do bem e qual é grupo do mal... del.. responde plx!!! kkk

AFE ESSA VAKA DA FERNANDA QUE GANHO! C' DA ROL' DA BUC'''... QUE SE AFOGUE NA BANHEIRA COMENDO FRANGO ASSADO COM OS PÉS.. KKK SEI LA!!

Odeio ela pra todo sempre!!! CADU biba! Serjática nd enrustido, adorava pega no frako de ROl on (rolão) kkkkk

Elianus se foi em primero adorei!!

Falsanda: elimino o Elieser... A NAO PODE SUA OTÁRIA!

Michicha, Elieser e Dicesar no Paredão! que saiam os tres! xD

Ps. MORRA FERNADA!

Touchê disse...

Acho que Fernanda coloca o Elilerdo no paredão, ela quis eliminar ele primeiro ontem na prova quando ainda Michel e o Dicesar estavam lá.

Se ela colocar o Michel, ai facilita para o povo votar no Eliledo, mas se ela colocar o Elilerdo eu não creio que todos irão votar no Michel.

Lia falou que se ela for colocar o Elilerdo, ela irá pedir para a casa colocar ela, mas depois ela arrependeu e falou que votem em quem eles quiserem.

del disse...

erion

eu me referia a dourado cadu lia serginho e etc

mas foi para zuar a fala do dicesar!

Anônimo disse...

hahahahahahaha


peidorrenta dos infernos!!! gostei demais q a lia entregou pro Brasil inteiro q ela é peidona, quer ser tão perfeita e vai sair do bbb com imagem de peidona. hahahahaha

esse bbb foi a melhor coisa q já aconteceu em 10 anos, quem eu quero q se exploda tá sefu e se queimando por resto da vida e quem eu quero q chegue na final tá chegando.

imagino daqui a 60 anos a vó mostrando pro netinho da época q era moça bonita e era a musa perfeita do bbb e o netinho perguntando: "vc peidava debaixo do edredon vó?"
kkkkkkkkk


TOURADO RULES!!!!

Rapha disse...

Post hilário como sempre! Amei.

Alguém pode colocar o vídeo da briga entre falsananda e elianus??? Não pude ver BBB ontem e queria muuuuuuuito ver essa discussão tosca.

Bjooo =*