quarta-feira, 10 de março de 2010

VAI COMEÇAR O JOGO MACACADA !!

















Faltou a Macaca Fernanda e a Macaca Anamara, mas acho que essas duas são coadjuvastes nesse jogo que segundo o Bial começa agora !

Vai rolar paredão Duplo agora e isso vai ser muito bom, colocar os adversários frente a frente !

Concordo com que a Amelie disse, o percentual de votos que o Dourado tomou com relação ao Dicesar é preocupante para ele. Acho que ele correria serio risco em um paredão com Dicesar e Serginho, seria 3 torcidas contra 1. Digo 3 porque eu incluo a torcida da Angélica nesse paredão ai.

Acho que a vitória de Dourado não está 100% garantida, mas nesse paredão duplo poderia ir o mais novo Casal - Michel e Serginho -






Um comentário:

Anna Williams disse...

Queria que o Dourado e o SErginho fôssem para a final. Eu acredito que o SErginho perca para o Dourado. Não tenho dúvidas de que assim como MAX, Dourado é ''programado para vencer'' :-) Estava vendo no youtube uns vídeos da participacão dele há alguns anos e a diferenca é gritante, parece outra pessoa. Eu ainda não engoli a Globo ter ''enfiado'' um caboclo que já participou, mas como os brasileiros todos já aceitaram e como eu cheguei a aceitar a vitória de Jaslene em ANTM mesmo ela já tendo participado antes, talvez agora eu comece a digerir Dourado 2.0 :-) Tenho uma dúvida, o que você quer dizer com ''poderia ir o mais novo casal''? Você gostaria que eles fossem ou existe uma tendência para que isto aconteca? Enfim, estou devorando este blog, fico chegando meu dashboard pra ver se foi feito algum update toda hora que me sento á escrivaninha para usar o pc.