domingo, 7 de março de 2010

Toscália Vaiada!! hahaha



Tessaralha, também conhecida como toscália chegou em Recife se achando a nova namoradinha do Brasil e levou uma sonora vaia quando subiu no palco no show da Ivete.


http://colunas.quem.globo.com/bbb10/2010/03/06/tessalia-e-vaiada-em-festival-de-verao-de-recife/


Sofra por toda eternidade nerd maldita. Sua playboy vai ser tão fracassada quanto sua participação no BBB. Você carregará para sempre a maldição de ex-bbb falida e seus filhos e netos se envergonharão de você por todas as suas vidas. Gente, por favor quando encontrarem toscália, elesbita e morangotango por aí tasquem aquela sonora vaia pra esses lixões perceberem como forma ridículos nas suas participações.


E o que é essa mãe da morango podre participando de todos os lixos televsivos possíveis?? Encaixou uma "tarde é sua" da Sônia Abrão com o Superpop da Gimenez. Curtiu seus 15 minutos, isto é, suas 10 horas de celebridade, subcelebridade na verdade.

Hoje a tal morangotango ia comemorar o aniversário numa boate e convidou a siliconuda cacau, acho que neste exato momento aquela profecia do paparazzo da cacau misturando chocolate com morango deu certo. Tomara que sejam felizes para sempre e o Elierdo quando sair terça vai ver como foi usado e jogado fora sem o menor ressentimento.

Boninho poderia ser mais esperto, aproveitar a presença do fenômeno na casa e colocar o dimona travestido. hahaha Rolaldo iria ficar louco.


13 comentários:

Anônimo disse...

Uma sonora vaia pra vc!
QQta amargura no coração!
Nem sei pq entrei aki! Engano lamentável!
Never more!!!!!!!
Tomara seu blog continue esse fracasso total!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

karaaaaaaaaaaaa
teu site eh massa d++++++++++
toda vez q entro no site do bbb10 entro no teu tb!!
deveria ter um link la!!!!

Anna Williams disse...

Ai , Anônimos... Gosto é igual a cù cada um tem um. Eu não concordo com muita coisa dita neste blog, mas devo confessar que leio mesmo assim pelo valor de entretenimento. Tudo o que é polêmico me interessa. Eu não estou torcendo pelo Dourado e eu sinceramente até hoje não entendi porque o pessoal odeia tanto a Tessália, se for por causa do boquete...OMG, come on! Quem nunca pagou um boquete na vida, atire a primeira pedra! Tudo bem foi em rede nacional, mas nada de fora do comum considerando-se que este tipo de coisa aumenta a audiÊncia e popularidade do programa. Continuo achando que eu tinha que estar naquela casa. Me inscrevo de novo no ano que vem. Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

ADM deste blog, pare com essa bobeira 6ª série de dar apelidinhos sem graça para os participantes, que seu blog fica ótimo e terá mais visitas.

Do jeito que está, fica impossivel ler..
Vc não é muito criativo(a) para dar apelidos e abusa demais deles. Fica exagerado vc forçar para parecer engraçada. Fica fake!

Bjs.

Anônimo disse...

Masa!

os posts do jack sempre causam polêmica e incomodam os viadinhos!!


Ele odeia a toscália e eu tb quero muito ver essa vaca se ferrando por toda eternidade. Dali só salvo o dourado, o resto pode ir pro meio dos infernos! E os anônimos que não gostarem se quiserem podem acompanhar tb seus putos!!Se eu algum dia trombar com morango toscália, uiliam ou qqr dessas bostas vou sim esculachar muito.
jorge

Arthurine disse...

Caramba, é tão simples, quem não gosta não precisa ler :)

Mas alguns preferem ler e ainda criticar.. se vcs tivessem no BBB ia ser eliminação na certa.. ahahhahahahah

JooKoo disse...

Ai, que frescura!
Quero mais é que as três de ferrem mesmo! Deram a cara a tapa e mostraram o seu pior. Vaias eterrrrrrrnas pra essas 3 vigaristas!
JooKoo

JooKoo disse...

Gente, a prova(Comida/Fiat) mais injusta do BBB10 acaba de acontecer.
Todas as decisões ficaram nas mãos da Equipe Laranja. Que raiva!!!

Anônimo disse...

Quanta amargura! Sabe o efeito bumerangue? Espero que não aconteça com vc e tua geração.

Anônimo disse...

Amelie, corte esse cara do blog, ele só escreve coisas malditas. tess é uma menina linda e DO BEM. Ela não merece que escrevam coisas tão feias dela é uma menina PURA e de coração bom. Eu acho que vcs deveriam apagar esse post e expulsar esse tal de jack, ele é muito agressivo e rancoroso, CREDO! MALAMADO! Vcs todos são ótimos, menos o jack, eu tenho medo desse ser...deve ser um psicopata daqueles q sonham em chegar com uma metralhadora no colégio e fuzilar todo mundo.

DOURADO É UMA COR SÓ E OS COLORIDOS TEM TODAS AS CORES DO ARCO-ÍRIS AO SEU FAVOR. DICÉSAR LINDA SERÁ A FUTURA CAMPEÃ DESSE MILHÃO E NA FINAL VAI SE TRAVESTIR DE DIMMY SERÁ LINDO!!

Anônimo disse...

Adooooooooro !!!!!!! Jack, vc é d+!!! Comentários perfeitos e com super pitada de humor !!!! Beijos, mamãe da Amélie

Anônimo disse...

Os post de todos aqui que comentam no big fake sao perfeitos...! Big fake eh um dos melhores sites sobre esse bbb que eu ja vi...mt bom e mt engraçado mesmo! Bem feito pra essa nojenta da tessalia ter sido vaiada, mostra que ngm engole nem esquece a fdp dissimulada, falsa, podre, baixa,...cobra..horrorosa, deus me livre esse ser na vida de alguem..ela baixa o espirito de qualquer um, bem feito ter sido vaiada,se fosse aqui em fortaleza-ce, ia levar era garrafada na cabeça uahuahuahuahauhauha ( brincadeirinha) mas ia ser vaiada do msm jeito! parabens ao pessoal de Recife!!! Vcs foram 10!

Unknown disse...

apelidos deixam a coisa FAKE??
qual eh o nome do blog??
essa foi dificil neh....


o premio nao eh de UM MILHAO
eh um milhao e meio
eh tao dificil decorar?