quarta-feira, 10 de março de 2010

Torcida ANTIDOURADO ameaça de MORTE!






Pois é, o desespero é tão grande que a torcida protetora do amor livre, contrária ao preconceito, que preza pela não-violência, que detonava o Dourado por ser grosseiro e violento homofóbico, marginal que bate em mulher já tá apelando pra selvageria e se rebaixando ao mesmo nível em que eles "ACHAM" que o Dourado está.

Dourado que se cuide, esse negócio aí é sério. Aquela blogueira lá do DCPL começou com tudo isso ao mostrar no blog um "suposto e-mail" de um "suposto fã" do dourado ameaçando ela, quando o mais certo se você for ameaçado de alguma é procurar uma delegacia e tomar as providências cabíveis, mas é claro que ela preferiu chamar atenção, bancar a vítima e fazer parecer que a torcida do dourado era formada de marginais truculentos que ameaçam espancar mulheres, já que ela odeia mortalmente o Dourado desde que brigou com a tia dele há uns anos. Então como já dizia o bom e velho Newton: "toda ação tem uma reação igual e contrária", era só questão de tempo até aparecer o contraponto incitando a torcida antidourado a agredí-lo ao sair do programa e ameaçando de morte. Mais um motivo pra dar esse prêmio pro Dourado: Ele vai precisar de grana pra pagar seguranças e andar com carro blindado. haha

7 comentários:

Anna Williams disse...

Duvido que alguma destas ameacas seja 100% verdadeira. Ninguém vai tentar matar o cara só porque ele não gosta de gays.

jack disse...

Claro q é ameaça fake, mas o intuito é fomentar o ódio na torcida antidourado.

Unknown disse...

a menina que postou ameaçando eh uma pentelha
postou 20 vezes
e nao falou meia palavra interessante!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

o monstro da censura está a solta
^
^
^
^
^
^
^
^
^

Marcelo BH disse...

Impressionante a degradação humana. A que nivel pode chegar o ser humano. Querer a morte de uma pessoa por causa de um programa de televisão. Essas coisas assustam.

O que mais me assusta é a violência gratuita. O não gostar por não gostar. Ninguém conhece as pessoas do BBB a ponto de odiar. De matar. Muito triste.

Vamos apenas torcer. Seja contra ou a favor. Sejamos sensatos. É apenas um programa de tv.

Já somos assolados por tanta violência e discriminação no nosso dia dia. Não precisamos de mais.

Não cultivemos o ódio. Não cultivemos a discriminação. A intolerância. Vamos dar o direito a todos de terem opiniões. Salvem as diferenças.

Abraços.

Arthurine disse...

Esse twitter @anaregalado nem existe....