domingo, 14 de março de 2010

What happens in Big Brother, Stays in Big Brother... ???

Muita gente diz que o acontece no Big Brother é diferente, pois é um jogo, e que está valendo um prêmio em dinheiro. De fato, a exposição em rede nacional é muito grande, mostrando as intimidades, fraquezas, idéias, filosofia de vida daqueles que aceitam participar do Grande Irmão.
Mas minha questão é:
Seria tão diferente da vida Real? Tudo é questão de um ponto de vista.
Na hora de conseguir uma promoção no trabalho? O concorrente puxa o tapete do colega... Ou então puxa saco do chefe...
Transformando esse cenário de uma forma big brother... Poderíamos colocar um candidato metendo o pau no outro ou então puxando o saco do Líder.
Não estou aqui dizendo o que é certo o que é errado. Longe de mim, não estou aqui escrevendo pra dar lição de moral. Apenas acho que as personalidades mostradas ali não são muito diferente aqui fora...
E isso de certa forma me preocupa, não por eu ser fraco, não mesmo! Mas por não saber em quem confiar. Imagina uma Lia aparecendo pra você, pagando de amiga, mas querendo só saber suas fraquezas e defeitos pra depois vomitar tudo na sua cara?

E vocês? O que acham? O que acontece dentro do Big Brother, digo: Relacionamento entre pessoas, é tão diferente assim na vida Real?

Abraços do Totó ;)

3 comentários:

Mimi disse...

Concordo com você. Eu tb acho que o comportamento na casa e fora dela não diferem muito. As câmeras, com o passar do tempo são esquecidas. Acredito tb que alguns comportamentos são exagerados/forçados no intuito de obter um "close", afinal eles "disputam" a atenção do público e dos companheiros de confinamento.

Anônimo disse...

Espetacular o post!

finalmente alguma vida inteligente e maior de 14 anos nesse blog colocando uma questão interessante pra reflexão ao invés de joguinhos estilo yu-gi-oh de advinhar.

totó e dourado rules!!!

fora arthurine e fora michel!!

Unknown disse...

quem joga sujo la dentro por dinheiro
COM CERTEZA faria isso aqui fora
acho que barracos essas coisas seriam bem diferentes pois aqui na vida real ngm tem que suportar o outro 24 horas p/ dia